Filtros : "Psicobiologia" "Fukuda, Marisa Tomoe Hebihara" Removidos: "Estruturas Ambientais Urbanas" "Malásia" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: ADULTOS, ELETROFISIOLOGIA, ENVELHECIMENTO, PERCEPÇÃO DA FALA, AUDIÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Pamela Papile Lunardelo da. Estudo com normo-ouvintes: desempenho dos mecanismos auditivos em adultos jovens e não jovens. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-27032024-134804/. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Silva, P. P. L. da. (2024). Estudo com normo-ouvintes: desempenho dos mecanismos auditivos em adultos jovens e não jovens (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-27032024-134804/
    • NLM

      Silva PPL da. Estudo com normo-ouvintes: desempenho dos mecanismos auditivos em adultos jovens e não jovens [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-27032024-134804/
    • Vancouver

      Silva PPL da. Estudo com normo-ouvintes: desempenho dos mecanismos auditivos em adultos jovens e não jovens [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-27032024-134804/
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: LINGUAGEM ORAL, TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Luísa Stefano. Análise da linguagem narrativa de crianças com transtorno do espectro autista. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-22012024-150943/. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Santos, L. S. (2023). Análise da linguagem narrativa de crianças com transtorno do espectro autista (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-22012024-150943/
    • NLM

      Santos LS. Análise da linguagem narrativa de crianças com transtorno do espectro autista [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-22012024-150943/
    • Vancouver

      Santos LS. Análise da linguagem narrativa de crianças com transtorno do espectro autista [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-22012024-150943/
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: AUDIÇÃO, ESCOLAS, FONOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Pamela Papile Lunardelo da. Potencial evocado auditivo de longa latência em escolares com transtorno do processamento auditivo central. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-09042024-073352/. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Silva, P. P. L. da. (2019). Potencial evocado auditivo de longa latência em escolares com transtorno do processamento auditivo central (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-09042024-073352/
    • NLM

      Silva PPL da. Potencial evocado auditivo de longa latência em escolares com transtorno do processamento auditivo central [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-09042024-073352/
    • Vancouver

      Silva PPL da. Potencial evocado auditivo de longa latência em escolares com transtorno do processamento auditivo central [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-09042024-073352/
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: PSICOBIOLOGIA, PERCEPÇÃO AUDITIVA, LEITURA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUATRINI, Érica Aparecida Picoli. Desempenho da atenção auditiva direcionada de indivíduos destros, no teste dicótico verbal, em relação à habilidade de leitura. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-22012020-101013/. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Quatrini, É. A. P. (2019). Desempenho da atenção auditiva direcionada de indivíduos destros, no teste dicótico verbal, em relação à habilidade de leitura (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-22012020-101013/
    • NLM

      Quatrini ÉAP. Desempenho da atenção auditiva direcionada de indivíduos destros, no teste dicótico verbal, em relação à habilidade de leitura [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-22012020-101013/
    • Vancouver

      Quatrini ÉAP. Desempenho da atenção auditiva direcionada de indivíduos destros, no teste dicótico verbal, em relação à habilidade de leitura [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-22012020-101013/
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: BILINGUISMO, FONOLOGIA, AVALIAÇÃO DE PROCESSAMENTO AUDITIVO CENTRAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Carolini Marchetti. Processamento auditivo central e processamento fonológico em bilíngues. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-20062017-155821/. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Rodrigues, C. M. (2017). Processamento auditivo central e processamento fonológico em bilíngues (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-20062017-155821/
    • NLM

      Rodrigues CM. Processamento auditivo central e processamento fonológico em bilíngues [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-20062017-155821/
    • Vancouver

      Rodrigues CM. Processamento auditivo central e processamento fonológico em bilíngues [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-20062017-155821/
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM, ESTIMULAÇÃO, FONOLOGIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WOLF, Letícia Brunelli. Estimulação das habilidades do processamento fonológico e estudo do P300 em escolares com distúrbio de leitura e escrita. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-16062016-095408/. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Wolf, L. B. (2016). Estimulação das habilidades do processamento fonológico e estudo do P300 em escolares com distúrbio de leitura e escrita (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-16062016-095408/
    • NLM

      Wolf LB. Estimulação das habilidades do processamento fonológico e estudo do P300 em escolares com distúrbio de leitura e escrita [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-16062016-095408/
    • Vancouver

      Wolf LB. Estimulação das habilidades do processamento fonológico e estudo do P300 em escolares com distúrbio de leitura e escrita [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-16062016-095408/
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: OBESIDADE, TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM, LINGUAGEM INFANTIL, AUDIÇÃO, COGNIÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZUANETTI, Patrícia Aparecida. Consequências da obesidade infantil nas habilidades cognitivas envolvidas na aprendizagem da linguagem escrita. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-19012016-094005/. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Zuanetti, P. A. (2015). Consequências da obesidade infantil nas habilidades cognitivas envolvidas na aprendizagem da linguagem escrita (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-19012016-094005/
    • NLM

      Zuanetti PA. Consequências da obesidade infantil nas habilidades cognitivas envolvidas na aprendizagem da linguagem escrita [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-19012016-094005/
    • Vancouver

      Zuanetti PA. Consequências da obesidade infantil nas habilidades cognitivas envolvidas na aprendizagem da linguagem escrita [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-19012016-094005/
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: APRENDIZAGEM, LEITURA, MEMÓRIA, PROCESSOS FONOLÓGICOS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOVAES, Carolina Bernardi de. Efeitos da intervenção em memória fonológica e leitura compartilhada de história em escolares com dificuldades de compreensão de leitura. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2014. . Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Novaes, C. B. de. (2014). Efeitos da intervenção em memória fonológica e leitura compartilhada de história em escolares com dificuldades de compreensão de leitura (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Novaes CB de. Efeitos da intervenção em memória fonológica e leitura compartilhada de história em escolares com dificuldades de compreensão de leitura. 2014 ;[citado 2024 set. 28 ]
    • Vancouver

      Novaes CB de. Efeitos da intervenção em memória fonológica e leitura compartilhada de história em escolares com dificuldades de compreensão de leitura. 2014 ;[citado 2024 set. 28 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: DESNUTRIÇÃO (EFEITOS), APRENDIZAGEM, MEMÓRIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FUKUDA, Marisa Tomoe Hebihara. Efeitos da desnutrição protéica precoce e da escopolamina sobre a aprendizagem e consolidação da memória espacial. 2004. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2004. . Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Fukuda, M. T. H. (2004). Efeitos da desnutrição protéica precoce e da escopolamina sobre a aprendizagem e consolidação da memória espacial (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Fukuda MTH. Efeitos da desnutrição protéica precoce e da escopolamina sobre a aprendizagem e consolidação da memória espacial. 2004 ;[citado 2024 set. 28 ]
    • Vancouver

      Fukuda MTH. Efeitos da desnutrição protéica precoce e da escopolamina sobre a aprendizagem e consolidação da memória espacial. 2004 ;[citado 2024 set. 28 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Assunto: PSICOBIOLOGIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FUKUDA, Marisa Tomoe Hebihara. Efeito da desnutrição protéica precoce sobre a aprendizagem e memória espacial. 2000. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2000. . Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Fukuda, M. T. H. (2000). Efeito da desnutrição protéica precoce sobre a aprendizagem e memória espacial (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Fukuda MTH. Efeito da desnutrição protéica precoce sobre a aprendizagem e memória espacial. 2000 ;[citado 2024 set. 28 ]
    • Vancouver

      Fukuda MTH. Efeito da desnutrição protéica precoce sobre a aprendizagem e memória espacial. 2000 ;[citado 2024 set. 28 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024