Filtros : "Equador" "Venezuela" Removido: "Avaca, Luís Alberto" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Espacios. Unidade: FEARP

    Assuntos: CONSUMIDOR, IMAGEM, COMÉRCIO INTERNACIONAL, MARCAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AYALA, Daisy Carmen Sarzuri et al. La imagen país de Brasil a partir de la percepción de consumidores de Países Andinos. Espacios, v. 37, n. 10, p. 25, 2016Tradução . . Disponível em: http://www.revistaespacios.com/a16v37n10/16371025.html. Acesso em: 06 set. 2024.
    • APA

      Ayala, D. C. S., Merlo, E. M., Cabanilla, E., & Braga Júnior, S. S. (2016). La imagen país de Brasil a partir de la percepción de consumidores de Países Andinos. Espacios, 37( 10), 25. Recuperado de http://www.revistaespacios.com/a16v37n10/16371025.html
    • NLM

      Ayala DCS, Merlo EM, Cabanilla E, Braga Júnior SS. La imagen país de Brasil a partir de la percepción de consumidores de Países Andinos [Internet]. Espacios. 2016 ; 37( 10): 25.[citado 2024 set. 06 ] Available from: http://www.revistaespacios.com/a16v37n10/16371025.html
    • Vancouver

      Ayala DCS, Merlo EM, Cabanilla E, Braga Júnior SS. La imagen país de Brasil a partir de la percepción de consumidores de Países Andinos [Internet]. Espacios. 2016 ; 37( 10): 25.[citado 2024 set. 06 ] Available from: http://www.revistaespacios.com/a16v37n10/16371025.html

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024