Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidades: FO, FOB
Subjects: LINGUAGEM INFANTIL, TRANSTORNOS DA LINGUAGEM, APRENDIZAGEM, RENDIMENTO ESCOLAR
ABNT
AZEVEDO, Natally Crepaldi e CARRILHO, Ana Paola Nicolielo e HAGE, Simone Rocha de Vasconcellos. Relações entre consciência sintática e produção de texto em escolares com e sem transtorno de linguagem. 2014, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo, 2014. . Acesso em: 08 out. 2024.APA
Azevedo, N. C., Carrilho, A. P. N., & Hage, S. R. de V. (2014). Relações entre consciência sintática e produção de texto em escolares com e sem transtorno de linguagem. In Resumos. São Paulo: Universidade de São Paulo.NLM
Azevedo NC, Carrilho APN, Hage SR de V. Relações entre consciência sintática e produção de texto em escolares com e sem transtorno de linguagem. Resumos. 2014 ;[citado 2024 out. 08 ]Vancouver
Azevedo NC, Carrilho APN, Hage SR de V. Relações entre consciência sintática e produção de texto em escolares com e sem transtorno de linguagem. Resumos. 2014 ;[citado 2024 out. 08 ]