Source: Agronegócio brasileiro: crise e desafios à Universidade; proceedings. Conference titles: Seminário Associação Brasileira de Administração Rural, Região Sul. Unidade: ESALQ
Subjects: CARNES E DERIVADOS, CONSUMIDOR, ESTRATÉGIA POLÍTICA, POLÍTICAS PÚBLICAS
ABNT
SPERS, Eduardo Eugênio et al. Percepção sobre as estratégias privadas e políticas públicas em relação à confiança do consumidor no segmento de carnes. 2006, Anais.. Concórdia: Embrapa Suínos e Aves, 2006. . Acesso em: 12 jul. 2024.APA
Spers, E. E., Zimbres, T. M., Quintino, D. D., Vian, C. E. de F., & Miranda, S. H. G. (2006). Percepção sobre as estratégias privadas e políticas públicas em relação à confiança do consumidor no segmento de carnes. In Agronegócio brasileiro: crise e desafios à Universidade; proceedings. Concórdia: Embrapa Suínos e Aves.NLM
Spers EE, Zimbres TM, Quintino DD, Vian CE de F, Miranda SHG. Percepção sobre as estratégias privadas e políticas públicas em relação à confiança do consumidor no segmento de carnes. Agronegócio brasileiro: crise e desafios à Universidade; proceedings. 2006 ;[citado 2024 jul. 12 ]Vancouver
Spers EE, Zimbres TM, Quintino DD, Vian CE de F, Miranda SHG. Percepção sobre as estratégias privadas e políticas públicas em relação à confiança do consumidor no segmento de carnes. Agronegócio brasileiro: crise e desafios à Universidade; proceedings. 2006 ;[citado 2024 jul. 12 ]