Filtros : "EXPOSIÇÕES DE ARTE" "FAU-AUH" Removidos: "Serviços de Saúde Pública" "Universidade Federal de São Carlos (UFSCar)" "Henriques, José Fernando Castanha" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Na dobra do mundo: Amilcar de Castro no MuBE de Paulo Mendes da Rocha = In the fold of the world : Amilcar de Castro at Paulo Mendes da Rocha's MuBE. Unidade: FAU

    Subjects: ESCULTURA, EXPOSIÇÕES DE ARTE, ARTE MODERNA, CATÁLOGO DE EXPOSIÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WISNIK, Guilherme. Severidade e invenção: a ética do fazer projetual = Severity and invention: the ethics of doing design. Na dobra do mundo: Amilcar de Castro no MuBE de Paulo Mendes da Rocha = In the fold of the world : Amilcar de Castro at Paulo Mendes da Rocha's MuBE. São Paulo: Museu Brasileiro da Escultura e Ecologia-MuBE. . Acesso em: 09 out. 2024. , 2021
    • APA

      Wisnik, G. (2021). Severidade e invenção: a ética do fazer projetual = Severity and invention: the ethics of doing design. Na dobra do mundo: Amilcar de Castro no MuBE de Paulo Mendes da Rocha = In the fold of the world : Amilcar de Castro at Paulo Mendes da Rocha's MuBE. São Paulo: Museu Brasileiro da Escultura e Ecologia-MuBE.
    • NLM

      Wisnik G. Severidade e invenção: a ética do fazer projetual = Severity and invention: the ethics of doing design. Na dobra do mundo: Amilcar de Castro no MuBE de Paulo Mendes da Rocha = In the fold of the world : Amilcar de Castro at Paulo Mendes da Rocha's MuBE. 2021 ;[citado 2024 out. 09 ]
    • Vancouver

      Wisnik G. Severidade e invenção: a ética do fazer projetual = Severity and invention: the ethics of doing design. Na dobra do mundo: Amilcar de Castro no MuBE de Paulo Mendes da Rocha = In the fold of the world : Amilcar de Castro at Paulo Mendes da Rocha's MuBE. 2021 ;[citado 2024 out. 09 ]
  • Unidade: FAU

    Subjects: ESCULTURA, EXPOSIÇÕES DE ARTE, ARTE MODERNA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WISNIK, Guilherme e CASTRO, Rodrigo de e NEVES, Galciani. Na dobra do mundo: Amilcar de Castro no MuBE de Paulo Mendes da Rocha = In the fold of the world : Amilcar de Castro at Paulo Mendes da Rocha's MuBE. . São Paulo: Museu Brasileiro da Escultura e Ecologia-MuBE. . Acesso em: 09 out. 2024. , 2021
    • APA

      Wisnik, G., Castro, R. de, & Neves, G. (2021). Na dobra do mundo: Amilcar de Castro no MuBE de Paulo Mendes da Rocha = In the fold of the world : Amilcar de Castro at Paulo Mendes da Rocha's MuBE. São Paulo: Museu Brasileiro da Escultura e Ecologia-MuBE.
    • NLM

      Wisnik G, Castro R de, Neves G. Na dobra do mundo: Amilcar de Castro no MuBE de Paulo Mendes da Rocha = In the fold of the world : Amilcar de Castro at Paulo Mendes da Rocha's MuBE. 2021 ;[citado 2024 out. 09 ]
    • Vancouver

      Wisnik G, Castro R de, Neves G. Na dobra do mundo: Amilcar de Castro no MuBE de Paulo Mendes da Rocha = In the fold of the world : Amilcar de Castro at Paulo Mendes da Rocha's MuBE. 2021 ;[citado 2024 out. 09 ]
  • Unidade: FAU

    Subjects: ESCULTURA, EXPOSIÇÕES DE ARTE, ARTE MODERNA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Na dobra do mundo: Amilcar de Castro no MuBE de Paulo Mendes da Rocha = In the fold of the world : Amilcar de Castro at Paulo Mendes da Rocha's MuBE. . São Paulo: Museu Brasileiro da Escultura e Ecologia-MuBE. . Acesso em: 09 out. 2024. , 2021
    • APA

      Na dobra do mundo: Amilcar de Castro no MuBE de Paulo Mendes da Rocha = In the fold of the world : Amilcar de Castro at Paulo Mendes da Rocha's MuBE. (2021). Na dobra do mundo: Amilcar de Castro no MuBE de Paulo Mendes da Rocha = In the fold of the world : Amilcar de Castro at Paulo Mendes da Rocha's MuBE. São Paulo: Museu Brasileiro da Escultura e Ecologia-MuBE.
    • NLM

      Na dobra do mundo: Amilcar de Castro no MuBE de Paulo Mendes da Rocha = In the fold of the world : Amilcar de Castro at Paulo Mendes da Rocha's MuBE. 2021 ;[citado 2024 out. 09 ]
    • Vancouver

      Na dobra do mundo: Amilcar de Castro no MuBE de Paulo Mendes da Rocha = In the fold of the world : Amilcar de Castro at Paulo Mendes da Rocha's MuBE. 2021 ;[citado 2024 out. 09 ]
  • Source: Arte, Cultura e institucionalidade. Unidade: FAU

    Subjects: ARTE MODERNA, EXPOSIÇÕES DE ARTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Aricê Caldas. Do figurativismo ao abstracionismo (1949), no Museu de Arte Moderna (MAM) de São Paulo. Arte, Cultura e institucionalidade. Tradução . São Paulo: Instituto de Estudos Avançados, 2020. . . Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Farias, A. A. C. (2020). Do figurativismo ao abstracionismo (1949), no Museu de Arte Moderna (MAM) de São Paulo. In Arte, Cultura e institucionalidade. São Paulo: Instituto de Estudos Avançados.
    • NLM

      Farias AAC. Do figurativismo ao abstracionismo (1949), no Museu de Arte Moderna (MAM) de São Paulo. In: Arte, Cultura e institucionalidade. São Paulo: Instituto de Estudos Avançados; 2020. [citado 2024 out. 09 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. Do figurativismo ao abstracionismo (1949), no Museu de Arte Moderna (MAM) de São Paulo. In: Arte, Cultura e institucionalidade. São Paulo: Instituto de Estudos Avançados; 2020. [citado 2024 out. 09 ]
  • Unidade: FAU

    Subjects: CARTOGRAFIA, EXPOSIÇÕES DE ARTE, ARTE CONTEMPORÂNEA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      A vastidão dos mapas = The vastness of the maps: arte contemporânea em diálogo com mapas da Coleção Santander Brasil = contemporary art indialogue with maps of the Santander Brazil Collection. . São Paulo: Perfil Cultural. . Acesso em: 09 out. 2024. , 2017
    • APA

      A vastidão dos mapas = The vastness of the maps: arte contemporânea em diálogo com mapas da Coleção Santander Brasil = contemporary art indialogue with maps of the Santander Brazil Collection. (2017). A vastidão dos mapas = The vastness of the maps: arte contemporânea em diálogo com mapas da Coleção Santander Brasil = contemporary art indialogue with maps of the Santander Brazil Collection. São Paulo: Perfil Cultural.
    • NLM

      A vastidão dos mapas = The vastness of the maps: arte contemporânea em diálogo com mapas da Coleção Santander Brasil = contemporary art indialogue with maps of the Santander Brazil Collection. 2017 ;[citado 2024 out. 09 ]
    • Vancouver

      A vastidão dos mapas = The vastness of the maps: arte contemporânea em diálogo com mapas da Coleção Santander Brasil = contemporary art indialogue with maps of the Santander Brazil Collection. 2017 ;[citado 2024 out. 09 ]
  • Unidade: FAU

    Subjects: PINTURA, EXPOSIÇÕES DE ARTE, CATÁLOGO DE EXPOSIÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Toulouse-Lautrec= Toulouse-Lautrec: em vermelho = in red. . São Paulo: MASP. . Acesso em: 09 out. 2024. , 2017
    • APA

      Toulouse-Lautrec= Toulouse-Lautrec: em vermelho = in red. (2017). Toulouse-Lautrec= Toulouse-Lautrec: em vermelho = in red. São Paulo: MASP.
    • NLM

      Toulouse-Lautrec= Toulouse-Lautrec: em vermelho = in red. 2017 ;[citado 2024 out. 09 ]
    • Vancouver

      Toulouse-Lautrec= Toulouse-Lautrec: em vermelho = in red. 2017 ;[citado 2024 out. 09 ]
  • Source: Toulouse-Lautrec: em vermelho (in red). Unidade: FAU

    Subjects: PINTURA, EXPOSIÇÕES DE ARTE, CATÁLOGO DE EXPOSIÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIGLIACCIO, Luciano. Toulouse-Lautrec no MASP = Toulouse-Lautrec at MASP: o escandaloso traço da liberdade = the scandalous trace of freedom. Toulouse-Lautrec: em vermelho (in red). São Paulo: MASP. . Acesso em: 09 out. 2024. , 2017
    • APA

      Migliaccio, L. (2017). Toulouse-Lautrec no MASP = Toulouse-Lautrec at MASP: o escandaloso traço da liberdade = the scandalous trace of freedom. Toulouse-Lautrec: em vermelho (in red). São Paulo: MASP.
    • NLM

      Migliaccio L. Toulouse-Lautrec no MASP = Toulouse-Lautrec at MASP: o escandaloso traço da liberdade = the scandalous trace of freedom. Toulouse-Lautrec: em vermelho (in red). 2017 ;[citado 2024 out. 09 ]
    • Vancouver

      Migliaccio L. Toulouse-Lautrec no MASP = Toulouse-Lautrec at MASP: o escandaloso traço da liberdade = the scandalous trace of freedom. Toulouse-Lautrec: em vermelho (in red). 2017 ;[citado 2024 out. 09 ]
  • Source: A vastidão dos mapas = The vastness of the maps: arte contemporânea em diálogo com mapas da Coleção Santander Brasil = contemporary art indialogue with maps of the Santander Brazil Collection. Unidade: FAU

    Subjects: CARTOGRAFIA, EXPOSIÇÕES DE ARTE, CATÁLOGO DE EXPOSIÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo. A vastidão dos mapas = The vastness of the maps. A vastidão dos mapas = The vastness of the maps: arte contemporânea em diálogo com mapas da Coleção Santander Brasil = contemporary art indialogue with maps of the Santander Brazil Collection. São Paulo: Perfil Cultural. . Acesso em: 09 out. 2024. , 2017
    • APA

      Farias, A. (2017). A vastidão dos mapas = The vastness of the maps. A vastidão dos mapas = The vastness of the maps: arte contemporânea em diálogo com mapas da Coleção Santander Brasil = contemporary art indialogue with maps of the Santander Brazil Collection. São Paulo: Perfil Cultural.
    • NLM

      Farias A. A vastidão dos mapas = The vastness of the maps. A vastidão dos mapas = The vastness of the maps: arte contemporânea em diálogo com mapas da Coleção Santander Brasil = contemporary art indialogue with maps of the Santander Brazil Collection. 2017 ;[citado 2024 out. 09 ]
    • Vancouver

      Farias A. A vastidão dos mapas = The vastness of the maps. A vastidão dos mapas = The vastness of the maps: arte contemporânea em diálogo com mapas da Coleção Santander Brasil = contemporary art indialogue with maps of the Santander Brazil Collection. 2017 ;[citado 2024 out. 09 ]
  • Source: Oswaldo Vigas: antológica 1943-2013. Unidade: FAU

    Subjects: ARTES PLÁSTICAS, EXPOSIÇÕES DE ARTE, PINTURA, CATÁLOGO DE EXPOSIÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEGAWA, Hugo. Reencontro e revista. Oswaldo Vigas: antológica 1943-2013. São Paulo: Pancrom. . Acesso em: 09 out. 2024. , 2016
    • APA

      Segawa, H. (2016). Reencontro e revista. Oswaldo Vigas: antológica 1943-2013. São Paulo: Pancrom.
    • NLM

      Segawa H. Reencontro e revista. Oswaldo Vigas: antológica 1943-2013. 2016 ;[citado 2024 out. 09 ]
    • Vancouver

      Segawa H. Reencontro e revista. Oswaldo Vigas: antológica 1943-2013. 2016 ;[citado 2024 out. 09 ]
  • Source: Select. Unidade: FAU

    Subjects: EXPOSIÇÕES DE ARTE, ARTE CONTEMPORÂNEA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEIGUELMAN, Giselle. Muito além do clichê. Select. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 09 out. 2024. , 2014
    • APA

      Beiguelman, G. (2014). Muito além do clichê. Select. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Beiguelman G. Muito além do clichê. Select. 2014 ; 4( 19): 108.[citado 2024 out. 09 ]
    • Vancouver

      Beiguelman G. Muito além do clichê. Select. 2014 ; 4( 19): 108.[citado 2024 out. 09 ]
  • Source: Arq.urb Revista Eletrônica de Arquitetura e Urbanismo. Unidade: FAU

    Subjects: EXPOSIÇÕES DE ARTE, DESENHO (EXPOSIÇÕES), MUSEUS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Arice Caldas. Da Seção de Arte ao Prêmio Aquisição: a gênese do Gabinete do Desenho. Arq.urb Revista Eletrônica de Arquitetura e Urbanismo, n. ja/ju 2013, p. on line, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.usjt.br/arq.urb/numero-09/05-agnaldo-farias.pdf. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Farias, A. A. C. (2013). Da Seção de Arte ao Prêmio Aquisição: a gênese do Gabinete do Desenho. Arq.urb Revista Eletrônica de Arquitetura e Urbanismo, ( ja/ju 2013), on line. Recuperado de http://www.usjt.br/arq.urb/numero-09/05-agnaldo-farias.pdf
    • NLM

      Farias AAC. Da Seção de Arte ao Prêmio Aquisição: a gênese do Gabinete do Desenho [Internet]. Arq.urb Revista Eletrônica de Arquitetura e Urbanismo. 2013 ;( ja/ju 2013): on line.[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.usjt.br/arq.urb/numero-09/05-agnaldo-farias.pdf
    • Vancouver

      Farias AAC. Da Seção de Arte ao Prêmio Aquisição: a gênese do Gabinete do Desenho [Internet]. Arq.urb Revista Eletrônica de Arquitetura e Urbanismo. 2013 ;( ja/ju 2013): on line.[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.usjt.br/arq.urb/numero-09/05-agnaldo-farias.pdf
  • Unidade: FAU

    Assunto: EXPOSIÇÕES DE ARTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Xico, Vasco e Iberê: o ponto de convergência. . Porto Alegre: Fundação Iberê Camargo. . Acesso em: 09 out. 2024. , 2013
    • APA

      Xico, Vasco e Iberê: o ponto de convergência. (2013). Xico, Vasco e Iberê: o ponto de convergência. Porto Alegre: Fundação Iberê Camargo.
    • NLM

      Xico, Vasco e Iberê: o ponto de convergência. 2013 ;[citado 2024 out. 09 ]
    • Vancouver

      Xico, Vasco e Iberê: o ponto de convergência. 2013 ;[citado 2024 out. 09 ]
  • Source: Select. Unidade: FAU

    Subjects: CRÍTICA DE ARTE, EXPOSIÇÕES DE ARTE, ARTE DIGITAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEIGUELMAN, Giselle. Matéria Binária. Select, v. 3, n. 13, p. 98-99, 2013Tradução . . Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Beiguelman, G. (2013). Matéria Binária. Select, 3( 13), 98-99.
    • NLM

      Beiguelman G. Matéria Binária. Select. 2013 ; 3( 13): 98-99.[citado 2024 out. 09 ]
    • Vancouver

      Beiguelman G. Matéria Binária. Select. 2013 ; 3( 13): 98-99.[citado 2024 out. 09 ]
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FAU

    Subjects: EXPOSIÇÕES DE ARTE, ARQUITETURA, ESPAÇO (ESTÉTICA), ARTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BANDEIRA, João e LIRA, José Tavares Correia de. Visões do espaço construído: Centro Universitário Maria Antonia fecha as comemorações do aniversário de 20 anos com três novas exposições individuais que exploram as formas arquitetônicas sob diferentes abordagens, incluindo instalação inédita de Cildo Meireles. [Depoimento para Silvana Salles]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=33089. Acesso em: 09 out. 2024. , 2013
    • APA

      Bandeira, J., & Lira, J. T. C. de. (2013). Visões do espaço construído: Centro Universitário Maria Antonia fecha as comemorações do aniversário de 20 anos com três novas exposições individuais que exploram as formas arquitetônicas sob diferentes abordagens, incluindo instalação inédita de Cildo Meireles. [Depoimento para Silvana Salles]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=33089
    • NLM

      Bandeira J, Lira JTC de. Visões do espaço construído: Centro Universitário Maria Antonia fecha as comemorações do aniversário de 20 anos com três novas exposições individuais que exploram as formas arquitetônicas sob diferentes abordagens, incluindo instalação inédita de Cildo Meireles. [Depoimento para Silvana Salles] [Internet]. Jornal da USP. 2013 ;de 9 a 15 de dezembro 2013. 17.[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=33089
    • Vancouver

      Bandeira J, Lira JTC de. Visões do espaço construído: Centro Universitário Maria Antonia fecha as comemorações do aniversário de 20 anos com três novas exposições individuais que exploram as formas arquitetônicas sob diferentes abordagens, incluindo instalação inédita de Cildo Meireles. [Depoimento para Silvana Salles] [Internet]. Jornal da USP. 2013 ;de 9 a 15 de dezembro 2013. 17.[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=33089
  • Source: Xico, Vasco e Iberê: o ponto de convergência. Unidade: FAU

    Subjects: EXPOSIÇÕES DE ARTE, CATÁLOGO DE EXPOSIÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Arice Caldas. Xico, Vasco and Iberê: the point of convergence. Xico, Vasco e Iberê: o ponto de convergência. Porto Alegre: Fundação Iberê Camargo. . Acesso em: 09 out. 2024. , 2013
    • APA

      Farias, A. A. C. (2013). Xico, Vasco and Iberê: the point of convergence. Xico, Vasco e Iberê: o ponto de convergência. Porto Alegre: Fundação Iberê Camargo.
    • NLM

      Farias AAC. Xico, Vasco and Iberê: the point of convergence. Xico, Vasco e Iberê: o ponto de convergência. 2013 ;[citado 2024 out. 09 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. Xico, Vasco and Iberê: the point of convergence. Xico, Vasco e Iberê: o ponto de convergência. 2013 ;[citado 2024 out. 09 ]
  • Source: Oitocentos: intercâmbios culturais entre Brasil e Portugal - Tomo 3. Unidade: FAU

    Subjects: EXPOSIÇÕES DE ARTE, ARTE (ASPECTOS SOCIAIS), ARTE (INFLUÊNCIA PORTUGUESA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIGLIACCIO, Luciano. Entre Lisboa, Paris e o Rio de Janeiro. Para o estudo das relações artísticas entre Portugal e Brasil na segunda metade do século XIX. Oitocentos: intercâmbios culturais entre Brasil e Portugal - Tomo 3. Tradução . Seropédica, RJ: UFRRJ, 2013. . . Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Migliaccio, L. (2013). Entre Lisboa, Paris e o Rio de Janeiro. Para o estudo das relações artísticas entre Portugal e Brasil na segunda metade do século XIX. In Oitocentos: intercâmbios culturais entre Brasil e Portugal - Tomo 3. Seropédica, RJ: UFRRJ.
    • NLM

      Migliaccio L. Entre Lisboa, Paris e o Rio de Janeiro. Para o estudo das relações artísticas entre Portugal e Brasil na segunda metade do século XIX. In: Oitocentos: intercâmbios culturais entre Brasil e Portugal - Tomo 3. Seropédica, RJ: UFRRJ; 2013. [citado 2024 out. 09 ]
    • Vancouver

      Migliaccio L. Entre Lisboa, Paris e o Rio de Janeiro. Para o estudo das relações artísticas entre Portugal e Brasil na segunda metade do século XIX. In: Oitocentos: intercâmbios culturais entre Brasil e Portugal - Tomo 3. Seropédica, RJ: UFRRJ; 2013. [citado 2024 out. 09 ]
  • Unidade: FAU

    Subjects: EXPOSIÇÕES DE ARTE, GALERIAS DE ARTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Aricê Caldas. Da Seção de Arte ao Prêmio Aquisição: a gênese do Gabinete do Desenho = From Art Departament to Acquisition Awardthe beginnings of the Drawing Cabinet. . São Paulo: Gabinete do Desenho. . Acesso em: 09 out. 2024. , 2012
    • APA

      Farias, A. A. C. (2012). Da Seção de Arte ao Prêmio Aquisição: a gênese do Gabinete do Desenho = From Art Departament to Acquisition Awardthe beginnings of the Drawing Cabinet. São Paulo: Gabinete do Desenho.
    • NLM

      Farias AAC. Da Seção de Arte ao Prêmio Aquisição: a gênese do Gabinete do Desenho = From Art Departament to Acquisition Awardthe beginnings of the Drawing Cabinet. 2012 ;[citado 2024 out. 09 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. Da Seção de Arte ao Prêmio Aquisição: a gênese do Gabinete do Desenho = From Art Departament to Acquisition Awardthe beginnings of the Drawing Cabinet. 2012 ;[citado 2024 out. 09 ]
  • Source: Bamboo. Suplemento Bamboo+arte. Unidade: FAU

    Assunto: EXPOSIÇÕES DE ARTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Arice Caldas. Aviso aos visitantes (das feiras de artes). Bamboo. Suplemento Bamboo+arte, n. 13, p. 2-3, 2012Tradução . . Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Farias, A. A. C. (2012). Aviso aos visitantes (das feiras de artes). Bamboo. Suplemento Bamboo+arte, ( 13), 2-3.
    • NLM

      Farias AAC. Aviso aos visitantes (das feiras de artes). Bamboo. Suplemento Bamboo+arte. 2012 ;( 13): 2-3.[citado 2024 out. 09 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. Aviso aos visitantes (das feiras de artes). Bamboo. Suplemento Bamboo+arte. 2012 ;( 13): 2-3.[citado 2024 out. 09 ]
  • Source: Desenho esquema esboço bosquejo projeto debuxo ou o desenho como forma de pensamento = Drawing diagram design sketch plan outline or drawing as a way of thinking. Unidade: FAU

    Subjects: EXPOSIÇÕES DE ARTE, DESENHO, CATÁLOGO DE EXPOSIÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Desenho esquema esboço bosquejo projeto debuxo ou o desenho como forma de pensamento. Desenho esquema esboço bosquejo projeto debuxo ou o desenho como forma de pensamento = Drawing diagram design sketch plan outline or drawing as a way of thinking. São Paulo: Gabinete do Desenho. . Acesso em: 09 out. 2024. , 2012
    • APA

      Desenho esquema esboço bosquejo projeto debuxo ou o desenho como forma de pensamento. (2012). Desenho esquema esboço bosquejo projeto debuxo ou o desenho como forma de pensamento. Desenho esquema esboço bosquejo projeto debuxo ou o desenho como forma de pensamento = Drawing diagram design sketch plan outline or drawing as a way of thinking. São Paulo: Gabinete do Desenho.
    • NLM

      Desenho esquema esboço bosquejo projeto debuxo ou o desenho como forma de pensamento. Desenho esquema esboço bosquejo projeto debuxo ou o desenho como forma de pensamento = Drawing diagram design sketch plan outline or drawing as a way of thinking. 2012 ;[citado 2024 out. 09 ]
    • Vancouver

      Desenho esquema esboço bosquejo projeto debuxo ou o desenho como forma de pensamento. Desenho esquema esboço bosquejo projeto debuxo ou o desenho como forma de pensamento = Drawing diagram design sketch plan outline or drawing as a way of thinking. 2012 ;[citado 2024 out. 09 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024