Subjects: ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA, ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS, PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, PLANEJAMENTO EMPRESARIAL
ABNT
FILARDI, Fernando e FISCHMANN, Adalberto Américo. Estratégias de empresas para a base da pirâmide: técnicas e ferramentas para alcançar os clientes e fornecedores da nova classe emergente. . São Paulo: Atlas. . Acesso em: 04 out. 2024. , 2015APA
Filardi, F., & Fischmann, A. A. (2015). Estratégias de empresas para a base da pirâmide: técnicas e ferramentas para alcançar os clientes e fornecedores da nova classe emergente. São Paulo: Atlas.NLM
Filardi F, Fischmann AA. Estratégias de empresas para a base da pirâmide: técnicas e ferramentas para alcançar os clientes e fornecedores da nova classe emergente. 2015 ;[citado 2024 out. 04 ]Vancouver
Filardi F, Fischmann AA. Estratégias de empresas para a base da pirâmide: técnicas e ferramentas para alcançar os clientes e fornecedores da nova classe emergente. 2015 ;[citado 2024 out. 04 ]