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  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMO, COMUNICAÇÃO, PESQUISA CIENTÍFICA

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    • ABNT

      Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788572052719. Acesso em: 18 jun. 2024. , 2024
    • APA

      Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo. (2024). Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9788572052719
    • NLM

      Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052719
    • Vancouver

      Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052719
  • Source: PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, PESQUISA EM COMUNICAÇÃO, PÓS-GRADUAÇÃO, CONSUMO, MIDIATIZAÇÃO, PROPAGANDA

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    • ABNT

      TRINDADE, Eneus. Da produção de sentido da publicidade às mediações e miditizações dos consumos e a semiopragmática interacional entre marcas e consumidores. PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. Tradução . São Paulo: Estação das Letras e Cores, 2023. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003151175.pdf. Acesso em: 18 jun. 2024.
    • APA

      Trindade, E. (2023). Da produção de sentido da publicidade às mediações e miditizações dos consumos e a semiopragmática interacional entre marcas e consumidores. In PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. São Paulo: Estação das Letras e Cores. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003151175.pdf
    • NLM

      Trindade E. Da produção de sentido da publicidade às mediações e miditizações dos consumos e a semiopragmática interacional entre marcas e consumidores [Internet]. In: PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. São Paulo: Estação das Letras e Cores; 2023. [citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003151175.pdf
    • Vancouver

      Trindade E. Da produção de sentido da publicidade às mediações e miditizações dos consumos e a semiopragmática interacional entre marcas e consumidores [Internet]. In: PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. São Paulo: Estação das Letras e Cores; 2023. [citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003151175.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARCAS, CONSUMO, COMUNICAÇÃO, MIDIATIZAÇÃO, MOBILIDADE URBANA, BICICLETAS, SUSTENTABILIDADE

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    • ABNT

      DEL NERO, Fábio. Ecologia publicitária e a racionalidade do comum da marca: um estudo de caso de um serviço privado de micro mobilidade urbana compartilhada na região da Cidade Tiradentes-SP. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-01112023-162247. Acesso em: 18 jun. 2024.
    • APA

      Del Nero, F. (2023). Ecologia publicitária e a racionalidade do comum da marca: um estudo de caso de um serviço privado de micro mobilidade urbana compartilhada na região da Cidade Tiradentes-SP (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-01112023-162247
    • NLM

      Del Nero F. Ecologia publicitária e a racionalidade do comum da marca: um estudo de caso de um serviço privado de micro mobilidade urbana compartilhada na região da Cidade Tiradentes-SP [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-01112023-162247
    • Vancouver

      Del Nero F. Ecologia publicitária e a racionalidade do comum da marca: um estudo de caso de um serviço privado de micro mobilidade urbana compartilhada na região da Cidade Tiradentes-SP [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-01112023-162247
  • Source: PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, CONSUMO, PESQUISA EM COMUNICAÇÃO, PÓS-GRADUAÇÃO

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    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. A criação e a consolidação do Consumo como novo campo de pesquisa na comunicação. PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. Tradução . São Paulo: Estação das Letras e Cores, 2023. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003151157.pdf. Acesso em: 18 jun. 2024.
    • APA

      Perez, C. (2023). A criação e a consolidação do Consumo como novo campo de pesquisa na comunicação. In PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. São Paulo: Estação das Letras e Cores. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003151157.pdf
    • NLM

      Perez C. A criação e a consolidação do Consumo como novo campo de pesquisa na comunicação [Internet]. In: PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. São Paulo: Estação das Letras e Cores; 2023. [citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003151157.pdf
    • Vancouver

      Perez C. A criação e a consolidação do Consumo como novo campo de pesquisa na comunicação [Internet]. In: PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. São Paulo: Estação das Letras e Cores; 2023. [citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003151157.pdf
  • Source: Tríade: Comunicação, cultura e mídia. Unidade: ECA

    Subjects: SEMIÓTICA, COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, CONSUMO, INFÂNCIA

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    • ABNT

      ANDRADE, Marcelo e PEREZ, Clotilde. Da invisibilidade ao protagonismo em uma sociedade patriarcal: a produção sígnica da criança youtuber a partir da marca Maria Clara & JP. Tríade: Comunicação, cultura e mídia, v. 10, n. 23, p. 1-20, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22484/2318-5694.2022v10id5051. Acesso em: 18 jun. 2024.
    • APA

      Andrade, M., & Perez, C. (2022). Da invisibilidade ao protagonismo em uma sociedade patriarcal: a produção sígnica da criança youtuber a partir da marca Maria Clara & JP. Tríade: Comunicação, cultura e mídia, 10( 23), 1-20. doi:10.22484/2318-5694.2022v10id5051
    • NLM

      Andrade M, Perez C. Da invisibilidade ao protagonismo em uma sociedade patriarcal: a produção sígnica da criança youtuber a partir da marca Maria Clara & JP [Internet]. Tríade: Comunicação, cultura e mídia. 2022 ; 10( 23): 1-20.[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://doi.org/10.22484/2318-5694.2022v10id5051
    • Vancouver

      Andrade M, Perez C. Da invisibilidade ao protagonismo em uma sociedade patriarcal: a produção sígnica da criança youtuber a partir da marca Maria Clara & JP [Internet]. Tríade: Comunicação, cultura e mídia. 2022 ; 10( 23): 1-20.[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://doi.org/10.22484/2318-5694.2022v10id5051
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MERCHANDISING, COMUNICAÇÃO, CONSUMO, ARTE

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    • ABNT

      O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo. . São Paulo: Pimenta Cultural. Disponível em: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2022.95552. Acesso em: 18 jun. 2024. , 2022
    • APA

      O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo. (2022). O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo. São Paulo: Pimenta Cultural. doi:10.31560/pimentacultural/2022.95552
    • NLM

      O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2022.95552
    • Vancouver

      O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2022.95552
  • Source: Organicom. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, COMUNICAÇÃO, SEMIÓTICA

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    • ABNT

      TRINDADE, Eneus. Um transbordamento de sentidos necessário para olhar os limites do consumo. Organicom. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/189504. Acesso em: 18 jun. 2024. , 2021
    • APA

      Trindade, E. (2021). Um transbordamento de sentidos necessário para olhar os limites do consumo. Organicom. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/189504
    • NLM

      Trindade E. Um transbordamento de sentidos necessário para olhar os limites do consumo [Internet]. Organicom. 2021 ; 18( 36): 267-270.[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/189504
    • Vancouver

      Trindade E. Um transbordamento de sentidos necessário para olhar os limites do consumo [Internet]. Organicom. 2021 ; 18( 36): 267-270.[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/189504
  • Source: Revista Debates Insubmissos. Unidade: ECA

    Subjects: FEIRAS, COMUNICAÇÃO, CONSUMO, LITERATURA, LITERATURA INFANTOJUVENIL, EDUCAÇÃO INFANTIL

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    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. Operação Flipinha: encontro do sonhador e do cientista em terra firme. Revista Debates Insubmissos, v. 4, n. 13, p. 120-138, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.32359/debin2021.v4.n13.p120-138. Acesso em: 18 jun. 2024.
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2021). Operação Flipinha: encontro do sonhador e do cientista em terra firme. Revista Debates Insubmissos, 4( 13), 120-138. doi:10.32359/debin2021.v4.n13.p120-138
    • NLM

      Carrascoza JA. Operação Flipinha: encontro do sonhador e do cientista em terra firme [Internet]. Revista Debates Insubmissos. 2021 ; 4( 13): 120-138.[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://doi.org/10.32359/debin2021.v4.n13.p120-138
    • Vancouver

      Carrascoza JA. Operação Flipinha: encontro do sonhador e do cientista em terra firme [Internet]. Revista Debates Insubmissos. 2021 ; 4( 13): 120-138.[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://doi.org/10.32359/debin2021.v4.n13.p120-138
  • Source: Comunicação e mediações: novas perspectivas. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, CONSUMO, MEDIAÇÃO CULTURAL, BIG DATA, PROPAGANDA

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    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e PEREZ, Clotilde. Das mediações comunicacionais à mediação comunicacional numérica no consumo: uma tendência de pesquisa. Comunicação e mediações: novas perspectivas. Tradução . São Paulo: ECA-USP, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588640272. Acesso em: 18 jun. 2024.
    • APA

      Trindade, E., & Perez, C. (2021). Das mediações comunicacionais à mediação comunicacional numérica no consumo: uma tendência de pesquisa. In Comunicação e mediações: novas perspectivas. São Paulo: ECA-USP. doi:10.11606/9786588640272
    • NLM

      Trindade E, Perez C. Das mediações comunicacionais à mediação comunicacional numérica no consumo: uma tendência de pesquisa [Internet]. In: Comunicação e mediações: novas perspectivas. São Paulo: ECA-USP; 2021. [citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640272
    • Vancouver

      Trindade E, Perez C. Das mediações comunicacionais à mediação comunicacional numérica no consumo: uma tendência de pesquisa [Internet]. In: Comunicação e mediações: novas perspectivas. São Paulo: ECA-USP; 2021. [citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640272
  • Source: Comunicação, Mídia e Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, PESQUISA EM COMUNICAÇÃO, RECEPÇÃO, DISCURSO, COMUNICAÇÃO, EDUCOMUNICAÇÃO, TELENOVELA, CONSUMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGARO, Roseli. Contribuições de Maria Aparecida Baccega aos estudos de recepção. Comunicação, Mídia e Consumo, v. 17, n. 50, p. 399-426, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18568/cmc.v17i50.2408. Acesso em: 18 jun. 2024.
    • APA

      Figaro, R. (2020). Contribuições de Maria Aparecida Baccega aos estudos de recepção. Comunicação, Mídia e Consumo, 17( 50), 399-426. doi:10.18568/cmc.v17i50.2408
    • NLM

      Figaro R. Contribuições de Maria Aparecida Baccega aos estudos de recepção [Internet]. Comunicação, Mídia e Consumo. 2020 ; 17( 50): 399-426.[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://doi.org/10.18568/cmc.v17i50.2408
    • Vancouver

      Figaro R. Contribuições de Maria Aparecida Baccega aos estudos de recepção [Internet]. Comunicação, Mídia e Consumo. 2020 ; 17( 50): 399-426.[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://doi.org/10.18568/cmc.v17i50.2408
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, CONSUMO, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), RELAÇÕES DE GÊNERO, PESQUISA CIENTÍFICA, PESQUISA EM COMUNICAÇÃO

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    • ABNT

      LAGO, Claudia e CANJANI, Elisa e BERGO, Isabella. Estudos de gênero em interface com signos e mídia: aproximações muito tímidas. Signos do Consumo, v. 12, n. 2, p. 33-44, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v12i2p33-44. Acesso em: 18 jun. 2024.
    • APA

      Lago, C., Canjani, E., & Bergo, I. (2020). Estudos de gênero em interface com signos e mídia: aproximações muito tímidas. Signos do Consumo, 12( 2), 33-44. doi:10.11606/issn.1984-5057.v12i2p33-44
    • NLM

      Lago C, Canjani E, Bergo I. Estudos de gênero em interface com signos e mídia: aproximações muito tímidas [Internet]. Signos do Consumo. 2020 ; 12( 2): 33-44.[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v12i2p33-44
    • Vancouver

      Lago C, Canjani E, Bergo I. Estudos de gênero em interface com signos e mídia: aproximações muito tímidas [Internet]. Signos do Consumo. 2020 ; 12( 2): 33-44.[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v12i2p33-44
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, CONSUMO, ANÁLISE DO DISCURSO, LITERATURA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. O consumo e o não consumo: flashes de uma discussão. Signos do Consumo, v. 12, n. 2, p. 106-114, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v12i2p106-114. Acesso em: 18 jun. 2024.
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2020). O consumo e o não consumo: flashes de uma discussão. Signos do Consumo, 12( 2), 106-114. doi:10.11606/issn.1984-5057.v12i2p106-114
    • NLM

      Carrascoza JA. O consumo e o não consumo: flashes de uma discussão [Internet]. Signos do Consumo. 2020 ; 12( 2): 106-114.[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v12i2p106-114
    • Vancouver

      Carrascoza JA. O consumo e o não consumo: flashes de uma discussão [Internet]. Signos do Consumo. 2020 ; 12( 2): 106-114.[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v12i2p106-114
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Anual da Compós. Unidade: ECA

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, PESQUISA EM COMUNICAÇÃO, RECEPÇÃO, DISCURSO, COMUNICAÇÃO, EDUCOMUNICAÇÃO, TELENOVELA, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGARO, Roseli. Contribuições de Maria Aparecida Baccega aos estudos de recepção. 2020, Anais.. Campo Grande: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003009402.pdf. Acesso em: 18 jun. 2024.
    • APA

      Figaro, R. (2020). Contribuições de Maria Aparecida Baccega aos estudos de recepção. In Anais. Campo Grande: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003009402.pdf
    • NLM

      Figaro R. Contribuições de Maria Aparecida Baccega aos estudos de recepção [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003009402.pdf
    • Vancouver

      Figaro R. Contribuições de Maria Aparecida Baccega aos estudos de recepção [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003009402.pdf
  • Source: 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, CIDADANIA, CONSUMO, RESPONSABILIDADE SOCIAL

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    • ABNT

      DEL NERO, Fábio e TRINDADE, Eneus. Consumo midiatizado cidadão: o aspecto político da comunicação e a corresponsabilidade das empresas no espírito cívico. 2020, Anais.. São Paulo: ECA-USP, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998350.pdf. Acesso em: 18 jun. 2024.
    • APA

      Del Nero, F., & Trindade, E. (2020). Consumo midiatizado cidadão: o aspecto político da comunicação e a corresponsabilidade das empresas no espírito cívico. In 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998350.pdf
    • NLM

      Del Nero F, Trindade E. Consumo midiatizado cidadão: o aspecto político da comunicação e a corresponsabilidade das empresas no espírito cívico [Internet]. 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. 2020 ;[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998350.pdf
    • Vancouver

      Del Nero F, Trindade E. Consumo midiatizado cidadão: o aspecto político da comunicação e a corresponsabilidade das empresas no espírito cívico [Internet]. 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. 2020 ;[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998350.pdf
  • Source: Comunicação, Mídia e Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, COMUNICAÇÃO, EDUCOMUNICAÇÃO, TELENOVELA, CONSUMO

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    • ABNT

      CITELLI, Adilson. Maria Aparecida Baccega: a palavra e o ato. Comunicação, Mídia e Consumo, v. 17, n. 50, p. 427-442, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18568/cmc.v17i50.2405. Acesso em: 18 jun. 2024.
    • APA

      Citelli, A. (2020). Maria Aparecida Baccega: a palavra e o ato. Comunicação, Mídia e Consumo, 17( 50), 427-442. doi:10.18568/cmc.v17i50.2405
    • NLM

      Citelli A. Maria Aparecida Baccega: a palavra e o ato [Internet]. Comunicação, Mídia e Consumo. 2020 ; 17( 50): 427-442.[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://doi.org/10.18568/cmc.v17i50.2405
    • Vancouver

      Citelli A. Maria Aparecida Baccega: a palavra e o ato [Internet]. Comunicação, Mídia e Consumo. 2020 ; 17( 50): 427-442.[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://doi.org/10.18568/cmc.v17i50.2405
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, CONSUMO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO

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    • ABNT

      TRINDADE, Eneus. Entre mediações e midiatizações do consumo: uma perspectiva latino-americana. Tradução . São Paulo: ECA-USP, 2019. . . Acesso em: 18 jun. 2024.
    • APA

      Trindade, E. (2019). Entre mediações e midiatizações do consumo: uma perspectiva latino-americana. In . São Paulo: ECA-USP.
    • NLM

      Trindade E. Entre mediações e midiatizações do consumo: uma perspectiva latino-americana. São Paulo: ECA-USP; 2019. [citado 2024 jun. 18 ]
    • Vancouver

      Trindade E. Entre mediações e midiatizações do consumo: uma perspectiva latino-americana. São Paulo: ECA-USP; 2019. [citado 2024 jun. 18 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, MULHERES NEGRAS, IDENTIDADE ÉTNICA, ESTÉTICA, CONSUMO, MOVIMENTOS SOCIAIS, COMUNIDADE NEGRA, QUILOMBOLAS

    Acesso à fonteHow to cite
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    • ABNT

      AMORIM, Eliã Siméia Martins dos Santos. Mediações sígnicas da beleza da mulher jovem negra quilombola. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-16032021-155744/. Acesso em: 18 jun. 2024.
    • APA

      Amorim, E. S. M. dos S. (2019). Mediações sígnicas da beleza da mulher jovem negra quilombola (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-16032021-155744/
    • NLM

      Amorim ESM dos S. Mediações sígnicas da beleza da mulher jovem negra quilombola [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-16032021-155744/
    • Vancouver

      Amorim ESM dos S. Mediações sígnicas da beleza da mulher jovem negra quilombola [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-16032021-155744/
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - IX PROPESQ. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMIDOR, CIDADÃO, CONSUMO, COMUNICAÇÃO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO

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    • ABNT

      DEL NERO, Fábio e TRINDADE, Eneus. Entraves epistemológicos do conceito cancliniano de consumidor cidadão. 2019, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948703.pdf. Acesso em: 18 jun. 2024.
    • APA

      Del Nero, F., & Trindade, E. (2019). Entraves epistemológicos do conceito cancliniano de consumidor cidadão. In Anais. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948703.pdf
    • NLM

      Del Nero F, Trindade E. Entraves epistemológicos do conceito cancliniano de consumidor cidadão [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948703.pdf
    • Vancouver

      Del Nero F, Trindade E. Entraves epistemológicos do conceito cancliniano de consumidor cidadão [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948703.pdf
  • Source: Anais.... Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - IX PROPESQ. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, PROPAGANDA, MEDIAÇÃO CULTURAL, COMUNICAÇÃO, TEORIA DA COMUNICAÇÃO

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    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e PEREZ, Clotilde. Das mediações comunicacionais à mediação comunicacional numérica no consumo: uma tendência para a pesquisa. 2019, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948643.pdf. Acesso em: 18 jun. 2024.
    • APA

      Trindade, E., & Perez, C. (2019). Das mediações comunicacionais à mediação comunicacional numérica no consumo: uma tendência para a pesquisa. In Anais... São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948643.pdf
    • NLM

      Trindade E, Perez C. Das mediações comunicacionais à mediação comunicacional numérica no consumo: uma tendência para a pesquisa [Internet]. Anais.. 2019 ;[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948643.pdf
    • Vancouver

      Trindade E, Perez C. Das mediações comunicacionais à mediação comunicacional numérica no consumo: uma tendência para a pesquisa [Internet]. Anais.. 2019 ;[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948643.pdf
  • Source: Matrizes. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, SEMIÓTICA, COMUNICAÇÃO, ESTÉTICA, ÉTICA, LÓGICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e TRINDADE, Eneus. Três dimensões para compreender as mediações comunicacionais do consumo na contemporaneidade. Matrizes, v. 13, n. 3, p. 109-126, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v13i3p109-126. Acesso em: 18 jun. 2024.
    • APA

      Perez, C., & Trindade, E. (2019). Três dimensões para compreender as mediações comunicacionais do consumo na contemporaneidade. Matrizes, 13( 3), 109-126. doi:10.11606/issn.1982-8160.v13i3p109-126
    • NLM

      Perez C, Trindade E. Três dimensões para compreender as mediações comunicacionais do consumo na contemporaneidade [Internet]. Matrizes. 2019 ; 13( 3): 109-126.[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v13i3p109-126
    • Vancouver

      Perez C, Trindade E. Três dimensões para compreender as mediações comunicacionais do consumo na contemporaneidade [Internet]. Matrizes. 2019 ; 13( 3): 109-126.[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v13i3p109-126

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