Filtros : "COMUNICAÇÃO" "CONSUMO" "ARTIGO DE PERIODICO" Removido: "EERP-ERM" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Tríade: Comunicação, cultura e mídia. Unidade: ECA

    Subjects: SEMIÓTICA, COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, CONSUMO, INFÂNCIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Marcelo e PEREZ, Clotilde. Da invisibilidade ao protagonismo em uma sociedade patriarcal: a produção sígnica da criança youtuber a partir da marca Maria Clara & JP. Tríade: Comunicação, cultura e mídia, v. 10, n. 23, p. 1-20, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22484/2318-5694.2022v10id5051. Acesso em: 17 ago. 2024.
    • APA

      Andrade, M., & Perez, C. (2022). Da invisibilidade ao protagonismo em uma sociedade patriarcal: a produção sígnica da criança youtuber a partir da marca Maria Clara & JP. Tríade: Comunicação, cultura e mídia, 10( 23), 1-20. doi:10.22484/2318-5694.2022v10id5051
    • NLM

      Andrade M, Perez C. Da invisibilidade ao protagonismo em uma sociedade patriarcal: a produção sígnica da criança youtuber a partir da marca Maria Clara & JP [Internet]. Tríade: Comunicação, cultura e mídia. 2022 ; 10( 23): 1-20.[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://doi.org/10.22484/2318-5694.2022v10id5051
    • Vancouver

      Andrade M, Perez C. Da invisibilidade ao protagonismo em uma sociedade patriarcal: a produção sígnica da criança youtuber a partir da marca Maria Clara & JP [Internet]. Tríade: Comunicação, cultura e mídia. 2022 ; 10( 23): 1-20.[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://doi.org/10.22484/2318-5694.2022v10id5051
  • Source: Revista Debates Insubmissos. Unidade: ECA

    Subjects: FEIRAS, COMUNICAÇÃO, CONSUMO, LITERATURA, LITERATURA INFANTOJUVENIL, EDUCAÇÃO INFANTIL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. Operação Flipinha: encontro do sonhador e do cientista em terra firme. Revista Debates Insubmissos, v. 4, n. 13, p. 120-138, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.32359/debin2021.v4.n13.p120-138. Acesso em: 17 ago. 2024.
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2021). Operação Flipinha: encontro do sonhador e do cientista em terra firme. Revista Debates Insubmissos, 4( 13), 120-138. doi:10.32359/debin2021.v4.n13.p120-138
    • NLM

      Carrascoza JA. Operação Flipinha: encontro do sonhador e do cientista em terra firme [Internet]. Revista Debates Insubmissos. 2021 ; 4( 13): 120-138.[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://doi.org/10.32359/debin2021.v4.n13.p120-138
    • Vancouver

      Carrascoza JA. Operação Flipinha: encontro do sonhador e do cientista em terra firme [Internet]. Revista Debates Insubmissos. 2021 ; 4( 13): 120-138.[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://doi.org/10.32359/debin2021.v4.n13.p120-138
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, CONSUMO, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), RELAÇÕES DE GÊNERO, PESQUISA CIENTÍFICA, PESQUISA EM COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAGO, Claudia e CANJANI, Elisa e BERGO, Isabella. Estudos de gênero em interface com signos e mídia: aproximações muito tímidas. Signos do Consumo, v. 12, n. 2, p. 33-44, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v12i2p33-44. Acesso em: 17 ago. 2024.
    • APA

      Lago, C., Canjani, E., & Bergo, I. (2020). Estudos de gênero em interface com signos e mídia: aproximações muito tímidas. Signos do Consumo, 12( 2), 33-44. doi:10.11606/issn.1984-5057.v12i2p33-44
    • NLM

      Lago C, Canjani E, Bergo I. Estudos de gênero em interface com signos e mídia: aproximações muito tímidas [Internet]. Signos do Consumo. 2020 ; 12( 2): 33-44.[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v12i2p33-44
    • Vancouver

      Lago C, Canjani E, Bergo I. Estudos de gênero em interface com signos e mídia: aproximações muito tímidas [Internet]. Signos do Consumo. 2020 ; 12( 2): 33-44.[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v12i2p33-44
  • Source: Comunicação, Mídia e Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, PESQUISA EM COMUNICAÇÃO, RECEPÇÃO, DISCURSO, COMUNICAÇÃO, EDUCOMUNICAÇÃO, TELENOVELA, CONSUMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGARO, Roseli. Contribuições de Maria Aparecida Baccega aos estudos de recepção. Comunicação, Mídia e Consumo, v. 17, n. 50, p. 399-426, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18568/cmc.v17i50.2408. Acesso em: 17 ago. 2024.
    • APA

      Figaro, R. (2020). Contribuições de Maria Aparecida Baccega aos estudos de recepção. Comunicação, Mídia e Consumo, 17( 50), 399-426. doi:10.18568/cmc.v17i50.2408
    • NLM

      Figaro R. Contribuições de Maria Aparecida Baccega aos estudos de recepção [Internet]. Comunicação, Mídia e Consumo. 2020 ; 17( 50): 399-426.[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://doi.org/10.18568/cmc.v17i50.2408
    • Vancouver

      Figaro R. Contribuições de Maria Aparecida Baccega aos estudos de recepção [Internet]. Comunicação, Mídia e Consumo. 2020 ; 17( 50): 399-426.[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://doi.org/10.18568/cmc.v17i50.2408
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, CONSUMO, ANÁLISE DO DISCURSO, LITERATURA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. O consumo e o não consumo: flashes de uma discussão. Signos do Consumo, v. 12, n. 2, p. 106-114, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v12i2p106-114. Acesso em: 17 ago. 2024.
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2020). O consumo e o não consumo: flashes de uma discussão. Signos do Consumo, 12( 2), 106-114. doi:10.11606/issn.1984-5057.v12i2p106-114
    • NLM

      Carrascoza JA. O consumo e o não consumo: flashes de uma discussão [Internet]. Signos do Consumo. 2020 ; 12( 2): 106-114.[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v12i2p106-114
    • Vancouver

      Carrascoza JA. O consumo e o não consumo: flashes de uma discussão [Internet]. Signos do Consumo. 2020 ; 12( 2): 106-114.[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v12i2p106-114
  • Source: Comunicação, Mídia e Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, COMUNICAÇÃO, EDUCOMUNICAÇÃO, TELENOVELA, CONSUMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CITELLI, Adilson. Maria Aparecida Baccega: a palavra e o ato. Comunicação, Mídia e Consumo, v. 17, n. 50, p. 427-442, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18568/cmc.v17i50.2405. Acesso em: 17 ago. 2024.
    • APA

      Citelli, A. (2020). Maria Aparecida Baccega: a palavra e o ato. Comunicação, Mídia e Consumo, 17( 50), 427-442. doi:10.18568/cmc.v17i50.2405
    • NLM

      Citelli A. Maria Aparecida Baccega: a palavra e o ato [Internet]. Comunicação, Mídia e Consumo. 2020 ; 17( 50): 427-442.[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://doi.org/10.18568/cmc.v17i50.2405
    • Vancouver

      Citelli A. Maria Aparecida Baccega: a palavra e o ato [Internet]. Comunicação, Mídia e Consumo. 2020 ; 17( 50): 427-442.[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://doi.org/10.18568/cmc.v17i50.2405
  • Source: Matrizes. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, SEMIÓTICA, COMUNICAÇÃO, ESTÉTICA, ÉTICA, LÓGICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e TRINDADE, Eneus. Três dimensões para compreender as mediações comunicacionais do consumo na contemporaneidade. Matrizes, v. 13, n. 3, p. 109-126, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v13i3p109-126. Acesso em: 17 ago. 2024.
    • APA

      Perez, C., & Trindade, E. (2019). Três dimensões para compreender as mediações comunicacionais do consumo na contemporaneidade. Matrizes, 13( 3), 109-126. doi:10.11606/issn.1982-8160.v13i3p109-126
    • NLM

      Perez C, Trindade E. Três dimensões para compreender as mediações comunicacionais do consumo na contemporaneidade [Internet]. Matrizes. 2019 ; 13( 3): 109-126.[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v13i3p109-126
    • Vancouver

      Perez C, Trindade E. Três dimensões para compreender as mediações comunicacionais do consumo na contemporaneidade [Internet]. Matrizes. 2019 ; 13( 3): 109-126.[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v13i3p109-126
  • Source: Animus. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, TRABALHO, CONSUMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GROHMANN, Rafael. Faça o que você ama?: o consumo do trabalho adjetivado e a startup 99Jobs. Animus, v. 17, n. 33, p. 212-226, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5902/2175497720817. Acesso em: 17 ago. 2024.
    • APA

      Grohmann, R. (2018). Faça o que você ama?: o consumo do trabalho adjetivado e a startup 99Jobs. Animus, 17( 33), 212-226. doi:10.5902/2175497720817
    • NLM

      Grohmann R. Faça o que você ama?: o consumo do trabalho adjetivado e a startup 99Jobs [Internet]. Animus. 2018 ; 17( 33): 212-226.[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://doi.org/10.5902/2175497720817
    • Vancouver

      Grohmann R. Faça o que você ama?: o consumo do trabalho adjetivado e a startup 99Jobs [Internet]. Animus. 2018 ; 17( 33): 212-226.[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://doi.org/10.5902/2175497720817
  • Source: Comunicação & educação. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, TELENOVELA, RECEPÇÃO, DISCURSO, CONSUMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BACCEGA, Maria Aparecida e BUDAG, Fernanda Elouise e RIBEIRO, Lucas Máximo. Rebeldes: consumo e valores nas telenovela brasileira e mexicana. Comunicação & educação, v. 18, n. 1, p. 95-104, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v18i1p95-104. Acesso em: 17 ago. 2024.
    • APA

      Baccega, M. A., Budag, F. E., & Ribeiro, L. M. (2013). Rebeldes: consumo e valores nas telenovela brasileira e mexicana. Comunicação & educação, 18( 1), 95-104. doi:10.11606/issn.2316-9125.v18i1p95-104
    • NLM

      Baccega MA, Budag FE, Ribeiro LM. Rebeldes: consumo e valores nas telenovela brasileira e mexicana [Internet]. Comunicação & educação. 2013 ; 18( 1): 95-104.[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v18i1p95-104
    • Vancouver

      Baccega MA, Budag FE, Ribeiro LM. Rebeldes: consumo e valores nas telenovela brasileira e mexicana [Internet]. Comunicação & educação. 2013 ; 18( 1): 95-104.[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v18i1p95-104
  • Source: Agenda do educom.rádio. Unidade: ECA

    Subjects: CULTURA, COMUNICAÇÃO, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Maria Cristina Castilho. Refletindo sobre cultura, comunicação e consumo. Agenda do educom.rádio, n. 4, p. 3-5, 2003Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001341011.pdf. Acesso em: 17 ago. 2024.
    • APA

      Costa, M. C. C. (2003). Refletindo sobre cultura, comunicação e consumo. Agenda do educom.rádio, ( 4), 3-5. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001341011.pdf
    • NLM

      Costa MCC. Refletindo sobre cultura, comunicação e consumo [Internet]. Agenda do educom.rádio. 2003 ;( 4): 3-5.[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001341011.pdf
    • Vancouver

      Costa MCC. Refletindo sobre cultura, comunicação e consumo [Internet]. Agenda do educom.rádio. 2003 ;( 4): 3-5.[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001341011.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024