A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Investigaciones e intervenciones en psicología y educación en tiempos de pandemia en América Latina. . Rosario: UNR Editora. Disponível em: https://doi.org/10.30849/SIP.GTEDinvedpand2022. Acesso em: 05 ago. 2024. , 2022
APA
Investigaciones e intervenciones en psicología y educación en tiempos de pandemia en América Latina. (2022). Investigaciones e intervenciones en psicología y educación en tiempos de pandemia en América Latina. Rosario: UNR Editora. doi:10.30849/SIP.GTEDinvedpand2022
NLM
Investigaciones e intervenciones en psicología y educación en tiempos de pandemia en América Latina [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.30849/SIP.GTEDinvedpand2022
Vancouver
Investigaciones e intervenciones en psicología y educación en tiempos de pandemia en América Latina [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.30849/SIP.GTEDinvedpand2022
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BORGOBELLO, Ana e AMARAL, Tatiana Platzer do e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Textos y contextos para una construcción colectiva y latinoamericana en psicología y educación. [Apresentação]. Investigaciones e intervenciones en psicología y educación en tiempos de pandemia en América Latina. Rosario: UNR Editora. Disponível em: https://doi.org/10.30849/SIP.GTEDinvedpand2022. Acesso em: 05 ago. 2024. , 2022
APA
Borgobello, A., Amaral, T. P. do, & Souza, M. P. R. de. (2022). Textos y contextos para una construcción colectiva y latinoamericana en psicología y educación. [Apresentação]. Investigaciones e intervenciones en psicología y educación en tiempos de pandemia en América Latina. Rosario: UNR Editora. doi:10.30849/SIP.GTEDinvedpand2022
NLM
Borgobello A, Amaral TP do, Souza MPR de. Textos y contextos para una construcción colectiva y latinoamericana en psicología y educación. [Apresentação] [Internet]. Investigaciones e intervenciones en psicología y educación en tiempos de pandemia en América Latina. 2022 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.30849/SIP.GTEDinvedpand2022
Vancouver
Borgobello A, Amaral TP do, Souza MPR de. Textos y contextos para una construcción colectiva y latinoamericana en psicología y educación. [Apresentação] [Internet]. Investigaciones e intervenciones en psicología y educación en tiempos de pandemia en América Latina. 2022 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.30849/SIP.GTEDinvedpand2022
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ANACHE, Alexandra Ayach et al. 60 anos de profissão de psicólogas(os) no Brasil e a participação da Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional (ABRAPEE). Entidades nacionais da psicologia brasileira: o FENPB e suas histórias. Tradução . Brasília: CFP, 2022. . Disponível em: https://site.cfp.org.br/wp-content/uploads/2022/11/livro_fenpb.pdf. Acesso em: 05 ago. 2024.
APA
Anache, A. A., Negreiros, F., Facci, M. G. D., Souza, M. P. R. de, Caldas, R. F. L., Silva, S. M. C. da, & Amaral, T. P. do. (2022). 60 anos de profissão de psicólogas(os) no Brasil e a participação da Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional (ABRAPEE). In Entidades nacionais da psicologia brasileira: o FENPB e suas histórias. Brasília: CFP. Recuperado de https://site.cfp.org.br/wp-content/uploads/2022/11/livro_fenpb.pdf
NLM
Anache AA, Negreiros F, Facci MGD, Souza MPR de, Caldas RFL, Silva SMC da, Amaral TP do. 60 anos de profissão de psicólogas(os) no Brasil e a participação da Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional (ABRAPEE) [Internet]. In: Entidades nacionais da psicologia brasileira: o FENPB e suas histórias. Brasília: CFP; 2022. [citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://site.cfp.org.br/wp-content/uploads/2022/11/livro_fenpb.pdf
Vancouver
Anache AA, Negreiros F, Facci MGD, Souza MPR de, Caldas RFL, Silva SMC da, Amaral TP do. 60 anos de profissão de psicólogas(os) no Brasil e a participação da Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional (ABRAPEE) [Internet]. In: Entidades nacionais da psicologia brasileira: o FENPB e suas histórias. Brasília: CFP; 2022. [citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://site.cfp.org.br/wp-content/uploads/2022/11/livro_fenpb.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BAVARESCO, Márcia Regina Cordeiro e SOUZA, Marilene Proença Rebello de e AMARAL, Tatiana Platzer do. Cenas da escola em casa e cenas da casa na pandemia covid-19: contribuições da psicologia histórico-cultural. Onde está a psicologia escolar no meio da pandemia? Tradução . São Paulo: Pimenta Cultural, 2021. p. 1.106 ; PDF. Disponível em: https://doi.org/10.31560/PIMENTACULTURAL/2021.441.597-623. Acesso em: 05 ago. 2024.
APA
Bavaresco, M. R. C., Souza, M. P. R. de, & Amaral, T. P. do. (2021). Cenas da escola em casa e cenas da casa na pandemia covid-19: contribuições da psicologia histórico-cultural. In Onde está a psicologia escolar no meio da pandemia? (p. 1.106 ; PDF). São Paulo: Pimenta Cultural. doi:10.31560/PIMENTACULTURAL/2021.441.597-623
NLM
Bavaresco MRC, Souza MPR de, Amaral TP do. Cenas da escola em casa e cenas da casa na pandemia covid-19: contribuições da psicologia histórico-cultural [Internet]. In: Onde está a psicologia escolar no meio da pandemia? São Paulo: Pimenta Cultural; 2021. p. 1.106 ; PDF.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.31560/PIMENTACULTURAL/2021.441.597-623
Vancouver
Bavaresco MRC, Souza MPR de, Amaral TP do. Cenas da escola em casa e cenas da casa na pandemia covid-19: contribuições da psicologia histórico-cultural [Internet]. In: Onde está a psicologia escolar no meio da pandemia? São Paulo: Pimenta Cultural; 2021. p. 1.106 ; PDF.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.31560/PIMENTACULTURAL/2021.441.597-623
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA, Marilene Proença Rebello de et al. Atuação do psicólogo na rede pública de educação frente à demanda escolar: concepções, práticas e inovações: produção acadêmica. 2008, Anais.. São Paulo: Departamento da Psicologia da Aprendizagem, do Desenvolvimento e da Personalidade, Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo, 2008. . Acesso em: 05 ago. 2024.
APA
Souza, M. P. R. de, Silva, S. M. C. da, Ramos, C. J. M., Barbosa, D. R., Yamamoto, K., Amaral, T. P. do, & Calado, V. A. (2008). Atuação do psicólogo na rede pública de educação frente à demanda escolar: concepções, práticas e inovações: produção acadêmica. In Trabalho completo. São Paulo: Departamento da Psicologia da Aprendizagem, do Desenvolvimento e da Personalidade, Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo.
NLM
Souza MPR de, Silva SMC da, Ramos CJM, Barbosa DR, Yamamoto K, Amaral TP do, Calado VA. Atuação do psicólogo na rede pública de educação frente à demanda escolar: concepções, práticas e inovações: produção acadêmica. Trabalho completo. 2008 ;[citado 2024 ago. 05 ]
Vancouver
Souza MPR de, Silva SMC da, Ramos CJM, Barbosa DR, Yamamoto K, Amaral TP do, Calado VA. Atuação do psicólogo na rede pública de educação frente à demanda escolar: concepções, práticas e inovações: produção acadêmica. Trabalho completo. 2008 ;[citado 2024 ago. 05 ]