Fonte: Anais. Nome do evento: Simposio de Pesquisas da Feusp. Unidade: FE
Assuntos: FÍSICA, FÍSICA (ESTUDO E ENSINO)
ABNT
SILVA, D e CARVALHO, Anna Maria Pessoa de. Estudo das trajetorias cognitivas de alunos no ensino da diferenciacao dos conceitos de calor e temperatura. 1994, Anais.. São Paulo: Feusp, 1994. . Acesso em: 08 ago. 2024.APA
Silva, D., & Carvalho, A. M. P. de. (1994). Estudo das trajetorias cognitivas de alunos no ensino da diferenciacao dos conceitos de calor e temperatura. In Anais. São Paulo: Feusp.NLM
Silva D, Carvalho AMP de. Estudo das trajetorias cognitivas de alunos no ensino da diferenciacao dos conceitos de calor e temperatura. Anais. 1994 ;[citado 2024 ago. 08 ]Vancouver
Silva D, Carvalho AMP de. Estudo das trajetorias cognitivas de alunos no ensino da diferenciacao dos conceitos de calor e temperatura. Anais. 1994 ;[citado 2024 ago. 08 ]