Filtros : "FÍSICA" "Feusp" Removidos: "gh" "Programa e Resumos" "Reunião Anual da SBPC" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Anais. Nome do evento: Simposio de Pesquisas da Feusp. Unidade: FE

    Assuntos: FÍSICA, FÍSICA (ESTUDO E ENSINO)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, D e CARVALHO, Anna Maria Pessoa de. Estudo das trajetorias cognitivas de alunos no ensino da diferenciacao dos conceitos de calor e temperatura. 1994, Anais.. São Paulo: Feusp, 1994. . Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Silva, D., & Carvalho, A. M. P. de. (1994). Estudo das trajetorias cognitivas de alunos no ensino da diferenciacao dos conceitos de calor e temperatura. In Anais. São Paulo: Feusp.
    • NLM

      Silva D, Carvalho AMP de. Estudo das trajetorias cognitivas de alunos no ensino da diferenciacao dos conceitos de calor e temperatura. Anais. 1994 ;[citado 2024 ago. 08 ]
    • Vancouver

      Silva D, Carvalho AMP de. Estudo das trajetorias cognitivas de alunos no ensino da diferenciacao dos conceitos de calor e temperatura. Anais. 1994 ;[citado 2024 ago. 08 ]
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Simposio de Pesquisa da Feusp. Unidade: FE

    Assuntos: FÍSICA, FÍSICA (ESTUDO E ENSINO)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, M. E. R. e CARVALHO, Anna Maria Pessoa de. Atividade de conhecimento fisico na escola primaria: o problema das bolinhas. 1994, Anais.. São Paulo: Feusp, 1994. . Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Gonçalves, M. E. R., & Carvalho, A. M. P. de. (1994). Atividade de conhecimento fisico na escola primaria: o problema das bolinhas. In Resumos. São Paulo: Feusp.
    • NLM

      Gonçalves MER, Carvalho AMP de. Atividade de conhecimento fisico na escola primaria: o problema das bolinhas. Resumos. 1994 ;[citado 2024 ago. 08 ]
    • Vancouver

      Gonçalves MER, Carvalho AMP de. Atividade de conhecimento fisico na escola primaria: o problema das bolinhas. Resumos. 1994 ;[citado 2024 ago. 08 ]
  • Fonte: Campo de Forca: Subsidios Historicos e Psicogeneticos para a Construcao do Ensino Desse Conceito. Unidade: FE

    Assuntos: FÍSICA, FÍSICA (ESTUDO E ENSINO)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Anna Maria Pessoa de. Apresentacao. Campo de Forca: Subsidios Historicos e Psicogeneticos para a Construcao do Ensino Desse Conceito. Tradução . São Paulo: Feusp, 1991. . . Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Carvalho, A. M. P. de. (1991). Apresentacao. In Campo de Forca: Subsidios Historicos e Psicogeneticos para a Construcao do Ensino Desse Conceito. São Paulo: Feusp.
    • NLM

      Carvalho AMP de. Apresentacao. In: Campo de Forca: Subsidios Historicos e Psicogeneticos para a Construcao do Ensino Desse Conceito. São Paulo: Feusp; 1991. [citado 2024 ago. 08 ]
    • Vancouver

      Carvalho AMP de. Apresentacao. In: Campo de Forca: Subsidios Historicos e Psicogeneticos para a Construcao do Ensino Desse Conceito. São Paulo: Feusp; 1991. [citado 2024 ago. 08 ]
  • Unidade: FE

    Assunto: FÍSICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, D. Ensino construtivista da velocidade angular. . São Paulo: Feusp. . Acesso em: 08 ago. 2024. , 1990
    • APA

      Silva, D. (1990). Ensino construtivista da velocidade angular. São Paulo: Feusp.
    • NLM

      Silva D. Ensino construtivista da velocidade angular. 1990 ;[citado 2024 ago. 08 ]
    • Vancouver

      Silva D. Ensino construtivista da velocidade angular. 1990 ;[citado 2024 ago. 08 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024