Filtros : "COMUNICACOES E ARTES" "MERCHANDISING" "TELEVISÃO (ASPECTOS SOCIAIS)" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: TELENOVELA, TELEVISÃO (ASPECTOS SOCIAIS), MERCHANDISING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JESUS, Silvia Terezinha Torreglossa de. Função educativa da telenovela brasileira: do merchandising social à ação socioeducativa em Salve Jorge. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-31012014-161749/. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Jesus, S. T. T. de. (2013). Função educativa da telenovela brasileira: do merchandising social à ação socioeducativa em Salve Jorge (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-31012014-161749/
    • NLM

      Jesus STT de. Função educativa da telenovela brasileira: do merchandising social à ação socioeducativa em Salve Jorge [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-31012014-161749/
    • Vancouver

      Jesus STT de. Função educativa da telenovela brasileira: do merchandising social à ação socioeducativa em Salve Jorge [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-31012014-161749/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TELENOVELA, TELEVISÃO (ASPECTOS SOCIAIS), RECEPÇÃO, MERCHANDISING, EDUCOMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marcílio Soares de. Temática, tema e merchandising social em telenovela: memória, recepção, percepção. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-07062013-110628/. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Souza, M. S. de. (2009). Temática, tema e merchandising social em telenovela: memória, recepção, percepção (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-07062013-110628/
    • NLM

      Souza MS de. Temática, tema e merchandising social em telenovela: memória, recepção, percepção [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-07062013-110628/
    • Vancouver

      Souza MS de. Temática, tema e merchandising social em telenovela: memória, recepção, percepção [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-07062013-110628/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TELENOVELA, TELEVISÃO (ASPECTOS SOCIAIS), MERCHANDISING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NICOLOSI, Alejandra Pía. Merchandising social na telenovela brasileira: um diálogo possível entre ficção e realidade em Páginas da Vida. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-15042009-100550. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Nicolosi, A. P. (2009). Merchandising social na telenovela brasileira: um diálogo possível entre ficção e realidade em Páginas da Vida (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-15042009-100550
    • NLM

      Nicolosi AP. Merchandising social na telenovela brasileira: um diálogo possível entre ficção e realidade em Páginas da Vida [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-15042009-100550
    • Vancouver

      Nicolosi AP. Merchandising social na telenovela brasileira: um diálogo possível entre ficção e realidade em Páginas da Vida [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-15042009-100550

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024