Filtros : "MUSICA" "2014" Removido: "APRESENTACAO SONORA/CENICA/ENTREVISTA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL, VIOLÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Felipe Garibaldi de Almeida. Obra de Claudio Santoro para violão solo: contexto de criação, análise musical e sugestões técnico-interpretativas. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-01062015-153437/. Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Silva, F. G. de A. (2014). Obra de Claudio Santoro para violão solo: contexto de criação, análise musical e sugestões técnico-interpretativas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-01062015-153437/
    • NLM

      Silva FG de A. Obra de Claudio Santoro para violão solo: contexto de criação, análise musical e sugestões técnico-interpretativas [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-01062015-153437/
    • Vancouver

      Silva FG de A. Obra de Claudio Santoro para violão solo: contexto de criação, análise musical e sugestões técnico-interpretativas [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-01062015-153437/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSECA, Donizeti Lopes. Villa-Lobos e os metais graves sinfônicos: um estudo dos elementos técnicos específicos. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-16102014-101850/. Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Fonseca, D. L. (2014). Villa-Lobos e os metais graves sinfônicos: um estudo dos elementos técnicos específicos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-16102014-101850/
    • NLM

      Fonseca DL. Villa-Lobos e os metais graves sinfônicos: um estudo dos elementos técnicos específicos [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-16102014-101850/
    • Vancouver

      Fonseca DL. Villa-Lobos e os metais graves sinfônicos: um estudo dos elementos técnicos específicos [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-16102014-101850/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, COMPOSIÇÃO MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL, FUGA (FORMA MUSICAL)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Ísis Biazioli de. Processos composicionais no Kyrie do Réquiem de György Ligeti. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-18052015-162329/. Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Oliveira, Í. B. de. (2014). Processos composicionais no Kyrie do Réquiem de György Ligeti (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-18052015-162329/
    • NLM

      Oliveira ÍB de. Processos composicionais no Kyrie do Réquiem de György Ligeti [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-18052015-162329/
    • Vancouver

      Oliveira ÍB de. Processos composicionais no Kyrie do Réquiem de György Ligeti [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-18052015-162329/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Gabriel Ferrão. A construção da sonoridade modernista de Heitor Villa-Lobos por meio de processos harmônicos: um estudo sobre choros. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-20052014-124330/. Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Moreira, G. F. (2014). A construção da sonoridade modernista de Heitor Villa-Lobos por meio de processos harmônicos: um estudo sobre choros (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-20052014-124330/
    • NLM

      Moreira GF. A construção da sonoridade modernista de Heitor Villa-Lobos por meio de processos harmônicos: um estudo sobre choros [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-20052014-124330/
    • Vancouver

      Moreira GF. A construção da sonoridade modernista de Heitor Villa-Lobos por meio de processos harmônicos: um estudo sobre choros [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-20052014-124330/
  • Unidade: ECA

    Assunto: PIANO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Eliana Monteiro da. Beatriz Balzi e o piano da América Latina:: a música erudita deste continente analisada a partir das gravações da pianista na série de CDs Compositores Latino-Americanos. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-20052014-154114/. Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Silva, E. M. da. (2014). Beatriz Balzi e o piano da América Latina:: a música erudita deste continente analisada a partir das gravações da pianista na série de CDs Compositores Latino-Americanos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-20052014-154114/
    • NLM

      Silva EM da. Beatriz Balzi e o piano da América Latina:: a música erudita deste continente analisada a partir das gravações da pianista na série de CDs Compositores Latino-Americanos [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-20052014-154114/
    • Vancouver

      Silva EM da. Beatriz Balzi e o piano da América Latina:: a música erudita deste continente analisada a partir das gravações da pianista na série de CDs Compositores Latino-Americanos [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-20052014-154114/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA POPULAR, MÚSICA INSTRUMENTAL, VIOLA CAIPIRA, INDÚSTRIA CULTURAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Roberto Nunes. Viola caipira: das práticas populares à escritura da arte. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-22092015-112350/. Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Corrêa, R. N. (2014). Viola caipira: das práticas populares à escritura da arte (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-22092015-112350/
    • NLM

      Corrêa RN. Viola caipira: das práticas populares à escritura da arte [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-22092015-112350/
    • Vancouver

      Corrêa RN. Viola caipira: das práticas populares à escritura da arte [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-22092015-112350/
  • Unidade: ECA

    Subjects: PEDAGOGIA MUSICAL, EDUCAÇÃO MUSICAL, MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Tamya de Oliveira Ramos. A música na Pedagogia Freinet: diálogos com a educação musical do século XX. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-20012015-153959/. Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Moreira, T. de O. R. (2014). A música na Pedagogia Freinet: diálogos com a educação musical do século XX (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-20012015-153959/
    • NLM

      Moreira T de OR. A música na Pedagogia Freinet: diálogos com a educação musical do século XX [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-20012015-153959/
    • Vancouver

      Moreira T de OR. A música na Pedagogia Freinet: diálogos com a educação musical do século XX [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-20012015-153959/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, PIANO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VOGAS, Cristiano de Abreu Buarque. Prelúdios op. 28 de Chopin: uma análise das indicações de pedal do compositor. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-05112014-112206/. Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Vogas, C. de A. B. (2014). Prelúdios op. 28 de Chopin: uma análise das indicações de pedal do compositor (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-05112014-112206/
    • NLM

      Vogas C de AB. Prelúdios op. 28 de Chopin: uma análise das indicações de pedal do compositor [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-05112014-112206/
    • Vancouver

      Vogas C de AB. Prelúdios op. 28 de Chopin: uma análise das indicações de pedal do compositor [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-05112014-112206/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA POPULAR, SAMBA, INSTRUMENTO MUSICAL DE PERCUSSÃO, BATERIA (INSTRUMENTO MUSICAL), RITMO (MÚSICA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Thiago Ferreira de. Luciano Perrone: batucada, identidade, mediação. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-30102014-155041/. Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Aquino, T. F. de. (2014). Luciano Perrone: batucada, identidade, mediação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-30102014-155041/
    • NLM

      Aquino TF de. Luciano Perrone: batucada, identidade, mediação [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-30102014-155041/
    • Vancouver

      Aquino TF de. Luciano Perrone: batucada, identidade, mediação [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-30102014-155041/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA (ESTUDO E ENSINO), CURRÍCULOS E PROGRAMAS, PÓS-MODERNIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Mauricio Braz de. Pedagogias da incerteza: a presença do debate pós-moderno no campo do ensino e da formação docente em música. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-01062015-161305/. Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Carvalho, M. B. de. (2014). Pedagogias da incerteza: a presença do debate pós-moderno no campo do ensino e da formação docente em música (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-01062015-161305/
    • NLM

      Carvalho MB de. Pedagogias da incerteza: a presença do debate pós-moderno no campo do ensino e da formação docente em música [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-01062015-161305/
    • Vancouver

      Carvalho MB de. Pedagogias da incerteza: a presença do debate pós-moderno no campo do ensino e da formação docente em música [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-01062015-161305/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, VIOLINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRÉSCA, Camila Ventura. Luz e sombra: música e política na trajetória de Manoel Joaquim de Macedo (1845-1925). 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-01122014-162315/. Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Frésca, C. V. (2014). Luz e sombra: música e política na trajetória de Manoel Joaquim de Macedo (1845-1925) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-01122014-162315/
    • NLM

      Frésca CV. Luz e sombra: música e política na trajetória de Manoel Joaquim de Macedo (1845-1925) [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-01122014-162315/
    • Vancouver

      Frésca CV. Luz e sombra: música e política na trajetória de Manoel Joaquim de Macedo (1845-1925) [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-01122014-162315/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ANÁLISE MUSICAL, PIANO, SONATA, MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CIRNE, Luís Fernando Muniz. Scarlatti e Beethoven: proximidades?. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-24102014-104856/. Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Cirne, L. F. M. (2014). Scarlatti e Beethoven: proximidades? (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-24102014-104856/
    • NLM

      Cirne LFM. Scarlatti e Beethoven: proximidades? [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-24102014-104856/
    • Vancouver

      Cirne LFM. Scarlatti e Beethoven: proximidades? [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-24102014-104856/
  • Unidade: ECA

    Subjects: IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), INSTRUMENTOS MUSICAIS, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, André Campos. A improvisação livre como metodologia de iniciação ao instrumento: uma proposta de iniciação (coletiva) aos instrumentos de cordas dedilhadas. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-02022015-151052/. Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Machado, A. C. (2014). A improvisação livre como metodologia de iniciação ao instrumento: uma proposta de iniciação (coletiva) aos instrumentos de cordas dedilhadas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-02022015-151052/
    • NLM

      Machado AC. A improvisação livre como metodologia de iniciação ao instrumento: uma proposta de iniciação (coletiva) aos instrumentos de cordas dedilhadas [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-02022015-151052/
    • Vancouver

      Machado AC. A improvisação livre como metodologia de iniciação ao instrumento: uma proposta de iniciação (coletiva) aos instrumentos de cordas dedilhadas [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-02022015-151052/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FICARELLI, Alexandre Fontainha. A teoria do contorno como uma das ferramentas de construção de uma performance do Sexteto - Seis Prelúdios e um Enigma de Francisco Mignone: apontamentos de um camerista. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-26052015-110906/. Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Ficarelli, A. F. (2014). A teoria do contorno como uma das ferramentas de construção de uma performance do Sexteto - Seis Prelúdios e um Enigma de Francisco Mignone: apontamentos de um camerista (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-26052015-110906/
    • NLM

      Ficarelli AF. A teoria do contorno como uma das ferramentas de construção de uma performance do Sexteto - Seis Prelúdios e um Enigma de Francisco Mignone: apontamentos de um camerista [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-26052015-110906/
    • Vancouver

      Ficarelli AF. A teoria do contorno como uma das ferramentas de construção de uma performance do Sexteto - Seis Prelúdios e um Enigma de Francisco Mignone: apontamentos de um camerista [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-26052015-110906/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ANÁLISE MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL, LINGUAGEM MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TYGEL, Júlia Zanlorenzi. Béla Bartók e Heitor Villa-Lobos: abordagens composicionais a partir de repertórios tradicionais. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-27022015-162354/. Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Tygel, J. Z. (2014). Béla Bartók e Heitor Villa-Lobos: abordagens composicionais a partir de repertórios tradicionais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-27022015-162354/
    • NLM

      Tygel JZ. Béla Bartók e Heitor Villa-Lobos: abordagens composicionais a partir de repertórios tradicionais [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-27022015-162354/
    • Vancouver

      Tygel JZ. Béla Bartók e Heitor Villa-Lobos: abordagens composicionais a partir de repertórios tradicionais [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-27022015-162354/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA EXPERIMENTAL, ARTE SONORA, CONSTRUÇÃO DE INSTRUMENTOS MUSICAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OBICI, Giuliano Lamberti. Gambiarra e experimentalismo sonoro. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-30102014-153449/. Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Obici, G. L. (2014). Gambiarra e experimentalismo sonoro (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-30102014-153449/
    • NLM

      Obici GL. Gambiarra e experimentalismo sonoro [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-30102014-153449/
    • Vancouver

      Obici GL. Gambiarra e experimentalismo sonoro [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-30102014-153449/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA EXPERIMENTAL, TECNOLOGIA MUSICAL, PERFORMANCE, INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MISKALO, Vitor Kisil. ¿Música?: processos e práticas de criação e performance em um ambiente de pesquisas em sonologia. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-20102014-105501/. Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Miskalo, V. K. (2014). ¿Música?: processos e práticas de criação e performance em um ambiente de pesquisas em sonologia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-20102014-105501/
    • NLM

      Miskalo VK. ¿Música?: processos e práticas de criação e performance em um ambiente de pesquisas em sonologia [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-20102014-105501/
    • Vancouver

      Miskalo VK. ¿Música?: processos e práticas de criação e performance em um ambiente de pesquisas em sonologia [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-20102014-105501/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL, CHORO (MÚSICA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALBUQUERQUE, Joel Miranda Bravo de. Simetria intervalar e rede de coleções: análise estrutural dos Choros nº 4 e Choros nº 7 de Heitor Villa-Lobos. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-02022015-144058/. Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Albuquerque, J. M. B. de. (2014). Simetria intervalar e rede de coleções: análise estrutural dos Choros nº 4 e Choros nº 7 de Heitor Villa-Lobos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-02022015-144058/
    • NLM

      Albuquerque JMB de. Simetria intervalar e rede de coleções: análise estrutural dos Choros nº 4 e Choros nº 7 de Heitor Villa-Lobos [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-02022015-144058/
    • Vancouver

      Albuquerque JMB de. Simetria intervalar e rede de coleções: análise estrutural dos Choros nº 4 e Choros nº 7 de Heitor Villa-Lobos [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-02022015-144058/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CONTRAPONTO, TEORIA MUSICAL, MÚSICA COLONIAL, MÚSICA (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Rafael Registro. Discurso e conceitos no tratado de contraponto de André da Silva Gomes: um estudo de recepção. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-27012015-162939/. Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Ramos, R. R. (2014). Discurso e conceitos no tratado de contraponto de André da Silva Gomes: um estudo de recepção (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-27012015-162939/
    • NLM

      Ramos RR. Discurso e conceitos no tratado de contraponto de André da Silva Gomes: um estudo de recepção [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-27012015-162939/
    • Vancouver

      Ramos RR. Discurso e conceitos no tratado de contraponto de André da Silva Gomes: um estudo de recepção [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-27012015-162939/
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMPUTAÇÃO MUSICAL, MÚSICA ELETROACÚSTICA, TECNOLOGIA MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARANGO, Julián Jaramillo. Network Music: criação e performance musical colaborativa no âmbito das redes de informação. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-05112014-100111/. Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Arango, J. J. (2014). Network Music: criação e performance musical colaborativa no âmbito das redes de informação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-05112014-100111/
    • NLM

      Arango JJ. Network Music: criação e performance musical colaborativa no âmbito das redes de informação [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-05112014-100111/
    • Vancouver

      Arango JJ. Network Music: criação e performance musical colaborativa no âmbito das redes de informação [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-05112014-100111/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024