Filtros : "MUSICA" "SOM (MÚSICA)" Removido: "APRESENTACAO SONORA/CENICA/ENTREVISTA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: SOM (MÚSICA), OBJETO, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, EDUCAÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAIA, Igor Caracas de Souza. Percussão, descoberta e criação: materiais naturais e objetos do cotidiano em contexto percussivo, cultural, educativo e artístico. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-20122023-150516. Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Maia, I. C. de S. (2023). Percussão, descoberta e criação: materiais naturais e objetos do cotidiano em contexto percussivo, cultural, educativo e artístico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-20122023-150516
    • NLM

      Maia IC de S. Percussão, descoberta e criação: materiais naturais e objetos do cotidiano em contexto percussivo, cultural, educativo e artístico [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-20122023-150516
    • Vancouver

      Maia IC de S. Percussão, descoberta e criação: materiais naturais e objetos do cotidiano em contexto percussivo, cultural, educativo e artístico [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-20122023-150516
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA COMPUTACIONAL, SOM (MÚSICA), MÚSICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BANDEIRA, André Damião. Observações sobre a experiência histórica da computação & música no Brasil (1962-2000). 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-19092023-134338. Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Bandeira, A. D. (2022). Observações sobre a experiência histórica da computação & música no Brasil (1962-2000) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-19092023-134338
    • NLM

      Bandeira AD. Observações sobre a experiência histórica da computação & música no Brasil (1962-2000) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-19092023-134338
    • Vancouver

      Bandeira AD. Observações sobre a experiência histórica da computação & música no Brasil (1962-2000) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-19092023-134338
  • Unidade: ECA

    Subjects: SOM (MÚSICA), ESPAÇO (MÚSICA), SITE SPECIFIC, ARTE SONORA, INSTALAÇÃO (ARTES PLÁSTICAS), PERFORMANCE, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, CRIAÇÃO COLETIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINELE NETO, Fabio. O espaço-som como possibilidade de criação poética. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-02032021-105524/. Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Martinele Neto, F. (2020). O espaço-som como possibilidade de criação poética (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-02032021-105524/
    • NLM

      Martinele Neto F. O espaço-som como possibilidade de criação poética [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-02032021-105524/
    • Vancouver

      Martinele Neto F. O espaço-som como possibilidade de criação poética [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-02032021-105524/
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMPOSIÇÃO MUSICAL, MÚSICA EXPERIMENTAL, SOM (MÚSICA), ARTE SONORA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GERMANO, Gustavo Branco. A escuta como ato de composição. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2020.tde-09032021-004732. Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Germano, G. B. (2020). A escuta como ato de composição (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2020.tde-09032021-004732
    • NLM

      Germano GB. A escuta como ato de composição [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2020.tde-09032021-004732
    • Vancouver

      Germano GB. A escuta como ato de composição [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2020.tde-09032021-004732
  • Unidade: ECA

    Subjects: TECNOLOGIA MUSICAL, PROCESSAMENTO DIGITAL DE SOM, SOM (MÚSICA), PERCEPÇÃO MUSICAL, TELEFONIA MÓVEL, COMPUTADOR PORTÁTIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Paulo Assis. Masterização e dispositivos portáteis: reflexões sobre a otimização de áudio para a escuta móvel privada. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-12022020-102135/. Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Barbosa, P. A. (2019). Masterização e dispositivos portáteis: reflexões sobre a otimização de áudio para a escuta móvel privada (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-12022020-102135/
    • NLM

      Barbosa PA. Masterização e dispositivos portáteis: reflexões sobre a otimização de áudio para a escuta móvel privada [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-12022020-102135/
    • Vancouver

      Barbosa PA. Masterização e dispositivos portáteis: reflexões sobre a otimização de áudio para a escuta móvel privada [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-12022020-102135/
  • Unidade: ECA

    Subjects: SOM (MÚSICA), PERCEPÇÃO MUSICAL, PERCEPÇÃO AUDITIVA, ARTE SONORA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Henrique Rocha de Souza. Desenho de escuta: políticas da auralidade na era do áudio ubíquo. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-11092018-093709/. Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Lima, H. R. de S. (2018). Desenho de escuta: políticas da auralidade na era do áudio ubíquo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-11092018-093709/
    • NLM

      Lima HR de S. Desenho de escuta: políticas da auralidade na era do áudio ubíquo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-11092018-093709/
    • Vancouver

      Lima HR de S. Desenho de escuta: políticas da auralidade na era do áudio ubíquo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-11092018-093709/
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMPOSIÇÃO MUSICAL, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, FORMA (ESTÉTICA), TEMPO (MÚSICA), SOM (MÚSICA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONAFÉ, Valéria Muelas. A casa e a represa, a sorte e o corte ou: a composição musical enquanto imaginação de formas, sonoridades, tempos [e espaços]. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-15052017-160903/. Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Bonafé, V. M. (2016). A casa e a represa, a sorte e o corte ou: a composição musical enquanto imaginação de formas, sonoridades, tempos [e espaços] (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-15052017-160903/
    • NLM

      Bonafé VM. A casa e a represa, a sorte e o corte ou: a composição musical enquanto imaginação de formas, sonoridades, tempos [e espaços] [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-15052017-160903/
    • Vancouver

      Bonafé VM. A casa e a represa, a sorte e o corte ou: a composição musical enquanto imaginação de formas, sonoridades, tempos [e espaços] [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-15052017-160903/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA ELETRÔNICA, MÚSICA EXPERIMENTAL, SOM (MÚSICA), TELEFONIA MÓVEL, COMPUTADOR PORTÁTIL, MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BANDEIRA, André Damião. Música móvel crítica. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-08092016-154653/. Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Bandeira, A. D. (2015). Música móvel crítica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-08092016-154653/
    • NLM

      Bandeira AD. Música móvel crítica [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-08092016-154653/
    • Vancouver

      Bandeira AD. Música móvel crítica [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-08092016-154653/
  • Unidade: ECA

    Subjects: FLAUTA, TIMBRE (MÚSICA), ACÚSTICA MUSICAL, SOM (MÚSICA), APARELHO FONADOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COELHO, Fabiana Moura. A influência da configuração do trato vocal na sonoridade da flauta. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-05112014-092753/. Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Coelho, F. M. (2014). A influência da configuração do trato vocal na sonoridade da flauta (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-05112014-092753/
    • NLM

      Coelho FM. A influência da configuração do trato vocal na sonoridade da flauta [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-05112014-092753/
    • Vancouver

      Coelho FM. A influência da configuração do trato vocal na sonoridade da flauta [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-05112014-092753/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEORIA MUSICAL, MUSICOLOGIA, SOM (MÚSICA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Lilian Campesato Custódio da. Vidro e martelo: contradições na estetização do ruído na música. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-26012013-174403/. Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Silva, L. C. C. da. (2012). Vidro e martelo: contradições na estetização do ruído na música (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-26012013-174403/
    • NLM

      Silva LCC da. Vidro e martelo: contradições na estetização do ruído na música [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-26012013-174403/
    • Vancouver

      Silva LCC da. Vidro e martelo: contradições na estetização do ruído na música [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-26012013-174403/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024