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  • Unidade: EP

    Subjects: CIRCULAÇÃO DE PEDESTRES, ATROPELAMENTO, ACIDENTES DE TRÂNSITO, USO DO SOLO

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    • ABNT

      AIRES, Ruth Otamária da Silva. Uso de índice de ambiente construído para análise espacial dos atropelamentos em São Paulo. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-27042022-084058/. Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Aires, R. O. da S. (2022). Uso de índice de ambiente construído para análise espacial dos atropelamentos em São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-27042022-084058/
    • NLM

      Aires RO da S. Uso de índice de ambiente construído para análise espacial dos atropelamentos em São Paulo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-27042022-084058/
    • Vancouver

      Aires RO da S. Uso de índice de ambiente construído para análise espacial dos atropelamentos em São Paulo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-27042022-084058/
  • Unidade: EP

    Subjects: PAVIMENTAÇÃO, ACIDENTES DE TRÂNSITO, ASFALTO

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    • ABNT

      LINHARES, Guilherme Rodrigues. Redução de acidentes rodoviários por derrapagem com emprego de tratamento superficial duplo com asfalto modificado por borracha. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-09092021-095731/. Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Linhares, G. R. (2021). Redução de acidentes rodoviários por derrapagem com emprego de tratamento superficial duplo com asfalto modificado por borracha. (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-09092021-095731/
    • NLM

      Linhares GR. Redução de acidentes rodoviários por derrapagem com emprego de tratamento superficial duplo com asfalto modificado por borracha. [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-09092021-095731/
    • Vancouver

      Linhares GR. Redução de acidentes rodoviários por derrapagem com emprego de tratamento superficial duplo com asfalto modificado por borracha. [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-09092021-095731/
  • Unidade: EP

    Subjects: ACIDENTES DE TRÂNSITO, RODOVIAS, PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA, ADERÊNCIA PNEU-PAVIMENTO

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    • ABNT

      CARVALHO, Fernanda Santana. Análise da textura superficial de pavimentos asfálticos e sua influência na ocorrência de acidentes de tráfego rodoviário em condição de pista molhada. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-07052019-081535/. Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Carvalho, F. S. (2019). Análise da textura superficial de pavimentos asfálticos e sua influência na ocorrência de acidentes de tráfego rodoviário em condição de pista molhada. (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-07052019-081535/
    • NLM

      Carvalho FS. Análise da textura superficial de pavimentos asfálticos e sua influência na ocorrência de acidentes de tráfego rodoviário em condição de pista molhada. [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-07052019-081535/
    • Vancouver

      Carvalho FS. Análise da textura superficial de pavimentos asfálticos e sua influência na ocorrência de acidentes de tráfego rodoviário em condição de pista molhada. [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-07052019-081535/
  • Unidade: EP

    Subjects: SEGURANÇA RODOVIÁRIA, ACIDENTES DE TRÂNSITO

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    • ABNT

      MISSATO, Marcelo Monteiro. Análise das recomendações para uso de dispositivos de proteção lateral e a segurança viária em rodovias. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-16032012-132140/. Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Missato, M. M. (2011). Análise das recomendações para uso de dispositivos de proteção lateral e a segurança viária em rodovias (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-16032012-132140/
    • NLM

      Missato MM. Análise das recomendações para uso de dispositivos de proteção lateral e a segurança viária em rodovias [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-16032012-132140/
    • Vancouver

      Missato MM. Análise das recomendações para uso de dispositivos de proteção lateral e a segurança viária em rodovias [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-16032012-132140/
  • Unidade: EP

    Subjects: RODOVIAS, CAMINHÕES, ACIDENTES DE TRÂNSITO, ENGENHARIA DE TRÁFEGO

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EJZENBERG, Sergio. Os veículos pesados e a segurança no projeto das curvas horizontais de rodovias e vias de trânsito rápido. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-09092009-132108/. Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Ejzenberg, S. (2009). Os veículos pesados e a segurança no projeto das curvas horizontais de rodovias e vias de trânsito rápido (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-09092009-132108/
    • NLM

      Ejzenberg S. Os veículos pesados e a segurança no projeto das curvas horizontais de rodovias e vias de trânsito rápido [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-09092009-132108/
    • Vancouver

      Ejzenberg S. Os veículos pesados e a segurança no projeto das curvas horizontais de rodovias e vias de trânsito rápido [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-09092009-132108/

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