Source: Programa. Conference titles: Congresso Brasileiro de Enfermagem. Unidade: EE
Assunto: ENFERMAGEM (ESTUDO E ENSINO)
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
IDE, Cilene Aparecida Costardi e SCHNECK, Camila Alexsandra. Desenvolvimento discente e identidade profissional: os sistemas de conceito como medidores de aprendizagem. 1997, Anais.. Belo Horizonte: ABEn-Seção BH, 1997. . Acesso em: 29 maio 2024.APA
Ide, C. A. C., & Schneck, C. A. (1997). Desenvolvimento discente e identidade profissional: os sistemas de conceito como medidores de aprendizagem. In Programa. Belo Horizonte: ABEn-Seção BH.NLM
Ide CAC, Schneck CA. Desenvolvimento discente e identidade profissional: os sistemas de conceito como medidores de aprendizagem. Programa. 1997 ;[citado 2024 maio 29 ]Vancouver
Ide CAC, Schneck CA. Desenvolvimento discente e identidade profissional: os sistemas de conceito como medidores de aprendizagem. Programa. 1997 ;[citado 2024 maio 29 ]