Subjects: PREÇOS, SISTEMAS DINÂMICOS
ABNT
CHA, Paulo Yun. Estratégias de preço na difusão de inovação: simulação baseada em agentes aplicado ao mercado brasileiro de carros elétricos. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100132/tde-20042016-121243/. Acesso em: 10 jul. 2024.APA
Cha, P. Y. (2016). Estratégias de preço na difusão de inovação: simulação baseada em agentes aplicado ao mercado brasileiro de carros elétricos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100132/tde-20042016-121243/NLM
Cha PY. Estratégias de preço na difusão de inovação: simulação baseada em agentes aplicado ao mercado brasileiro de carros elétricos [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100132/tde-20042016-121243/Vancouver
Cha PY. Estratégias de preço na difusão de inovação: simulação baseada em agentes aplicado ao mercado brasileiro de carros elétricos [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100132/tde-20042016-121243/