Filtros : "VESTIBULAR" "Jornal da USP" Removidos: "ASTRONOMIA" "Polícia Federal de São Paulo – Departamento Criminal, São Paulo, SP, Brasil" "IB-BIO" "MINAMI, ISSAO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Jornal da USP. Unidade: RUSP

    Subjects: EDUCAÇÃO, VESTIBULAR, AÇÃO AFIRMATIVA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARLOTTI JÚNIOR, Carlos Gilberto e NEIRA, Marcos Garcia. “É uma modificação que dará tranquilidade aos estudantes cotistas” [Entrevista]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP. Disponível em: https://jornal.usp.br/institucional/e-uma-modificacao-importante-que-dara-tranquilidade-aos-estudantes-cotistas-afirma-reitor-sobre-mudancas-no-vestibular/. Acesso em: 11 jul. 2024. , 2022
    • APA

      Carlotti Júnior, C. G., & Neira, M. G. (2022). “É uma modificação que dará tranquilidade aos estudantes cotistas” [Entrevista]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP. Recuperado de https://jornal.usp.br/institucional/e-uma-modificacao-importante-que-dara-tranquilidade-aos-estudantes-cotistas-afirma-reitor-sobre-mudancas-no-vestibular/
    • NLM

      Carlotti Júnior CG, Neira MG. “É uma modificação que dará tranquilidade aos estudantes cotistas” [Entrevista] [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;(28 ju 2022):[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://jornal.usp.br/institucional/e-uma-modificacao-importante-que-dara-tranquilidade-aos-estudantes-cotistas-afirma-reitor-sobre-mudancas-no-vestibular/
    • Vancouver

      Carlotti Júnior CG, Neira MG. “É uma modificação que dará tranquilidade aos estudantes cotistas” [Entrevista] [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;(28 ju 2022):[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://jornal.usp.br/institucional/e-uma-modificacao-importante-que-dara-tranquilidade-aos-estudantes-cotistas-afirma-reitor-sobre-mudancas-no-vestibular/
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FO

    Subjects: VESTIBULAR, ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRIVELLO JÚNIOR, Oswaldo. No mundo da ciência e da cultura. [Entrevista]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Odontologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 11 jul. 2024. , 2011
    • APA

      Crivello Júnior, O. (2011). No mundo da ciência e da cultura. [Entrevista]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Odontologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Crivello Júnior O. No mundo da ciência e da cultura. [Entrevista]. Jornal da USP. 2011 ; 26( 948):[citado 2024 jul. 11 ]
    • Vancouver

      Crivello Júnior O. No mundo da ciência e da cultura. [Entrevista]. Jornal da USP. 2011 ; 26( 948):[citado 2024 jul. 11 ]
  • Source: Jornal da USP. Unidades: FSP, EACH, IME, FZEA

    Subjects: CURSO DE GRADUAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, VESTIBULAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JORGE, Mônica Inêz Elias et al. Nomes parecidos, enfoques diferentes: docentes explicam as diferenças entre cursos com nomes semelhantes - como Nutrição e Engenharia de Alimentos ou Ciências da Computação e Engenharia da Computação -, que podem confundir os vestibulandos. [Depoimento a Denis Pacheco]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 11 jul. 2024. , 2011
    • APA

      Jorge, M. I. E., Florindo, A. A., Freire, O. B. de L., Hirata Júnior, R., Ferreira, C. E., & Kamimura, E. S. (2011). Nomes parecidos, enfoques diferentes: docentes explicam as diferenças entre cursos com nomes semelhantes - como Nutrição e Engenharia de Alimentos ou Ciências da Computação e Engenharia da Computação -, que podem confundir os vestibulandos. [Depoimento a Denis Pacheco]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Jorge MIE, Florindo AA, Freire OB de L, Hirata Júnior R, Ferreira CE, Kamimura ES. Nomes parecidos, enfoques diferentes: docentes explicam as diferenças entre cursos com nomes semelhantes - como Nutrição e Engenharia de Alimentos ou Ciências da Computação e Engenharia da Computação -, que podem confundir os vestibulandos. [Depoimento a Denis Pacheco]. Jornal da USP. 2011 ;[citado 2024 jul. 11 ]
    • Vancouver

      Jorge MIE, Florindo AA, Freire OB de L, Hirata Júnior R, Ferreira CE, Kamimura ES. Nomes parecidos, enfoques diferentes: docentes explicam as diferenças entre cursos com nomes semelhantes - como Nutrição e Engenharia de Alimentos ou Ciências da Computação e Engenharia da Computação -, que podem confundir os vestibulandos. [Depoimento a Denis Pacheco]. Jornal da USP. 2011 ;[citado 2024 jul. 11 ]
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: VESTIBULAR, ENSINO PÚBLICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTA, Selma Garrido. Diversidade ampliada, mérito preservado. [Depoimento a Adriana Cruz]. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2009. , p. 09 a 15 mar. 2009. 3Disponível em: http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=2620. Acesso em: 11 jul. 2024.
    • APA

      Pimenta, S. G. (2009). Diversidade ampliada, mérito preservado. [Depoimento a Adriana Cruz]. Jornal da USP, p. 09 a 15 mar. 2009. 3. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=2620
    • NLM

      Pimenta SG. Diversidade ampliada, mérito preservado. [Depoimento a Adriana Cruz] [Internet]. Jornal da USP. 2009 ;09 a 15 mar. 2009. 3.[citado 2024 jul. 11 ] Available from: http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=2620
    • Vancouver

      Pimenta SG. Diversidade ampliada, mérito preservado. [Depoimento a Adriana Cruz] [Internet]. Jornal da USP. 2009 ;09 a 15 mar. 2009. 3.[citado 2024 jul. 11 ] Available from: http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=2620
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: VESTIBULAR, ACESSO À EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTA, Selma Garrido e PENIN, Sonia. O mais importante é o raciocínio. [Depoimento a Paulo Hebmüller]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=3731. Acesso em: 11 jul. 2024. , 2009
    • APA

      Pimenta, S. G., & Penin, S. (2009). O mais importante é o raciocínio. [Depoimento a Paulo Hebmüller]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=3731
    • NLM

      Pimenta SG, Penin S. O mais importante é o raciocínio. [Depoimento a Paulo Hebmüller] [Internet]. Jornal da USP. 2009 ;27 abr. a 03 maio 2009. 3.[citado 2024 jul. 11 ] Available from: http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=3731
    • Vancouver

      Pimenta SG, Penin S. O mais importante é o raciocínio. [Depoimento a Paulo Hebmüller] [Internet]. Jornal da USP. 2009 ;27 abr. a 03 maio 2009. 3.[citado 2024 jul. 11 ] Available from: http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=3731
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, VESTIBULAR, ACESSO À EDUCAÇÃO, ENSINO PÚBLICO, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTA, Selma Garrido. Fuvest exige mais reflexão. [Depoimento a Ana Carolina Prado]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=3729. Acesso em: 11 jul. 2024. , 2009
    • APA

      Pimenta, S. G. (2009). Fuvest exige mais reflexão. [Depoimento a Ana Carolina Prado]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=3729
    • NLM

      Pimenta SG. Fuvest exige mais reflexão. [Depoimento a Ana Carolina Prado] [Internet]. Jornal da USP. 2009 ;24 abr. a 03 maio 2009. 3.[citado 2024 jul. 11 ] Available from: http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=3729
    • Vancouver

      Pimenta SG. Fuvest exige mais reflexão. [Depoimento a Ana Carolina Prado] [Internet]. Jornal da USP. 2009 ;24 abr. a 03 maio 2009. 3.[citado 2024 jul. 11 ] Available from: http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=3729
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ENSINO PÚBLICO (AVALIAÇÃO), VESTIBULAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTA, Selma Garrido. USP abre inscrições para o Programa de Avaliação Seriada. [Depoimento a Adriana Cruz]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=4474. Acesso em: 11 jul. 2024. , 2009
    • APA

      Pimenta, S. G. (2009). USP abre inscrições para o Programa de Avaliação Seriada. [Depoimento a Adriana Cruz]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=4474
    • NLM

      Pimenta SG. USP abre inscrições para o Programa de Avaliação Seriada. [Depoimento a Adriana Cruz] [Internet]. Jornal da USP. 2009 ;17 a 23 ago. 2009. 5.[citado 2024 jul. 11 ] Available from: http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=4474
    • Vancouver

      Pimenta SG. USP abre inscrições para o Programa de Avaliação Seriada. [Depoimento a Adriana Cruz] [Internet]. Jornal da USP. 2009 ;17 a 23 ago. 2009. 5.[citado 2024 jul. 11 ] Available from: http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=4474
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: VESTIBULAR, ENSINO PÚBLICO, INCLUSÃO SOCIAL, ACESSO À EDUCAÇÃO, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTA, Selma Garrido. Mensageiros de sonhos possíveis. [Depoimento a M. S. Moraes]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2007/jusp805/pag04.htm. Acesso em: 11 jul. 2024. , 2007
    • APA

      Pimenta, S. G. (2007). Mensageiros de sonhos possíveis. [Depoimento a M. S. Moraes]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2007/jusp805/pag04.htm
    • NLM

      Pimenta SG. Mensageiros de sonhos possíveis. [Depoimento a M. S. Moraes] [Internet]. Jornal da USP. 2007 ;13 a 19 ago. 2007. 4.[citado 2024 jul. 11 ] Available from: http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2007/jusp805/pag04.htm
    • Vancouver

      Pimenta SG. Mensageiros de sonhos possíveis. [Depoimento a M. S. Moraes] [Internet]. Jornal da USP. 2007 ;13 a 19 ago. 2007. 4.[citado 2024 jul. 11 ] Available from: http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2007/jusp805/pag04.htm
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: VESTIBULAR, INCLUSÃO SOCIAL, ENSINO PÚBLICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTA, Selma Garrido. Resultados acima da expectativa. [Depoimento a O. Soares]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 11 jul. 2024. , 2007
    • APA

      Pimenta, S. G. (2007). Resultados acima da expectativa. [Depoimento a O. Soares]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Pimenta SG. Resultados acima da expectativa. [Depoimento a O. Soares]. Jornal da USP. 2007 ;26 fe a 04 mar. 2007. p. 4[citado 2024 jul. 11 ]
    • Vancouver

      Pimenta SG. Resultados acima da expectativa. [Depoimento a O. Soares]. Jornal da USP. 2007 ;26 fe a 04 mar. 2007. p. 4[citado 2024 jul. 11 ]
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: VESTIBULAR, ACESSO À EDUCAÇÃO, INCLUSÃO SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTA, Selma Garrido. Vestibular 2007 já inclui ações afirmativas. [Depoimento a S. Miguel]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2006/jusp768/pag04.htm. Acesso em: 11 jul. 2024. , 2006
    • APA

      Pimenta, S. G. (2006). Vestibular 2007 já inclui ações afirmativas. [Depoimento a S. Miguel]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2006/jusp768/pag04.htm
    • NLM

      Pimenta SG. Vestibular 2007 já inclui ações afirmativas. [Depoimento a S. Miguel] [Internet]. Jornal da USP. 2006 ;10 a 16 abr. 2006. 8.[citado 2024 jul. 11 ] Available from: http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2006/jusp768/pag04.htm
    • Vancouver

      Pimenta SG. Vestibular 2007 já inclui ações afirmativas. [Depoimento a S. Miguel] [Internet]. Jornal da USP. 2006 ;10 a 16 abr. 2006. 8.[citado 2024 jul. 11 ] Available from: http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2006/jusp768/pag04.htm
  • Source: Jornal da USP. Unidades: FE, IME

    Subjects: VESTIBULAR, REDAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTA, Selma Garrido e COSTA, Roberto Celso Fabrício. A arte de julgar 30 mil redações. [Depoimento a M. Glugoski]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2006/jusp751/pag07.htm. Acesso em: 11 jul. 2024. , 2006
    • APA

      Pimenta, S. G., & Costa, R. C. F. (2006). A arte de julgar 30 mil redações. [Depoimento a M. Glugoski]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2006/jusp751/pag07.htm
    • NLM

      Pimenta SG, Costa RCF. A arte de julgar 30 mil redações. [Depoimento a M. Glugoski] [Internet]. Jornal da USP. 2006 ;13 a 19 fe 7.[citado 2024 jul. 11 ] Available from: http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2006/jusp751/pag07.htm
    • Vancouver

      Pimenta SG, Costa RCF. A arte de julgar 30 mil redações. [Depoimento a M. Glugoski] [Internet]. Jornal da USP. 2006 ;13 a 19 fe 7.[citado 2024 jul. 11 ] Available from: http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2006/jusp751/pag07.htm
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: INCLUSÃO SOCIAL, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, ENSINO SUPERIOR, VESTIBULAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PENIN, Sonia. As várias formas de inclusão. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 11 jul. 2024. , 2005
    • APA

      Penin, S. (2005). As várias formas de inclusão. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Penin S. As várias formas de inclusão. [Depoimento]. Jornal da USP. 2005 ;28 mar. a 03 abr. 2005. 5.[citado 2024 jul. 11 ]
    • Vancouver

      Penin S. As várias formas de inclusão. [Depoimento]. Jornal da USP. 2005 ;28 mar. a 03 abr. 2005. 5.[citado 2024 jul. 11 ]
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: ACESSO À EDUCAÇÃO, VESTIBULAR, UNIVERSIDADE, ENSINO SUPERIOR, ENSINO PÚBLICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PENIN, Sonia e MITRULIS, Eleny e PIETROCOLA, Mauricio. Projeto piloto quer continuar vôo. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2005/jusp715/pag12.htm. Acesso em: 11 jul. 2024. , 2005
    • APA

      Penin, S., Mitrulis, E., & Pietrocola, M. (2005). Projeto piloto quer continuar vôo. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2005/jusp715/pag12.htm
    • NLM

      Penin S, Mitrulis E, Pietrocola M. Projeto piloto quer continuar vôo. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2005 ;27 fe a 06 mar. 2005. p. 12[citado 2024 jul. 11 ] Available from: http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2005/jusp715/pag12.htm
    • Vancouver

      Penin S, Mitrulis E, Pietrocola M. Projeto piloto quer continuar vôo. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2005 ;27 fe a 06 mar. 2005. p. 12[citado 2024 jul. 11 ] Available from: http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2005/jusp715/pag12.htm
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Assunto: VESTIBULAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Nilce da. O vestibular em debate. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2002. , v. 25 no a 01 dez. 2002. p. 2. Acesso em: 11 jul. 2024.
    • APA

      Silva, N. da. (2002). O vestibular em debate. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Silva N da. O vestibular em debate. Jornal da USP. 2002 ;25 no a 01 dez. 2002. p. 2[citado 2024 jul. 11 ]
    • Vancouver

      Silva N da. O vestibular em debate. Jornal da USP. 2002 ;25 no a 01 dez. 2002. p. 2[citado 2024 jul. 11 ]
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: VESTIBULAR, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KRASILCHIK, Myriam. Mais concorrência, menos inscritos. [Depoimento a Eduardo Portanova]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 11 jul. 2024. , 2000
    • APA

      Krasilchik, M. (2000). Mais concorrência, menos inscritos. [Depoimento a Eduardo Portanova]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Krasilchik M. Mais concorrência, menos inscritos. [Depoimento a Eduardo Portanova]. Jornal da USP. 2000 ;15 out. 2000. 3.[citado 2024 jul. 11 ]
    • Vancouver

      Krasilchik M. Mais concorrência, menos inscritos. [Depoimento a Eduardo Portanova]. Jornal da USP. 2000 ;15 out. 2000. 3.[citado 2024 jul. 11 ]
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: VESTIBULAR, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KRASILCHIK, Myriam. Vestibular 2000 - onde estão as lentilhas?. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 1999. , p. 2. Acesso em: 11 jul. 2024.
    • APA

      Krasilchik, M. (1999). Vestibular 2000 - onde estão as lentilhas? Jornal da USP, p. 2. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Krasilchik M. Vestibular 2000 - onde estão as lentilhas? Jornal da USP. 1999 ; 2.[citado 2024 jul. 11 ]
    • Vancouver

      Krasilchik M. Vestibular 2000 - onde estão as lentilhas? Jornal da USP. 1999 ; 2.[citado 2024 jul. 11 ]
  • Source: Jornal da USP. Unidade: IP

    Subjects: VESTIBULAR, UNIVERSIDADE, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACEDO, Lino de. Vestibular 2000: Lei de Gerson?. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 1999. , n. 14 ju 1999. p. 2. Acesso em: 11 jul. 2024.
    • APA

      Macedo, L. de. (1999). Vestibular 2000: Lei de Gerson? Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Macedo L de. Vestibular 2000: Lei de Gerson? Jornal da USP. 1999 ;(14 ju 1999. p. 2):[citado 2024 jul. 11 ]
    • Vancouver

      Macedo L de. Vestibular 2000: Lei de Gerson? Jornal da USP. 1999 ;(14 ju 1999. p. 2):[citado 2024 jul. 11 ]
  • Source: Jornal da USP. Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO, VESTIBULAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Vestibular enfrenta seu vestibular. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 1992. , n. 22 ju 1992, p. 13. Acesso em: 11 jul. 2024.
    • APA

      Vestibular enfrenta seu vestibular. (1992). Vestibular enfrenta seu vestibular. Jornal da USP, p. 13. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Vestibular enfrenta seu vestibular. Jornal da USP. 1992 ;( 22 ju 1992):13.[citado 2024 jul. 11 ]
    • Vancouver

      Vestibular enfrenta seu vestibular. Jornal da USP. 1992 ;( 22 ju 1992):13.[citado 2024 jul. 11 ]
  • Source: Jornal da USP. Unidade: IP

    Subjects: TESTES PSICOLÓGICOS, MEDIDAS DE INTELIGÊNCIA, VESTIBULAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LESER, W e COLOSIO, R e VIANNA, H M. Criacao da fuvest acabou com o exame. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 1992. , n. 22 ju 1992, p. 3-14. Acesso em: 11 jul. 2024.
    • APA

      Leser, W., Colosio, R., & Vianna, H. M. (1992). Criacao da fuvest acabou com o exame. Jornal da USP, p. 3-14. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Leser W, Colosio R, Vianna HM. Criacao da fuvest acabou com o exame. Jornal da USP. 1992 ;( 22 ju 1992):3-14.[citado 2024 jul. 11 ]
    • Vancouver

      Leser W, Colosio R, Vianna HM. Criacao da fuvest acabou com o exame. Jornal da USP. 1992 ;( 22 ju 1992):3-14.[citado 2024 jul. 11 ]
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO, UNIVERSIDADE, VESTIBULAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Renato Janine. Porque um novo vestibular. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 1990. , v. 19 fe 1990, p. 6. Acesso em: 11 jul. 2024.
    • APA

      Ribeiro, R. J. (1990). Porque um novo vestibular. Jornal da USP, p. 6. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Ribeiro RJ. Porque um novo vestibular. Jornal da USP. 1990 ; 19 fe 19906.[citado 2024 jul. 11 ]
    • Vancouver

      Ribeiro RJ. Porque um novo vestibular. Jornal da USP. 1990 ; 19 fe 19906.[citado 2024 jul. 11 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024