Filtros : "Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano" Removidos: "meu" "Dissertação (Mestrado)" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IP

    Subjects: SUICÍDIO, ADOLESCENTES, JOVENS, ARQUÉTIPOS, PSICOLOGIA JUNGUIANA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Santina Rodrigues de. No fio da Navalha: Individuando a relação terapêutica com o suicídio de adolescentes e jovens na clínica junguiana. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30082023-150801/. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, S. R. de. (2023). No fio da Navalha: Individuando a relação terapêutica com o suicídio de adolescentes e jovens na clínica junguiana (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30082023-150801/
    • NLM

      Oliveira SR de. No fio da Navalha: Individuando a relação terapêutica com o suicídio de adolescentes e jovens na clínica junguiana [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30082023-150801/
    • Vancouver

      Oliveira SR de. No fio da Navalha: Individuando a relação terapêutica com o suicídio de adolescentes e jovens na clínica junguiana [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30082023-150801/
  • Unidade: IP

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, PSICOLOGIA CULTURAL, PSICOLOGIA ESCOLAR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MALPIGHI, Vanessa Cristina da Silva. Psicologia e Intersetorialidade nas Políticas Sociais: diálogos da Assistência Social com a Educação Integral. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-28082023-171329/. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Malpighi, V. C. da S. (2023). Psicologia e Intersetorialidade nas Políticas Sociais: diálogos da Assistência Social com a Educação Integral (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-28082023-171329/
    • NLM

      Malpighi VC da S. Psicologia e Intersetorialidade nas Políticas Sociais: diálogos da Assistência Social com a Educação Integral [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-28082023-171329/
    • Vancouver

      Malpighi VC da S. Psicologia e Intersetorialidade nas Políticas Sociais: diálogos da Assistência Social com a Educação Integral [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-28082023-171329/
  • Unidade: IP

    Subjects: AUTOCONCEITO, APRENDIZAGEM, PERCEPÇÃO, TRANSTORNOS COGNITIVOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NIERO, Barbara Cristina. O que eu digo sobre quem eu sou: a construção narrativa do autoconceito. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08042024-154027/. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Niero, B. C. (2023). O que eu digo sobre quem eu sou: a construção narrativa do autoconceito (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08042024-154027/
    • NLM

      Niero BC. O que eu digo sobre quem eu sou: a construção narrativa do autoconceito [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08042024-154027/
    • Vancouver

      Niero BC. O que eu digo sobre quem eu sou: a construção narrativa do autoconceito [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08042024-154027/
  • Unidade: IP

    Subjects: CRIANÇAS, ASSISTÊNCIA À SAÚDE, AFETIVIDADE, ESPIRITUALIDADE, ENFRENTAMENTO, HOSPITALIZAÇÃO, NEOPLASIAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FABIANO, Ana Vergínia Mangussi da Costa. Autorregulação afetiva no enfrentamento e na busca pela cura em crianças com câncer. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04042024-190132/. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Fabiano, A. V. M. da C. (2023). Autorregulação afetiva no enfrentamento e na busca pela cura em crianças com câncer (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04042024-190132/
    • NLM

      Fabiano AVM da C. Autorregulação afetiva no enfrentamento e na busca pela cura em crianças com câncer [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04042024-190132/
    • Vancouver

      Fabiano AVM da C. Autorregulação afetiva no enfrentamento e na busca pela cura em crianças com câncer [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04042024-190132/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA CLÍNICA, EDUCAÇÃO, FENOMENOLOGIA, PSICOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARMINHOLI, Carla Caminata. Desassossego de um tempo sem demora: pensar fenomenologicamente clínica e educação. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08042024-161901/. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Carminholi, C. C. (2023). Desassossego de um tempo sem demora: pensar fenomenologicamente clínica e educação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08042024-161901/
    • NLM

      Carminholi CC. Desassossego de um tempo sem demora: pensar fenomenologicamente clínica e educação [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08042024-161901/
    • Vancouver

      Carminholi CC. Desassossego de um tempo sem demora: pensar fenomenologicamente clínica e educação [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08042024-161901/
  • Unidade: IP

    Subjects: PARENTALIDADE, CONSTITUIÇÃO DO EU, PSICANÁLISE DA CRIANÇA, GRAVIDEZ DE ALTO RISCO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Fernanda Fernandes da. Riscos para a construção parental e a constituição psíquica do bebê: um estudo psicanalítico. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08092023-163912/. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Silva, F. F. da. (2023). Riscos para a construção parental e a constituição psíquica do bebê: um estudo psicanalítico (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08092023-163912/
    • NLM

      Silva FF da. Riscos para a construção parental e a constituição psíquica do bebê: um estudo psicanalítico [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08092023-163912/
    • Vancouver

      Silva FF da. Riscos para a construção parental e a constituição psíquica do bebê: um estudo psicanalítico [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08092023-163912/
  • Unidade: IP

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO, CIÊNCIA COGNITIVA, POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, ENSINO PÚBLICO, APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHERMACK, Lúcia Veiga. Criação e Implementação de uma Política Nacional de Alfabetização (PNA): uma análise pela Perspectiva Bioecológico-Sistêmica e Teoria da Atuação. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-01092023-172634/. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Schermack, L. V. (2023). Criação e Implementação de uma Política Nacional de Alfabetização (PNA): uma análise pela Perspectiva Bioecológico-Sistêmica e Teoria da Atuação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-01092023-172634/
    • NLM

      Schermack LV. Criação e Implementação de uma Política Nacional de Alfabetização (PNA): uma análise pela Perspectiva Bioecológico-Sistêmica e Teoria da Atuação [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-01092023-172634/
    • Vancouver

      Schermack LV. Criação e Implementação de uma Política Nacional de Alfabetização (PNA): uma análise pela Perspectiva Bioecológico-Sistêmica e Teoria da Atuação [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-01092023-172634/
  • Unidade: IP

    Subjects: MULHERES NEGRAS, FOTOGRAFIA, SUBJETIVIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Lubiana Prates Raimundo. Raça e gênero nas imagens libertadoras produzidas por fotógrafas negras, brasileiras e contemporâneas e os seus impactos na subjetividade de mulheres negras: contando outras histórias. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-23022024-161116/. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Pereira, L. P. R. (2023). Raça e gênero nas imagens libertadoras produzidas por fotógrafas negras, brasileiras e contemporâneas e os seus impactos na subjetividade de mulheres negras: contando outras histórias (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-23022024-161116/
    • NLM

      Pereira LPR. Raça e gênero nas imagens libertadoras produzidas por fotógrafas negras, brasileiras e contemporâneas e os seus impactos na subjetividade de mulheres negras: contando outras histórias [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-23022024-161116/
    • Vancouver

      Pereira LPR. Raça e gênero nas imagens libertadoras produzidas por fotógrafas negras, brasileiras e contemporâneas e os seus impactos na subjetividade de mulheres negras: contando outras histórias [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-23022024-161116/
  • Unidade: IP

    Subjects: GESTALT-TERAPIA, DESENVOLVIMENTO HUMANO, DESENVOLVIMENTO EMOCIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAJARO, Mariana Vieira. Perspectivas do desenvolvimento e clínica: diálogos da Gestalt-terapia com Winnicott. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16112022-191239/. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Pajaro, M. V. (2022). Perspectivas do desenvolvimento e clínica: diálogos da Gestalt-terapia com Winnicott (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16112022-191239/
    • NLM

      Pajaro MV. Perspectivas do desenvolvimento e clínica: diálogos da Gestalt-terapia com Winnicott [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16112022-191239/
    • Vancouver

      Pajaro MV. Perspectivas do desenvolvimento e clínica: diálogos da Gestalt-terapia com Winnicott [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16112022-191239/
  • Unidade: IP

    Subjects: INTERDISCIPLINARIDADE, PSICOLOGIA, DIREITO, FENOMENOLOGIA, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REZENDE, Joyce Cristina de Oliveira. (Uma viagem) entre a psicologia e o direito: possibilidades de ações interdisciplinares no Departamento Jurídico XI de Agosto. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-31012023-122356/. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Rezende, J. C. de O. (2022). (Uma viagem) entre a psicologia e o direito: possibilidades de ações interdisciplinares no Departamento Jurídico XI de Agosto (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-31012023-122356/
    • NLM

      Rezende JC de O. (Uma viagem) entre a psicologia e o direito: possibilidades de ações interdisciplinares no Departamento Jurídico XI de Agosto [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-31012023-122356/
    • Vancouver

      Rezende JC de O. (Uma viagem) entre a psicologia e o direito: possibilidades de ações interdisciplinares no Departamento Jurídico XI de Agosto [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-31012023-122356/
  • Unidade: IP

    Subjects: IDOSOS, NEFROPATIAS, HEMODIÁLISE, IMAGINÁRIO, PSICOLOGIA JUNGUIANA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Jéssica Caroline dos. Imaginário e envelhecimento: experiência de idosos com doença renal crônica na perspectiva da psicologia analítica. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15022023-190820/. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Santos, J. C. dos. (2022). Imaginário e envelhecimento: experiência de idosos com doença renal crônica na perspectiva da psicologia analítica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15022023-190820/
    • NLM

      Santos JC dos. Imaginário e envelhecimento: experiência de idosos com doença renal crônica na perspectiva da psicologia analítica [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15022023-190820/
    • Vancouver

      Santos JC dos. Imaginário e envelhecimento: experiência de idosos com doença renal crônica na perspectiva da psicologia analítica [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15022023-190820/
  • Unidade: IP

    Subjects: DESENHO DA CASA-ÁRVORE-PESSOA, TÉCNICAS PROJETIVAS, TESTES PSICOLÓGICOS, AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZAPPAROLI, Denise Teixeira Mráz. O teste do desenho da Casa-Árvore-Pessoa (H-T-P) em adultos paulistas. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-20032023-122152/. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Zapparoli, D. T. M. (2022). O teste do desenho da Casa-Árvore-Pessoa (H-T-P) em adultos paulistas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-20032023-122152/
    • NLM

      Zapparoli DTM. O teste do desenho da Casa-Árvore-Pessoa (H-T-P) em adultos paulistas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-20032023-122152/
    • Vancouver

      Zapparoli DTM. O teste do desenho da Casa-Árvore-Pessoa (H-T-P) em adultos paulistas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-20032023-122152/
  • Unidade: IP

    Subjects: AÇÃO AFIRMATIVA, EMPATIA, AUTOPERCEPÇÃO, JULGAMENTO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Kênia Eliber. Julgamento de justiça e injustiça de cotas na universidade: impacto da empatia, da autopercepção e de um dilema de cotas. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16112022-184532/. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Vieira, K. E. (2022). Julgamento de justiça e injustiça de cotas na universidade: impacto da empatia, da autopercepção e de um dilema de cotas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16112022-184532/
    • NLM

      Vieira KE. Julgamento de justiça e injustiça de cotas na universidade: impacto da empatia, da autopercepção e de um dilema de cotas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16112022-184532/
    • Vancouver

      Vieira KE. Julgamento de justiça e injustiça de cotas na universidade: impacto da empatia, da autopercepção e de um dilema de cotas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16112022-184532/
  • Unidade: IP

    Subjects: MEDIDA SÓCIO-EDUCATIVA, ADOLESCÊNCIA, DESIGUALDADES, NARRATIVA, ESCRITA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAHNE, Beatriz Saks. No interior da medida socioeducativa: itinerários narrativos e encontro como resistência. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15022023-180824/. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Hahne, B. S. (2022). No interior da medida socioeducativa: itinerários narrativos e encontro como resistência (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15022023-180824/
    • NLM

      Hahne BS. No interior da medida socioeducativa: itinerários narrativos e encontro como resistência [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15022023-180824/
    • Vancouver

      Hahne BS. No interior da medida socioeducativa: itinerários narrativos e encontro como resistência [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15022023-180824/
  • Unidade: IP

    Subjects: PESSOAS COM DEFICIÊNCIA FÍSICA, PARENTALIDADE, ESTADOS EMOCIONAIS, DESENVOLVIMENTO INFANTIL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Diego Rodrigues. Sofrimento e parentalidade de bebês com deficiência física: implicações para o desenvolvimento infantil. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17052022-140406/. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Silva, D. R. (2022). Sofrimento e parentalidade de bebês com deficiência física: implicações para o desenvolvimento infantil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17052022-140406/
    • NLM

      Silva DR. Sofrimento e parentalidade de bebês com deficiência física: implicações para o desenvolvimento infantil [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17052022-140406/
    • Vancouver

      Silva DR. Sofrimento e parentalidade de bebês com deficiência física: implicações para o desenvolvimento infantil [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17052022-140406/
  • Unidade: IP

    Subjects: POLÍTICA DE SAÚDE, VELHICE, COVID-19, TRABALHADORES, SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE, PRÁTICA PROFISSIONAL, SAÚDE PÚBLICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Priscila Leite. As velhices e a covid-19: experiências no contexto das políticas públicas de saúde durante a pandemia no município de São Paulo. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16022023-163755/. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Gonçalves, P. L. (2022). As velhices e a covid-19: experiências no contexto das políticas públicas de saúde durante a pandemia no município de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16022023-163755/
    • NLM

      Gonçalves PL. As velhices e a covid-19: experiências no contexto das políticas públicas de saúde durante a pandemia no município de São Paulo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16022023-163755/
    • Vancouver

      Gonçalves PL. As velhices e a covid-19: experiências no contexto das políticas públicas de saúde durante a pandemia no município de São Paulo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16022023-163755/
  • Unidade: IP

    Subjects: TOMADA DE DECISÃO, PENSAMENTO MÁGICO, CUIDADOS PALIATIVOS, MEDO, VALORES, CRENÇA RELIGIOSA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Luciene Jacinto de. Tomada de decisão e pensamento mágico na atividade profissional em cuidados paliativos: um estudo com enfermeiros. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-20062022-145227/. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Souza, L. J. de. (2022). Tomada de decisão e pensamento mágico na atividade profissional em cuidados paliativos: um estudo com enfermeiros (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-20062022-145227/
    • NLM

      Souza LJ de. Tomada de decisão e pensamento mágico na atividade profissional em cuidados paliativos: um estudo com enfermeiros [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-20062022-145227/
    • Vancouver

      Souza LJ de. Tomada de decisão e pensamento mágico na atividade profissional em cuidados paliativos: um estudo com enfermeiros [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-20062022-145227/
  • Unidade: IP

    Subjects: BULIMIA, BULIMIA, INTERSUBJETIVIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WAINSTEIN, Veronica Lara. Meu coração pertence à mamãe: efeitos da transmissão psíquica entre as gerações em um caso clínico de distúrbio alimentar. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17052022-134829/. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Wainstein, V. L. (2022). Meu coração pertence à mamãe: efeitos da transmissão psíquica entre as gerações em um caso clínico de distúrbio alimentar (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17052022-134829/
    • NLM

      Wainstein VL. Meu coração pertence à mamãe: efeitos da transmissão psíquica entre as gerações em um caso clínico de distúrbio alimentar [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17052022-134829/
    • Vancouver

      Wainstein VL. Meu coração pertence à mamãe: efeitos da transmissão psíquica entre as gerações em um caso clínico de distúrbio alimentar [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17052022-134829/
  • Unidade: IP

    Subjects: MULHERES, ESCOLARIZAÇÃO, RITOS DE INICIAÇÃO, PSICOLOGIA ESCOLAR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BINZE, Aida Duarte. Práticas culturais e escolarização de mulheres em Moçambique: um caminho para ressignificação dos ritos de Iniciação. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-28042022-155046/. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Binze, A. D. (2022). Práticas culturais e escolarização de mulheres em Moçambique: um caminho para ressignificação dos ritos de Iniciação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-28042022-155046/
    • NLM

      Binze AD. Práticas culturais e escolarização de mulheres em Moçambique: um caminho para ressignificação dos ritos de Iniciação [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-28042022-155046/
    • Vancouver

      Binze AD. Práticas culturais e escolarização de mulheres em Moçambique: um caminho para ressignificação dos ritos de Iniciação [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-28042022-155046/
  • Unidade: IP

    Subjects: ESCOLARIZAÇÃO, TRANSTORNO AUTÍSTICO, INTERCULTURALIDADE, PSICOLOGIA CULTURAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEPPU, Eloísa Atsue Tanaka. A escolarização de crianças brasileiras no Japão: reflexões a partir do enfoque histórico-cultural. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-06092022-093401/. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Beppu, E. A. T. (2022). A escolarização de crianças brasileiras no Japão: reflexões a partir do enfoque histórico-cultural (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-06092022-093401/
    • NLM

      Beppu EAT. A escolarização de crianças brasileiras no Japão: reflexões a partir do enfoque histórico-cultural [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-06092022-093401/
    • Vancouver

      Beppu EAT. A escolarização de crianças brasileiras no Japão: reflexões a partir do enfoque histórico-cultural [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-06092022-093401/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024