Filtros : "POLÍTICA EDUCACIONAL" "ARTIGO DE PERIODICO-DEP/ENTR" Removidos: "Westfälische Wilhelms-Universität Münster - Münster - Germany" "RODRIGUES, JOAQUIM JOSE GAMA" "2007-2009" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO COMPARADA, POLÍTICA EDUCACIONAL, GLOBALIZAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDAL, Diana Gonçalves e BONTEMPI JUNIOR, Bruno. Um intelectual cosmopolita: trajetórias de Noah Sobe na (história da) educação [Entrevista com Noah W. Sobe]. Educação e Pesquisa. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202046002002. Acesso em: 08 jul. 2024. , 2020
    • APA

      Vidal, D. G., & Bontempi Junior, B. (2020). Um intelectual cosmopolita: trajetórias de Noah Sobe na (história da) educação [Entrevista com Noah W. Sobe]. Educação e Pesquisa. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/S1678-4634202046002002
    • NLM

      Vidal DG, Bontempi Junior B. Um intelectual cosmopolita: trajetórias de Noah Sobe na (história da) educação [Entrevista com Noah W. Sobe] [Internet]. Educação e Pesquisa. 2020 ; 46[citado 2024 jul. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202046002002
    • Vancouver

      Vidal DG, Bontempi Junior B. Um intelectual cosmopolita: trajetórias de Noah Sobe na (história da) educação [Entrevista com Noah W. Sobe] [Internet]. Educação e Pesquisa. 2020 ; 46[citado 2024 jul. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202046002002
  • Source: AUN - Agência Universitária de Notícias. Unidade: IRI

    Subjects: BOLSA DE ESTUDOS, PESQUISA CIENTÍFICA, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FELIU RIBEIRO, Pedro. Impacto do corte de bolsas de estudo afeta atração do conhecimento brasileiro: segundo especialista da USP, o corte e suspensão de bolsas de pesquisa fazem o país perder competitividade no mundo. [Depoimento a Sofia Aguiar]. AUN - Agência Universitária de Notícias. São Paulo: Instituto de Relações Internacionais, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://paineira.usp.br/aun/index.php/2019/10/23/impacto-do-corte-de-bolsas-de-estudo-afeta-atracao-do-conhecimento-brasileiro/. Acesso em: 08 jul. 2024. , 2019
    • APA

      Feliu Ribeiro, P. (2019). Impacto do corte de bolsas de estudo afeta atração do conhecimento brasileiro: segundo especialista da USP, o corte e suspensão de bolsas de pesquisa fazem o país perder competitividade no mundo. [Depoimento a Sofia Aguiar]. AUN - Agência Universitária de Notícias. São Paulo: Instituto de Relações Internacionais, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://paineira.usp.br/aun/index.php/2019/10/23/impacto-do-corte-de-bolsas-de-estudo-afeta-atracao-do-conhecimento-brasileiro/
    • NLM

      Feliu Ribeiro P. Impacto do corte de bolsas de estudo afeta atração do conhecimento brasileiro: segundo especialista da USP, o corte e suspensão de bolsas de pesquisa fazem o país perder competitividade no mundo. [Depoimento a Sofia Aguiar] [Internet]. AUN - Agência Universitária de Notícias. 2019 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: https://paineira.usp.br/aun/index.php/2019/10/23/impacto-do-corte-de-bolsas-de-estudo-afeta-atracao-do-conhecimento-brasileiro/
    • Vancouver

      Feliu Ribeiro P. Impacto do corte de bolsas de estudo afeta atração do conhecimento brasileiro: segundo especialista da USP, o corte e suspensão de bolsas de pesquisa fazem o país perder competitividade no mundo. [Depoimento a Sofia Aguiar] [Internet]. AUN - Agência Universitária de Notícias. 2019 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: https://paineira.usp.br/aun/index.php/2019/10/23/impacto-do-corte-de-bolsas-de-estudo-afeta-atracao-do-conhecimento-brasileiro/
  • Source: Revista Época. Unidade: FFLCH

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, AUTONOMIA UNIVERSITÁRIA, GESTÃO DEMOCRÁTICA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Renato Janine e ROGÉRIO, Marcos. Janine x Rogério. [Entrevista]. Revista Época. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://biblio.fflch.usp.br/private/R/Ribeiro_RJ_JanineXRogerio.pdf. Acesso em: 08 jul. 2024. , 2018
    • APA

      Ribeiro, R. J., & Rogério, M. (2018). Janine x Rogério. [Entrevista]. Revista Época. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://biblio.fflch.usp.br/private/R/Ribeiro_RJ_JanineXRogerio.pdf
    • NLM

      Ribeiro RJ, Rogério M. Janine x Rogério. [Entrevista] [Internet]. Revista Época. 2018 ; 13 no 2018[8 ].[citado 2024 jul. 08 ] Available from: http://biblio.fflch.usp.br/private/R/Ribeiro_RJ_JanineXRogerio.pdf
    • Vancouver

      Ribeiro RJ, Rogério M. Janine x Rogério. [Entrevista] [Internet]. Revista Época. 2018 ; 13 no 2018[8 ].[citado 2024 jul. 08 ] Available from: http://biblio.fflch.usp.br/private/R/Ribeiro_RJ_JanineXRogerio.pdf
  • Source: Nova Escola. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, PRÁTICA DE ENSINO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALAVARSE, Ocimar Munhoz. A receita é colaborar. [Depoimento a Rodrigo Ratier]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 08 jul. 2024. , 2018
    • APA

      Alavarse, O. M. (2018). A receita é colaborar. [Depoimento a Rodrigo Ratier]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Alavarse OM. A receita é colaborar. [Depoimento a Rodrigo Ratier]. Nova Escola. 2018 ; 32( 311): 28-29.[citado 2024 jul. 08 ]
    • Vancouver

      Alavarse OM. A receita é colaborar. [Depoimento a Rodrigo Ratier]. Nova Escola. 2018 ; 32( 311): 28-29.[citado 2024 jul. 08 ]
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Romualdo Portela de e ALAVARSE, Ocimar Munhoz. Um mar de dados à procura de sentido. [Depoimento a Marta Avancini]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 08 jul. 2024. , 2017
    • APA

      Oliveira, R. P. de, & Alavarse, O. M. (2017). Um mar de dados à procura de sentido. [Depoimento a Marta Avancini]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Oliveira RP de, Alavarse OM. Um mar de dados à procura de sentido. [Depoimento a Marta Avancini]. Educação. 2017 ; 20( 238): 28-35.[citado 2024 jul. 08 ]
    • Vancouver

      Oliveira RP de, Alavarse OM. Um mar de dados à procura de sentido. [Depoimento a Marta Avancini]. Educação. 2017 ; 20( 238): 28-35.[citado 2024 jul. 08 ]
  • Source: Retratos da Escola. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARELARO, Lisete Regina Gomes. Reforma do ensino médio: o que querem os golpistas [Entrevista]. Retratos da Escola. Brasília, DF: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://retratosdaescola.emnuvens.com.br/rde/article/viewFile/770/722. Acesso em: 08 jul. 2024. , 2017
    • APA

      Arelaro, L. R. G. (2017). Reforma do ensino médio: o que querem os golpistas [Entrevista]. Retratos da Escola. Brasília, DF: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://retratosdaescola.emnuvens.com.br/rde/article/viewFile/770/722
    • NLM

      Arelaro LRG. Reforma do ensino médio: o que querem os golpistas [Entrevista] [Internet]. Retratos da Escola. 2017 ; 11( ja/ju 2017): 11-17.[citado 2024 jul. 08 ] Available from: http://retratosdaescola.emnuvens.com.br/rde/article/viewFile/770/722
    • Vancouver

      Arelaro LRG. Reforma do ensino médio: o que querem os golpistas [Entrevista] [Internet]. Retratos da Escola. 2017 ; 11( ja/ju 2017): 11-17.[citado 2024 jul. 08 ] Available from: http://retratosdaescola.emnuvens.com.br/rde/article/viewFile/770/722
  • Source: Direitos sociais, diversidade e exclusão: a sensibilidade de quem as vive. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA SOCIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KRUPPA, Sonia Maria Portella. Política educacional brasileira: avanços, limites e desafios. Direitos sociais, diversidade e exclusão: a sensibilidade de quem as vive. Campinas: Mercado de Letras. . Acesso em: 08 jul. 2024. , 2017
    • APA

      Kruppa, S. M. P. (2017). Política educacional brasileira: avanços, limites e desafios. Direitos sociais, diversidade e exclusão: a sensibilidade de quem as vive. Campinas: Mercado de Letras.
    • NLM

      Kruppa SMP. Política educacional brasileira: avanços, limites e desafios. Direitos sociais, diversidade e exclusão: a sensibilidade de quem as vive. 2017 ;[citado 2024 jul. 08 ]
    • Vancouver

      Kruppa SMP. Política educacional brasileira: avanços, limites e desafios. Direitos sociais, diversidade e exclusão: a sensibilidade de quem as vive. 2017 ;[citado 2024 jul. 08 ]
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS, REFORMA DO ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALAVARSE, Ocimar Munhoz. Entre o ideal e o real. [Depoimento a Luciana Alvarez]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 08 jul. 2024. , 2016
    • APA

      Alavarse, O. M. (2016). Entre o ideal e o real. [Depoimento a Luciana Alvarez]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Alavarse OM. Entre o ideal e o real. [Depoimento a Luciana Alvarez]. Educação. 2016 ; 20( 231): 32-42.[citado 2024 jul. 08 ]
    • Vancouver

      Alavarse OM. Entre o ideal e o real. [Depoimento a Luciana Alvarez]. Educação. 2016 ; 20( 231): 32-42.[citado 2024 jul. 08 ]
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL, FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARELARO, Lisete Regina Gomes. Antigas demandas, novo cenário. [Depoimento a Deborah Ouchana]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 08 jul. 2024. , 2015
    • APA

      Arelaro, L. R. G. (2015). Antigas demandas, novo cenário. [Depoimento a Deborah Ouchana]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Arelaro LRG. Antigas demandas, novo cenário. [Depoimento a Deborah Ouchana]. Educação. 2015 ;18( ja 2015): 34-36.[citado 2024 jul. 08 ]
    • Vancouver

      Arelaro LRG. Antigas demandas, novo cenário. [Depoimento a Deborah Ouchana]. Educação. 2015 ;18( ja 2015): 34-36.[citado 2024 jul. 08 ]
  • Source: Nova Escola. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS (EDUCAÇÃO), POLÍTICA EDUCACIONAL, CURRÍCULO DE ENSINO FUNDAMENTAL, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, LIVRO DIDÁTICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PENIN, Sonia. Base nacional comum curricular: o que é isso? [Depoimento a Camila Camilo]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 08 jul. 2024. , 2014
    • APA

      Penin, S. (2014). Base nacional comum curricular: o que é isso? [Depoimento a Camila Camilo]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Penin S. Base nacional comum curricular: o que é isso? [Depoimento a Camila Camilo]. Nova Escola. 2014 ; 29( 275): 30-35.[citado 2024 jul. 08 ]
    • Vancouver

      Penin S. Base nacional comum curricular: o que é isso? [Depoimento a Camila Camilo]. Nova Escola. 2014 ; 29( 275): 30-35.[citado 2024 jul. 08 ]
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL, PROGRAMAS (DOCUMENTO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOUZANO, Paula Baptista Jorge. Propostas em debate. [Depoimento a Ana Elisa Santana]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 08 jul. 2024. , 2014
    • APA

      Louzano, P. B. J. (2014). Propostas em debate. [Depoimento a Ana Elisa Santana]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Louzano PBJ. Propostas em debate. [Depoimento a Ana Elisa Santana]. Educação. 2014 ; 18( 209): 28-32.[citado 2024 jul. 08 ]
    • Vancouver

      Louzano PBJ. Propostas em debate. [Depoimento a Ana Elisa Santana]. Educação. 2014 ; 18( 209): 28-32.[citado 2024 jul. 08 ]
  • Source: Revista ADUSP. Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, PLANEJAMENTO EDUCACIONAL, POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Romualdo Portela de. Planos de educação são peças para crítica radical das traças. [Entrevista]. Revista ADUSP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 08 jul. 2024. , 2014
    • APA

      Oliveira, R. P. de. (2014). Planos de educação são peças para crítica radical das traças. [Entrevista]. Revista ADUSP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Oliveira RP de. Planos de educação são peças para crítica radical das traças. [Entrevista]. Revista ADUSP. 2014 ;( 56): 6-16.[citado 2024 jul. 08 ]
    • Vancouver

      Oliveira RP de. Planos de educação são peças para crítica radical das traças. [Entrevista]. Revista ADUSP. 2014 ;( 56): 6-16.[citado 2024 jul. 08 ]
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES (HISTÓRIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOUZANO, Paula Baptista Jorge. Desvalorização histórica. [Depoimento]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 08 jul. 2024. , 2014
    • APA

      Louzano, P. B. J. (2014). Desvalorização histórica. [Depoimento]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Louzano PBJ. Desvalorização histórica. [Depoimento]. Educação. 2014 ; 18( 205): 80-81.[citado 2024 jul. 08 ]
    • Vancouver

      Louzano PBJ. Desvalorização histórica. [Depoimento]. Educação. 2014 ; 18( 205): 80-81.[citado 2024 jul. 08 ]
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL, CURRÍCULOS E PROGRAMAS (POLÍTICA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOUZANO, Paula Baptista Jorge. Ensinar em outros países [Depoimento]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 08 jul. 2024. , 2014
    • APA

      Louzano, P. B. J. (2014). Ensinar em outros países [Depoimento]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Louzano PBJ. Ensinar em outros países [Depoimento]. Educação. 2014 ; 17( 204): 40-41.[citado 2024 jul. 08 ]
    • Vancouver

      Louzano PBJ. Ensinar em outros países [Depoimento]. Educação. 2014 ; 17( 204): 40-41.[citado 2024 jul. 08 ]
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, POLÍTICA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALAVARSE, Ocimar Munhoz. Cenário de estagnação: divulgação do Ideb mostra que, com exceção do primeiro ciclo do ensino fundamental, educação básica não está avançando como o planejado. [Depoimento a Marina Kuzuyabu]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 08 jul. 2024. , 2014
    • APA

      Alavarse, O. M. (2014). Cenário de estagnação: divulgação do Ideb mostra que, com exceção do primeiro ciclo do ensino fundamental, educação básica não está avançando como o planejado. [Depoimento a Marina Kuzuyabu]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Alavarse OM. Cenário de estagnação: divulgação do Ideb mostra que, com exceção do primeiro ciclo do ensino fundamental, educação básica não está avançando como o planejado. [Depoimento a Marina Kuzuyabu]. Educação. 2014 ; 18( 210): 28-30.[citado 2024 jul. 08 ]
    • Vancouver

      Alavarse OM. Cenário de estagnação: divulgação do Ideb mostra que, com exceção do primeiro ciclo do ensino fundamental, educação básica não está avançando como o planejado. [Depoimento a Marina Kuzuyabu]. Educação. 2014 ; 18( 210): 28-30.[citado 2024 jul. 08 ]
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, COORDENAÇÃO ESCOLAR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FUSARI, Jose Cerchi. Em busca do diálogo. [Depoimento a Christina Stephano de Queiroz]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 08 jul. 2024. , 2014
    • APA

      Fusari, J. C. (2014). Em busca do diálogo. [Depoimento a Christina Stephano de Queiroz]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Fusari JC. Em busca do diálogo. [Depoimento a Christina Stephano de Queiroz]. Educação. 2014 ; 17( 204): 62-64.[citado 2024 jul. 08 ]
    • Vancouver

      Fusari JC. Em busca do diálogo. [Depoimento a Christina Stephano de Queiroz]. Educação. 2014 ; 17( 204): 62-64.[citado 2024 jul. 08 ]
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO SUPERIOR, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Romualdo Portela de. A polêmica dos colleges no Brasil [Depoimento a Maria Celeste Oliveira]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://revistaeducacao.uol.com.br/textos/193/a-polemica-dos-colleges-no-brasil-288293-1.asp. Acesso em: 08 jul. 2024. , 2013
    • APA

      Oliveira, R. P. de. (2013). A polêmica dos colleges no Brasil [Depoimento a Maria Celeste Oliveira]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://revistaeducacao.uol.com.br/textos/193/a-polemica-dos-colleges-no-brasil-288293-1.asp
    • NLM

      Oliveira RP de. A polêmica dos colleges no Brasil [Depoimento a Maria Celeste Oliveira] [Internet]. Educação. 2013 ; 17( 193): 50-54.[citado 2024 jul. 08 ] Available from: http://revistaeducacao.uol.com.br/textos/193/a-polemica-dos-colleges-no-brasil-288293-1.asp
    • Vancouver

      Oliveira RP de. A polêmica dos colleges no Brasil [Depoimento a Maria Celeste Oliveira] [Internet]. Educação. 2013 ; 17( 193): 50-54.[citado 2024 jul. 08 ] Available from: http://revistaeducacao.uol.com.br/textos/193/a-polemica-dos-colleges-no-brasil-288293-1.asp
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL, ALFABETIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOUZANO, Paula Baptista Jorge. Alfabetizador na linha de frente [Depoimento a Carmem Guerreiro]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://revistaeducacao.uol.com.br/textos/193/artigo288345-1.asp. Acesso em: 08 jul. 2024. , 2013
    • APA

      Louzano, P. B. J. (2013). Alfabetizador na linha de frente [Depoimento a Carmem Guerreiro]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://revistaeducacao.uol.com.br/textos/193/artigo288345-1.asp
    • NLM

      Louzano PBJ. Alfabetizador na linha de frente [Depoimento a Carmem Guerreiro] [Internet]. Educação. 2013 ; 17( 193): 60-69.[citado 2024 jul. 08 ] Available from: http://revistaeducacao.uol.com.br/textos/193/artigo288345-1.asp
    • Vancouver

      Louzano PBJ. Alfabetizador na linha de frente [Depoimento a Carmem Guerreiro] [Internet]. Educação. 2013 ; 17( 193): 60-69.[citado 2024 jul. 08 ] Available from: http://revistaeducacao.uol.com.br/textos/193/artigo288345-1.asp
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL, ALFABETIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOUZANO, Paula Baptista Jorge. Existe idade certa? [Depoimento a Carmem Guerreiro]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://revistaeducacao.uol.com.br/textos/193/existe-idade-certa-288348-1.asp. Acesso em: 08 jul. 2024. , 2013
    • APA

      Louzano, P. B. J. (2013). Existe idade certa? [Depoimento a Carmem Guerreiro]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://revistaeducacao.uol.com.br/textos/193/existe-idade-certa-288348-1.asp
    • NLM

      Louzano PBJ. Existe idade certa? [Depoimento a Carmem Guerreiro] [Internet]. Educação. 2013 ; 17( 193): 70.[citado 2024 jul. 08 ] Available from: http://revistaeducacao.uol.com.br/textos/193/existe-idade-certa-288348-1.asp
    • Vancouver

      Louzano PBJ. Existe idade certa? [Depoimento a Carmem Guerreiro] [Internet]. Educação. 2013 ; 17( 193): 70.[citado 2024 jul. 08 ] Available from: http://revistaeducacao.uol.com.br/textos/193/existe-idade-certa-288348-1.asp
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: FRACASSO ESCOLAR, ESCOLAS (ORGANIZAÇÃO), POLÍTICA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALAVARSE, Ocimar Munhoz. Ciclo sem fim. [Depoimento a Maria Marta Avancini]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 08 jul. 2024. , 2013
    • APA

      Alavarse, O. M. (2013). Ciclo sem fim. [Depoimento a Maria Marta Avancini]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Alavarse OM. Ciclo sem fim. [Depoimento a Maria Marta Avancini]. Educação. 2013 ; 17( 200): 34-42.[citado 2024 jul. 08 ]
    • Vancouver

      Alavarse OM. Ciclo sem fim. [Depoimento a Maria Marta Avancini]. Educação. 2013 ; 17( 200): 34-42.[citado 2024 jul. 08 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024