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  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ALEMÃ, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

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    • ABNT

      FERRARI, Bianca. A produção textual em alemão como língua estrangeira em contexto universitário: uma intervenção didático-metodológica baseada na abordagem procedimental da escrita. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-26102017-152335/. Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Ferrari, B. (2017). A produção textual em alemão como língua estrangeira em contexto universitário: uma intervenção didático-metodológica baseada na abordagem procedimental da escrita (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-26102017-152335/
    • NLM

      Ferrari B. A produção textual em alemão como língua estrangeira em contexto universitário: uma intervenção didático-metodológica baseada na abordagem procedimental da escrita [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-26102017-152335/
    • Vancouver

      Ferrari B. A produção textual em alemão como língua estrangeira em contexto universitário: uma intervenção didático-metodológica baseada na abordagem procedimental da escrita [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-26102017-152335/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: MULTILINGUISMO, LÍNGUA ALEMÃ (ENSINO), ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, INTERLÍNGUA

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    • ABNT

      FERRARI, Bianca. Alemão como segunda língua estrangeira para aprendizes brasileiros: a influência do inglês em um contexto de aprendizagem plurilíngue. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-27022013-105052/. Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Ferrari, B. (2012). Alemão como segunda língua estrangeira para aprendizes brasileiros: a influência do inglês em um contexto de aprendizagem plurilíngue (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-27022013-105052/
    • NLM

      Ferrari B. Alemão como segunda língua estrangeira para aprendizes brasileiros: a influência do inglês em um contexto de aprendizagem plurilíngue [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-27022013-105052/
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      Ferrari B. Alemão como segunda língua estrangeira para aprendizes brasileiros: a influência do inglês em um contexto de aprendizagem plurilíngue [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-27022013-105052/

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