Filtros : "GRU020" "Boletim Cearense de Educação e História da Matemática" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Boletim Cearense de Educação e História da Matemática. Unidade: Interunidades de Licenciatura IFSC/IQSC/ICMC

    Assuntos: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, JOGOS EDUCATIVOS, PROBABILIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, João Pedro Mardegan. Aplicação de um jogo para a mudança conceitual de elementos inerentes ao conteúdo de probabilidade. Boletim Cearense de Educação e História da Matemática, v. 08, n. 22, p. 71-86, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.30938/bocehm.v8i22.3479. Acesso em: 02 abr. 2025.
    • APA

      Ribeiro, J. P. M. (2021). Aplicação de um jogo para a mudança conceitual de elementos inerentes ao conteúdo de probabilidade. Boletim Cearense de Educação e História da Matemática, 08( 22), 71-86. doi:10.30938/bocehm.v8i22.3479
    • NLM

      Ribeiro JPM. Aplicação de um jogo para a mudança conceitual de elementos inerentes ao conteúdo de probabilidade [Internet]. Boletim Cearense de Educação e História da Matemática. 2021 ; 08( 22): 71-86.[citado 2025 abr. 02 ] Available from: https://doi.org/10.30938/bocehm.v8i22.3479
    • Vancouver

      Ribeiro JPM. Aplicação de um jogo para a mudança conceitual de elementos inerentes ao conteúdo de probabilidade [Internet]. Boletim Cearense de Educação e História da Matemática. 2021 ; 08( 22): 71-86.[citado 2025 abr. 02 ] Available from: https://doi.org/10.30938/bocehm.v8i22.3479
  • Fonte: Boletim Cearense de Educação e História da Matemática. Unidade: Interunidades de Licenciatura IFSC/IQSC/ICMC

    Assuntos: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, JOGOS EDUCATIVOS, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, João Pedro Mardegan. Uso da tecnologia da informação e jogos didáticos como recurso no ensino de matemática. Boletim Cearense de Educação e História da Matemática, v. 7, n. 19, p. 74-90, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.30938/bocehm.v7i19.2738. Acesso em: 02 abr. 2025.
    • APA

      Ribeiro, J. P. M. (2020). Uso da tecnologia da informação e jogos didáticos como recurso no ensino de matemática. Boletim Cearense de Educação e História da Matemática, 7( 19), 74-90. doi:10.30938/bocehm.v7i19.2738
    • NLM

      Ribeiro JPM. Uso da tecnologia da informação e jogos didáticos como recurso no ensino de matemática [Internet]. Boletim Cearense de Educação e História da Matemática. 2020 ; 7( 19): 74-90.[citado 2025 abr. 02 ] Available from: https://doi.org/10.30938/bocehm.v7i19.2738
    • Vancouver

      Ribeiro JPM. Uso da tecnologia da informação e jogos didáticos como recurso no ensino de matemática [Internet]. Boletim Cearense de Educação e História da Matemática. 2020 ; 7( 19): 74-90.[citado 2025 abr. 02 ] Available from: https://doi.org/10.30938/bocehm.v7i19.2738

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2025