Subjects: ELEIÇÕES (DIREITO), CAMPANHA ELEITORAL, PROPAGANDA ELEITORAL
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BARROS, Maurício Ribeiro de. Efeitos de campanha: um estudo sobre a valorização do Horário Gratuito de Propaganda Eleitoral no pleito para prefeitura de São Paulo em 1996. 2001. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. . Acesso em: 13 out. 2024.APA
Barros, M. R. de. (2001). Efeitos de campanha: um estudo sobre a valorização do Horário Gratuito de Propaganda Eleitoral no pleito para prefeitura de São Paulo em 1996 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.NLM
Barros MR de. Efeitos de campanha: um estudo sobre a valorização do Horário Gratuito de Propaganda Eleitoral no pleito para prefeitura de São Paulo em 1996. 2001 ;[citado 2024 out. 13 ]Vancouver
Barros MR de. Efeitos de campanha: um estudo sobre a valorização do Horário Gratuito de Propaganda Eleitoral no pleito para prefeitura de São Paulo em 1996. 2001 ;[citado 2024 out. 13 ]