Filtros : "Ciência Política" "CAMPANHA ELEITORAL" Removidos: "Suécia" "1989" "CECAE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CAMPANHA ELEITORAL, VALORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FUNARI, Helena Hime. Reformas das leis de financiamento de campanha: interesses, valores e regras institucionais. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8131/tde-07062022-145612/. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Funari, H. H. (2021). Reformas das leis de financiamento de campanha: interesses, valores e regras institucionais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8131/tde-07062022-145612/
    • NLM

      Funari HH. Reformas das leis de financiamento de campanha: interesses, valores e regras institucionais [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8131/tde-07062022-145612/
    • Vancouver

      Funari HH. Reformas das leis de financiamento de campanha: interesses, valores e regras institucionais [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8131/tde-07062022-145612/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CAMPANHA ELEITORAL, REFORMA ELEITORAL, FINANCIAMENTO DE CAMPANHA ELEITORAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RABELO, Caio Leite. Limite de gastos de campanha como política regulatória: experiências internacionais e o caso brasileiro. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8131/tde-29012021-205602/. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Rabelo, C. L. (2019). Limite de gastos de campanha como política regulatória: experiências internacionais e o caso brasileiro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8131/tde-29012021-205602/
    • NLM

      Rabelo CL. Limite de gastos de campanha como política regulatória: experiências internacionais e o caso brasileiro [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8131/tde-29012021-205602/
    • Vancouver

      Rabelo CL. Limite de gastos de campanha como política regulatória: experiências internacionais e o caso brasileiro [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8131/tde-29012021-205602/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: PROPAGANDA ELEITORAL, CAMPANHA ELEITORAL, ELEIÇÃO PRESIDENCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTEL JUNIOR, Jairo Tadeu Pires. Spots eleitorais e a decisão do voto: o caso da campanha presidencial de 2010. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8131/tde-06102015-135706/. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Pimentel Junior, J. T. P. (2015). Spots eleitorais e a decisão do voto: o caso da campanha presidencial de 2010 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8131/tde-06102015-135706/
    • NLM

      Pimentel Junior JTP. Spots eleitorais e a decisão do voto: o caso da campanha presidencial de 2010 [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8131/tde-06102015-135706/
    • Vancouver

      Pimentel Junior JTP. Spots eleitorais e a decisão do voto: o caso da campanha presidencial de 2010 [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8131/tde-06102015-135706/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ELEIÇÕES (DIREITO), CAMPANHA ELEITORAL, PROPAGANDA ELEITORAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Maurício Ribeiro de. Efeitos de campanha: um estudo sobre a valorização do Horário Gratuito de Propaganda Eleitoral no pleito para prefeitura de São Paulo em 1996. 2001. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. . Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Barros, M. R. de. (2001). Efeitos de campanha: um estudo sobre a valorização do Horário Gratuito de Propaganda Eleitoral no pleito para prefeitura de São Paulo em 1996 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Barros MR de. Efeitos de campanha: um estudo sobre a valorização do Horário Gratuito de Propaganda Eleitoral no pleito para prefeitura de São Paulo em 1996. 2001 ;[citado 2024 out. 13 ]
    • Vancouver

      Barros MR de. Efeitos de campanha: um estudo sobre a valorização do Horário Gratuito de Propaganda Eleitoral no pleito para prefeitura de São Paulo em 1996. 2001 ;[citado 2024 out. 13 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024