Source: Educação matemática e diversidade(s). Unidade: ICMC
Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ETNOMATEMÁTICA, MATERIAL DIDÁTICO, ECONOMIA SOLIDÁRIA
ABNT
MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel e OLIVEIRA FILHO, Edinei de. Diretrizes teóricas e metodológicas para o desenvolvimento de materiais didáticos de matemática no contexto da economia solidária. Educação matemática e diversidade(s). Tradução . Porto Alegre: Editora Fi, 2020. . Disponível em: https://doi.org/10.22350/9786587340302. Acesso em: 29 jun. 2024.APA
Meneghetti, R. C. G., & Oliveira Filho, E. de. (2020). Diretrizes teóricas e metodológicas para o desenvolvimento de materiais didáticos de matemática no contexto da economia solidária. In Educação matemática e diversidade(s). Porto Alegre: Editora Fi. doi:10.22350/9786587340302NLM
Meneghetti RCG, Oliveira Filho E de. Diretrizes teóricas e metodológicas para o desenvolvimento de materiais didáticos de matemática no contexto da economia solidária [Internet]. In: Educação matemática e diversidade(s). Porto Alegre: Editora Fi; 2020. [citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://doi.org/10.22350/9786587340302Vancouver
Meneghetti RCG, Oliveira Filho E de. Diretrizes teóricas e metodológicas para o desenvolvimento de materiais didáticos de matemática no contexto da economia solidária [Internet]. In: Educação matemática e diversidade(s). Porto Alegre: Editora Fi; 2020. [citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://doi.org/10.22350/9786587340302