Filtros : "MARKETING" "SOCIOLOGIA" "FFLCH-FLF" Removidos: "ca" "1992" "Financiamento MCTI" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Marketing cultural: um investimento com qualidade. Unidade: FFLCH

    Subjects: CULTURA, MARKETING, SOCIOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Renato Janine. Cultura e sociedade no Brasil. Marketing cultural: um investimento com qualidade. Tradução . São Paulo: Informações Culturais, 1998. . . Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Ribeiro, R. J. (1998). Cultura e sociedade no Brasil. In Marketing cultural: um investimento com qualidade. São Paulo: Informações Culturais.
    • NLM

      Ribeiro RJ. Cultura e sociedade no Brasil. In: Marketing cultural: um investimento com qualidade. São Paulo: Informações Culturais; 1998. [citado 2024 ago. 10 ]
    • Vancouver

      Ribeiro RJ. Cultura e sociedade no Brasil. In: Marketing cultural: um investimento com qualidade. São Paulo: Informações Culturais; 1998. [citado 2024 ago. 10 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024