Source: Caderno de Resumos.. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisa em Educação em Ciências. Unidade: FE
Subjects: CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO), PESQUISA EDUCACIONAL, SALA DE AULA, CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SCARPA, Daniela Lopes e TRIVELATO, Silvia Luzia Frateschi. Investigando a construção de conhecimento científico em sala de aula por meio da análise de processos de enculturação: contribuições para a pesquisa. 2005, Anais.. Bauru, SP: ABRAPEC, 2005. . Acesso em: 08 ago. 2024.APA
Scarpa, D. L., & Trivelato, S. L. F. (2005). Investigando a construção de conhecimento científico em sala de aula por meio da análise de processos de enculturação: contribuições para a pesquisa. In Caderno de Resumos.. Bauru, SP: ABRAPEC.NLM
Scarpa DL, Trivelato SLF. Investigando a construção de conhecimento científico em sala de aula por meio da análise de processos de enculturação: contribuições para a pesquisa. Caderno de Resumos. 2005 ;[citado 2024 ago. 08 ]Vancouver
Scarpa DL, Trivelato SLF. Investigando a construção de conhecimento científico em sala de aula por meio da análise de processos de enculturação: contribuições para a pesquisa. Caderno de Resumos. 2005 ;[citado 2024 ago. 08 ]