Source: Forbes Brasil. Negócios. Unidade: FEA
Subjects: ADMINISTRAÇÃO, VENDAS A VAREJO
ABNT
ANGELO, Claudio Felisoni de. A primeira-dama do varejo: dona de um carisma raro, a líder do Magazine Luiza envolve seus vendedores no projeto de ultrapassar o R. Forbes Brasil. Negócios. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 10 out. 2024. , 2003APA
Angelo, C. F. de. (2003). A primeira-dama do varejo: dona de um carisma raro, a líder do Magazine Luiza envolve seus vendedores no projeto de ultrapassar o R. Forbes Brasil. Negócios. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.NLM
Angelo CF de. A primeira-dama do varejo: dona de um carisma raro, a líder do Magazine Luiza envolve seus vendedores no projeto de ultrapassar o R. Forbes Brasil. Negócios. 2003 ; 4( 63): 29-33.[citado 2024 out. 10 ]Vancouver
Angelo CF de. A primeira-dama do varejo: dona de um carisma raro, a líder do Magazine Luiza envolve seus vendedores no projeto de ultrapassar o R. Forbes Brasil. Negócios. 2003 ; 4( 63): 29-33.[citado 2024 out. 10 ]