Entregas: evite contratempos. [Depoimento] (2006)
Source: Supermercado Moderno. Unidade: FEA
Subjects: SUPERMERCADOS, SERVIÇO AO CLIENTE, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR
ABNT
ANGELO, Claudio Felisoni de. Entregas: evite contratempos. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 05 out. 2024. , 2006APA
Angelo, C. F. de. (2006). Entregas: evite contratempos. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.NLM
Angelo CF de. Entregas: evite contratempos. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2006 ; 37( 10): 117-118.[citado 2024 out. 05 ]Vancouver
Angelo CF de. Entregas: evite contratempos. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2006 ; 37( 10): 117-118.[citado 2024 out. 05 ]