Subjects: PSICOLOGIA, NEUROPSICOLOGIA, TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM, DISLEXIA (PSICOLOGIA), EDUCAÇÃO INFANTIL (MÉTODOS)
ABNT
ANTUNHA, Elsa Lima Gonçalves. Metodo neuropsicologico de alfabetizacao de criancas dislexicas: base multissensorial visual-auditiva-tactil-cinestesica. 1991. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1991. . Acesso em: 08 jul. 2024.APA
Antunha, E. L. G. (1991). Metodo neuropsicologico de alfabetizacao de criancas dislexicas: base multissensorial visual-auditiva-tactil-cinestesica (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.NLM
Antunha ELG. Metodo neuropsicologico de alfabetizacao de criancas dislexicas: base multissensorial visual-auditiva-tactil-cinestesica. 1991 ;[citado 2024 jul. 08 ]Vancouver
Antunha ELG. Metodo neuropsicologico de alfabetizacao de criancas dislexicas: base multissensorial visual-auditiva-tactil-cinestesica. 1991 ;[citado 2024 jul. 08 ]