Filtros : "PSA" "2020" Removido: "FFCLRP-591" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IP

    Subjects: SAÚDE MENTAL, PSICANÁLISE, INTERVENÇÃO NA CRISE, CRISES, MULTIDISCIPLINARIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIGNORINI, Lucas Hangai. Ressonâncias de múltiplas concepções de crise na saúde mental: um estudo psicanalítico. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21082020-142755/. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Signorini, L. H. (2020). Ressonâncias de múltiplas concepções de crise na saúde mental: um estudo psicanalítico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21082020-142755/
    • NLM

      Signorini LH. Ressonâncias de múltiplas concepções de crise na saúde mental: um estudo psicanalítico [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21082020-142755/
    • Vancouver

      Signorini LH. Ressonâncias de múltiplas concepções de crise na saúde mental: um estudo psicanalítico [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21082020-142755/
  • Unidade: IP

    Subjects: ABORTO, VIOLÊNCIA SEXUAL, VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINO, Mayara Kuntz. Violência sexual contra mulheres e discursos sobre abortamento legal. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17062020-174119/. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Martino, M. K. (2020). Violência sexual contra mulheres e discursos sobre abortamento legal (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17062020-174119/
    • NLM

      Martino MK. Violência sexual contra mulheres e discursos sobre abortamento legal [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17062020-174119/
    • Vancouver

      Martino MK. Violência sexual contra mulheres e discursos sobre abortamento legal [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17062020-174119/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOGÊNESE, MORAL, EDUCAÇÃO PERMANENTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTEIRO, Tamires Alves. As contribuições dos estudos da psicologia moral para a formação continuada dos profissionais da socioeduação . 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-28052020-191553/. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Monteiro, T. A. (2020). As contribuições dos estudos da psicologia moral para a formação continuada dos profissionais da socioeduação  (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-28052020-191553/
    • NLM

      Monteiro TA. As contribuições dos estudos da psicologia moral para a formação continuada dos profissionais da socioeduação  [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-28052020-191553/
    • Vancouver

      Monteiro TA. As contribuições dos estudos da psicologia moral para a formação continuada dos profissionais da socioeduação  [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-28052020-191553/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, SUCESSO ESCOLAR, PSICOLOGIA, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS, RACISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRIAS, Eduardo Ribeiro. Sucesso escolar de negros em território negro da cidade de São Paulo. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-28052020-171658/. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Frias, E. R. (2020). Sucesso escolar de negros em território negro da cidade de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-28052020-171658/
    • NLM

      Frias ER. Sucesso escolar de negros em território negro da cidade de São Paulo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-28052020-171658/
    • Vancouver

      Frias ER. Sucesso escolar de negros em território negro da cidade de São Paulo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-28052020-171658/
  • Unidade: IP

    Subjects: ASSISTÊNCIA À SAÚDE, ATENÇÃO À SAÚDE, SERVIÇOS DE SAÚDE MENTAL, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Renata Penalva Vieira da. Caps IJ e escolas: a necessidade de encontros nas diferenças. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03082020-113938/. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Silva, R. P. V. da. (2020). Caps IJ e escolas: a necessidade de encontros nas diferenças (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03082020-113938/
    • NLM

      Silva RPV da. Caps IJ e escolas: a necessidade de encontros nas diferenças [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03082020-113938/
    • Vancouver

      Silva RPV da. Caps IJ e escolas: a necessidade de encontros nas diferenças [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03082020-113938/
  • Unidade: IP

    Subjects: TEORIA CRÍTICA, SOCIEDADE, DIALÉTICA, RACIONALIDADE, EXPERIÊNCIA (FILOSOFIA), MIMESE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Pedro Octavio Gonzaga. O indivíduo entre escombros: integração e resistência na dialética de Theodor W. Adorno. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-28052020-191023/. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Rodrigues, P. O. G. (2020). O indivíduo entre escombros: integração e resistência na dialética de Theodor W. Adorno (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-28052020-191023/
    • NLM

      Rodrigues POG. O indivíduo entre escombros: integração e resistência na dialética de Theodor W. Adorno [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-28052020-191023/
    • Vancouver

      Rodrigues POG. O indivíduo entre escombros: integração e resistência na dialética de Theodor W. Adorno [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-28052020-191023/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, PSICOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Fernanda Matrigani Mercado Gutierres de. Comunidade colaborativa virtual:: possibilidade formativa para os cuidadores escolares de estudantes com deficiência. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-28052020-173530/. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Queiroz, F. M. M. G. de. (2020). Comunidade colaborativa virtual:: possibilidade formativa para os cuidadores escolares de estudantes com deficiência (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-28052020-173530/
    • NLM

      Queiroz FMMG de. Comunidade colaborativa virtual:: possibilidade formativa para os cuidadores escolares de estudantes com deficiência [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-28052020-173530/
    • Vancouver

      Queiroz FMMG de. Comunidade colaborativa virtual:: possibilidade formativa para os cuidadores escolares de estudantes com deficiência [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-28052020-173530/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, PSICOLOGIA, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, EDUCAÇÃO PERMANENTE, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Liliane dos Guimarães Alvim. Psicologia escolar e desenvolvimento Profissional Docente: tecendo diálogos com professores sobre educação inclusiva. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19102020-172548/. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Nunes, L. dos G. A. (2020). Psicologia escolar e desenvolvimento Profissional Docente: tecendo diálogos com professores sobre educação inclusiva (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19102020-172548/
    • NLM

      Nunes L dos GA. Psicologia escolar e desenvolvimento Profissional Docente: tecendo diálogos com professores sobre educação inclusiva [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19102020-172548/
    • Vancouver

      Nunes L dos GA. Psicologia escolar e desenvolvimento Profissional Docente: tecendo diálogos com professores sobre educação inclusiva [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19102020-172548/
  • Unidade: IP

    Subjects: ARGUMENTAÇÃO, COGNIÇÃO, ENSINO, APRENDIZAGEM, LINGUAGEM ESCRITA, VESTIBULAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Helio Ponciano da. O horizonte do texto dissertativo-argumentativo em provas de vestibular: uma reflexão com base na teoria das operações argumentativas. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21012021-005614/. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Silva, H. P. da. (2020). O horizonte do texto dissertativo-argumentativo em provas de vestibular: uma reflexão com base na teoria das operações argumentativas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21012021-005614/
    • NLM

      Silva HP da. O horizonte do texto dissertativo-argumentativo em provas de vestibular: uma reflexão com base na teoria das operações argumentativas [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21012021-005614/
    • Vancouver

      Silva HP da. O horizonte do texto dissertativo-argumentativo em provas de vestibular: uma reflexão com base na teoria das operações argumentativas [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21012021-005614/
  • Unidade: FO-EE-FSP

    Subjects: ODONTOLOGIA, SAÚDE MENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Marcio Eduardo Bergamini. Possibilidade de disciplina para residência multiprofissional em saúde . 2020. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-17062021-103400/. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Vieira, M. E. B. (2020). Possibilidade de disciplina para residência multiprofissional em saúde  (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-17062021-103400/
    • NLM

      Vieira MEB. Possibilidade de disciplina para residência multiprofissional em saúde  [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-17062021-103400/
    • Vancouver

      Vieira MEB. Possibilidade de disciplina para residência multiprofissional em saúde  [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-17062021-103400/
  • Unidade: IP

    Subjects: RECREAÇÃO, CRIANÇAS, IMPLANTE DA CÓCLEA, SURDEZ

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGALHÃES, Aracê Maria Magenta. O aperfeiçoamento dos conceitos de Winnicott aplicado às crianças pré-escolares com Implante Coclear. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19012021-182550/. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Magalhães, A. M. M. (2020). O aperfeiçoamento dos conceitos de Winnicott aplicado às crianças pré-escolares com Implante Coclear (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19012021-182550/
    • NLM

      Magalhães AMM. O aperfeiçoamento dos conceitos de Winnicott aplicado às crianças pré-escolares com Implante Coclear [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19012021-182550/
    • Vancouver

      Magalhães AMM. O aperfeiçoamento dos conceitos de Winnicott aplicado às crianças pré-escolares com Implante Coclear [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19012021-182550/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, IDENTIDADE, SOCIOLOGIA, PARTICIPAÇÃO POLÍTICA, CRIANÇAS, ADOLESCENTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POKER, Thalita Catarina Decome. Quem somos nós, criança sujeito de direitos? A constituição da identidade de adolescentes no cenário de participação política. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08022021-142324/. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Poker, T. C. D. (2020). Quem somos nós, criança sujeito de direitos? A constituição da identidade de adolescentes no cenário de participação política (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08022021-142324/
    • NLM

      Poker TCD. Quem somos nós, criança sujeito de direitos? A constituição da identidade de adolescentes no cenário de participação política [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08022021-142324/
    • Vancouver

      Poker TCD. Quem somos nós, criança sujeito de direitos? A constituição da identidade de adolescentes no cenário de participação política [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08022021-142324/
  • Unidade: IP

    Subjects: ADOLESCENTES, VULNERABILIDADE, MENOR INFRATOR, CLÍNICA AMPLIADA, LITERATURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILLELA, Jéssica de Sousa. Juventudes em vulnerabilidade: a literatura como ressignificação subjetiva e social de adolescentes em conflito com a lei. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-12072021-182705/. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Villela, J. de S. (2020). Juventudes em vulnerabilidade: a literatura como ressignificação subjetiva e social de adolescentes em conflito com a lei (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-12072021-182705/
    • NLM

      Villela J de S. Juventudes em vulnerabilidade: a literatura como ressignificação subjetiva e social de adolescentes em conflito com a lei [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-12072021-182705/
    • Vancouver

      Villela J de S. Juventudes em vulnerabilidade: a literatura como ressignificação subjetiva e social de adolescentes em conflito com a lei [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-12072021-182705/
  • Unidade: IP

    Subjects: RECREAÇÃO, SONHO, BRINCADEIRAS, SIMBOLOGIA, CRIATIVIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VELANO, Marilia Franco e Silva. Razão onírica, razão lúdica: perspectivas do brincar em Freud, Klein e Winnicott. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10122020-142822/. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Velano, M. F. e S. (2020). Razão onírica, razão lúdica: perspectivas do brincar em Freud, Klein e Winnicott (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10122020-142822/
    • NLM

      Velano MF e S. Razão onírica, razão lúdica: perspectivas do brincar em Freud, Klein e Winnicott [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10122020-142822/
    • Vancouver

      Velano MF e S. Razão onírica, razão lúdica: perspectivas do brincar em Freud, Klein e Winnicott [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10122020-142822/
  • Unidade: IP

    Subjects: TRANSTORNO AUTÍSTICO, MIGRAÇÃO, RELAÇÕES PAIS-CRIANÇA, PSICANÁLISE, SAÚDE MENTAL, INTERVENÇÃO PSICOLÓGICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GERALDINI, Stephania Aparecida Ribeiro Batista. Você me abre os braços e a gente faz um país: construindo um país psíquico para a parentalidade de mães em vulnerabilidade no contexto da intervenção mãe-bebê. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-20082020-151832/. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Geraldini, S. A. R. B. (2020). Você me abre os braços e a gente faz um país: construindo um país psíquico para a parentalidade de mães em vulnerabilidade no contexto da intervenção mãe-bebê (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-20082020-151832/
    • NLM

      Geraldini SARB. Você me abre os braços e a gente faz um país: construindo um país psíquico para a parentalidade de mães em vulnerabilidade no contexto da intervenção mãe-bebê [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-20082020-151832/
    • Vancouver

      Geraldini SARB. Você me abre os braços e a gente faz um país: construindo um país psíquico para a parentalidade de mães em vulnerabilidade no contexto da intervenção mãe-bebê [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-20082020-151832/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA CULTURAL, CULTURA INDÍGENA, QUILOMBOS, RESOLUÇÃO DE CONFLITOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Dilian Martin Sandro de. Conflitos Interpessoais: um estudo com membros de culturas distintas. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-02092020-174908/. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Oliveira, D. M. S. de. (2020). Conflitos Interpessoais: um estudo com membros de culturas distintas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-02092020-174908/
    • NLM

      Oliveira DMS de. Conflitos Interpessoais: um estudo com membros de culturas distintas [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-02092020-174908/
    • Vancouver

      Oliveira DMS de. Conflitos Interpessoais: um estudo com membros de culturas distintas [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-02092020-174908/
  • Unidade: IP

    Subjects: PERCEPÇÃO, METAPSICOLOGIA, CONSCIÊNCIA (PERCEPÇÃO), PSICANÁLISE, REALIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSSINI, Renan Siqueira. A percepção na metapsicologia freudiana: uma análise dos trabalhos iniciais e da primeira topologia. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-28042021-205447/. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Rossini, R. S. (2020). A percepção na metapsicologia freudiana: uma análise dos trabalhos iniciais e da primeira topologia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-28042021-205447/
    • NLM

      Rossini RS. A percepção na metapsicologia freudiana: uma análise dos trabalhos iniciais e da primeira topologia [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-28042021-205447/
    • Vancouver

      Rossini RS. A percepção na metapsicologia freudiana: uma análise dos trabalhos iniciais e da primeira topologia [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-28042021-205447/
  • Unidade: IP

    Subjects: AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA, PROCEDIMENTO DE DESENHOS-ESTÓRIAS, TÉCNICAS PROJETIVAS, IRMÃOS, UNIDADES DE TERAPIA INTENSIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Cristina Jeldes Carrascosa. Fraternidade à flor da pele: visita de irmãos na uti pediátrica. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-24022021-134258/. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Teixeira, C. J. C. (2020). Fraternidade à flor da pele: visita de irmãos na uti pediátrica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-24022021-134258/
    • NLM

      Teixeira CJC. Fraternidade à flor da pele: visita de irmãos na uti pediátrica [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-24022021-134258/
    • Vancouver

      Teixeira CJC. Fraternidade à flor da pele: visita de irmãos na uti pediátrica [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-24022021-134258/
  • Unidade: IP

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO SUPERIOR, ENSINO FUNDAMENTAL, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Christiane Jacqueline Magaly. Programa Bolsa Formação-Escola Pública e Universidade: implicações e contribuições para a política educacional de formação inicial de professores. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03062020-170711/. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Ramos, C. J. M. (2020). Programa Bolsa Formação-Escola Pública e Universidade: implicações e contribuições para a política educacional de formação inicial de professores (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03062020-170711/
    • NLM

      Ramos CJM. Programa Bolsa Formação-Escola Pública e Universidade: implicações e contribuições para a política educacional de formação inicial de professores [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03062020-170711/
    • Vancouver

      Ramos CJM. Programa Bolsa Formação-Escola Pública e Universidade: implicações e contribuições para a política educacional de formação inicial de professores [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03062020-170711/
  • Unidade: IP

    Subjects: JOGOS, DESENVOLVIMENTO SOCIAL, ROLE PLAYING, ESPAÇO POTENCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CEONI, Karina Trajano. O desenvolvimento da dociabilidade, mediado por role-playing games e avaliado a partir de sociograma. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08022021-151509/. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Ceoni, K. T. (2020). O desenvolvimento da dociabilidade, mediado por role-playing games e avaliado a partir de sociograma (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08022021-151509/
    • NLM

      Ceoni KT. O desenvolvimento da dociabilidade, mediado por role-playing games e avaliado a partir de sociograma [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08022021-151509/
    • Vancouver

      Ceoni KT. O desenvolvimento da dociabilidade, mediado por role-playing games e avaliado a partir de sociograma [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08022021-151509/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024