Subjects: ESCOLARIZAÇÃO, TRANSTORNO AUTÍSTICO, INTERCULTURALIDADE, PSICOLOGIA CULTURAL
ABNT
BEPPU, Eloísa Atsue Tanaka. A escolarização de crianças brasileiras no Japão: reflexões a partir do enfoque histórico-cultural. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-06092022-093401/. Acesso em: 13 out. 2024.APA
Beppu, E. A. T. (2022). A escolarização de crianças brasileiras no Japão: reflexões a partir do enfoque histórico-cultural (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-06092022-093401/NLM
Beppu EAT. A escolarização de crianças brasileiras no Japão: reflexões a partir do enfoque histórico-cultural [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-06092022-093401/Vancouver
Beppu EAT. A escolarização de crianças brasileiras no Japão: reflexões a partir do enfoque histórico-cultural [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-06092022-093401/