Source: Clínica analítico-comportamental: aspectos teóricos e práticos. Unidade: IP
Subjects: RECREAÇÃO, TERAPIA COMPORTAMENTAL, CRIANÇAS
ABNT
PRETTE, Giovana Del e MEYER, Sonia Beatriz. O brincar como ferramenta de avaliação e intervenção na clínica analítico-comportamental infantil. Clínica analítico-comportamental: aspectos teóricos e práticos. Tradução . Porto Alegre: Artmed, 2012. . . Acesso em: 17 nov. 2024.APA
Prette, G. D., & Meyer, S. B. (2012). O brincar como ferramenta de avaliação e intervenção na clínica analítico-comportamental infantil. In Clínica analítico-comportamental: aspectos teóricos e práticos. Porto Alegre: Artmed.NLM
Prette GD, Meyer SB. O brincar como ferramenta de avaliação e intervenção na clínica analítico-comportamental infantil. In: Clínica analítico-comportamental: aspectos teóricos e práticos. Porto Alegre: Artmed; 2012. [citado 2024 nov. 17 ]Vancouver
Prette GD, Meyer SB. O brincar como ferramenta de avaliação e intervenção na clínica analítico-comportamental infantil. In: Clínica analítico-comportamental: aspectos teóricos e práticos. Porto Alegre: Artmed; 2012. [citado 2024 nov. 17 ]