Filtros : "CRIANÇAS" "Artmed" Removidos: "IQ004" "Sawamura, Regina" "Etiópia" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Clínica analítico-comportamental: aspectos teóricos e práticos. Unidade: IP

    Subjects: RECREAÇÃO, TERAPIA COMPORTAMENTAL, CRIANÇAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRETTE, Giovana Del e MEYER, Sonia Beatriz. O brincar como ferramenta de avaliação e intervenção na clínica analítico-comportamental infantil. Clínica analítico-comportamental: aspectos teóricos e práticos. Tradução . Porto Alegre: Artmed, 2012. . . Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Prette, G. D., & Meyer, S. B. (2012). O brincar como ferramenta de avaliação e intervenção na clínica analítico-comportamental infantil. In Clínica analítico-comportamental: aspectos teóricos e práticos. Porto Alegre: Artmed.
    • NLM

      Prette GD, Meyer SB. O brincar como ferramenta de avaliação e intervenção na clínica analítico-comportamental infantil. In: Clínica analítico-comportamental: aspectos teóricos e práticos. Porto Alegre: Artmed; 2012. [citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Prette GD, Meyer SB. O brincar como ferramenta de avaliação e intervenção na clínica analítico-comportamental infantil. In: Clínica analítico-comportamental: aspectos teóricos e práticos. Porto Alegre: Artmed; 2012. [citado 2024 nov. 17 ]
  • Source: O dia a dia das creches e pré-escolas. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, CRECHES, CRIANÇAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      As creches como lugares de construção de culturas, relações e história(s). O dia a dia das creches e pré-escolas. Tradução . Porto Alegre, RS: Artmed, 2010. . . Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      As creches como lugares de construção de culturas, relações e história(s). (2010). As creches como lugares de construção de culturas, relações e história(s). In O dia a dia das creches e pré-escolas. Porto Alegre, RS: Artmed.
    • NLM

      As creches como lugares de construção de culturas, relações e história(s). In: O dia a dia das creches e pré-escolas. Porto Alegre, RS: Artmed; 2010. [citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      As creches como lugares de construção de culturas, relações e história(s). In: O dia a dia das creches e pré-escolas. Porto Alegre, RS: Artmed; 2010. [citado 2024 nov. 17 ]
  • Source: Esporte e atividade física na infância e na adolescência: uma abordagem multidisciplinar. Unidade: IP

    Subjects: PSICANÁLISE DA CRIANÇA, CRIANÇAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRISZKULNIK, Léia. A criança que a psicanálise freudiana descortina: considerações. Esporte e atividade física na infância e na adolescência: uma abordagem multidisciplinar. Tradução . Porto Alegre: Artmed, 2009. . . Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Priszkulnik, L. (2009). A criança que a psicanálise freudiana descortina: considerações. In Esporte e atividade física na infância e na adolescência: uma abordagem multidisciplinar. Porto Alegre: Artmed.
    • NLM

      Priszkulnik L. A criança que a psicanálise freudiana descortina: considerações. In: Esporte e atividade física na infância e na adolescência: uma abordagem multidisciplinar. Porto Alegre: Artmed; 2009. [citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Priszkulnik L. A criança que a psicanálise freudiana descortina: considerações. In: Esporte e atividade física na infância e na adolescência: uma abordagem multidisciplinar. Porto Alegre: Artmed; 2009. [citado 2024 nov. 17 ]
  • Source: Esporte e atividade física na infância e na adolescência : uma abordagem multidisciplinar. Unidade: EACH

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, HABILIDADES MOTORAS (EDUCAÇÃO FÍSICA), CRIANÇAS, ADOLESCENTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Renato de. Aprendizagem motora implícita em crianças e adolescentes. Esporte e atividade física na infância e na adolescência : uma abordagem multidisciplinar. Tradução . Porto Alegre: Artmed, 2009. . . Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Moraes, R. de. (2009). Aprendizagem motora implícita em crianças e adolescentes. In Esporte e atividade física na infância e na adolescência : uma abordagem multidisciplinar. Porto Alegre: Artmed.
    • NLM

      Moraes R de. Aprendizagem motora implícita em crianças e adolescentes. In: Esporte e atividade física na infância e na adolescência : uma abordagem multidisciplinar. Porto Alegre: Artmed; 2009. [citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Moraes R de. Aprendizagem motora implícita em crianças e adolescentes. In: Esporte e atividade física na infância e na adolescência : uma abordagem multidisciplinar. Porto Alegre: Artmed; 2009. [citado 2024 nov. 17 ]
  • Source: Esporte e atividade física na infância e na adolescência : uma abordagem multidisciplinar. Unidade: EACH

    Subjects: PSICOLOGIA DO ESPORTE, ESTRESSE PSICOLÓGICO, ADOLESCENTES, CRIANÇAS, COMPETIÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DE ROSE JUNIOR, Dante. Esporte, competição e estresse: implicações na infância e na adolescência. Esporte e atividade física na infância e na adolescência : uma abordagem multidisciplinar. Tradução . Porto Alegre: Artmed, 2009. . . Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      De Rose Junior, D. (2009). Esporte, competição e estresse: implicações na infância e na adolescência. In Esporte e atividade física na infância e na adolescência : uma abordagem multidisciplinar. Porto Alegre: Artmed.
    • NLM

      De Rose Junior D. Esporte, competição e estresse: implicações na infância e na adolescência. In: Esporte e atividade física na infância e na adolescência : uma abordagem multidisciplinar. Porto Alegre: Artmed; 2009. [citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      De Rose Junior D. Esporte, competição e estresse: implicações na infância e na adolescência. In: Esporte e atividade física na infância e na adolescência : uma abordagem multidisciplinar. Porto Alegre: Artmed; 2009. [citado 2024 nov. 17 ]
  • Source: Programa de atualização em enfermagem: saúde do adulto: (Proenf). Unidade: EERP

    Subjects: ADOLESCENTES, SAÚDE DA FAMÍLIA, CRIANÇAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Semiramis Melani Melo e NASCIMENTO, Lucila Castanheira. Cuidar da criança e do adolescente na família. Programa de atualização em enfermagem: saúde do adulto: (Proenf). Tradução . Porto Alegre: Artmed, 2006. . . Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Rocha, S. M. M., & Nascimento, L. C. (2006). Cuidar da criança e do adolescente na família. In Programa de atualização em enfermagem: saúde do adulto: (Proenf). Porto Alegre: Artmed.
    • NLM

      Rocha SMM, Nascimento LC. Cuidar da criança e do adolescente na família. In: Programa de atualização em enfermagem: saúde do adulto: (Proenf). Porto Alegre: Artmed; 2006. [citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Rocha SMM, Nascimento LC. Cuidar da criança e do adolescente na família. In: Programa de atualização em enfermagem: saúde do adulto: (Proenf). Porto Alegre: Artmed; 2006. [citado 2024 nov. 17 ]
  • Source: Pós-operatório de cirurgia torácica e cardiovascular. Unidade: FM

    Subjects: CIRURGIA TORÁCICA, TRANSPLANTE DE CORAÇÃO, CRIANÇAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZEKA, Estela. Transplante cardíaco em crianças:: pós-operatório imediato. Pós-operatório de cirurgia torácica e cardiovascular. Tradução . Porto Alegre: Artmed, 2004. . . Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Azeka, E. (2004). Transplante cardíaco em crianças:: pós-operatório imediato. In Pós-operatório de cirurgia torácica e cardiovascular. Porto Alegre: Artmed.
    • NLM

      Azeka E. Transplante cardíaco em crianças:: pós-operatório imediato. In: Pós-operatório de cirurgia torácica e cardiovascular. Porto Alegre: Artmed; 2004. [citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Azeka E. Transplante cardíaco em crianças:: pós-operatório imediato. In: Pós-operatório de cirurgia torácica e cardiovascular. Porto Alegre: Artmed; 2004. [citado 2024 nov. 17 ]
  • Source: Esporte e atividade física na infância e na adolescência : uma abordagem multidisciplinar. Unidade: IP

    Subjects: CRIANÇAS, PSICANÁLISE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRISZKULNIK, Léia. A criança que a psicanálise descortina: algumas considerações. Esporte e atividade física na infância e na adolescência : uma abordagem multidisciplinar. Tradução . Porto Alegre: Artmed, 2002. . . Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Priszkulnik, L. (2002). A criança que a psicanálise descortina: algumas considerações. In Esporte e atividade física na infância e na adolescência : uma abordagem multidisciplinar. Porto Alegre: Artmed.
    • NLM

      Priszkulnik L. A criança que a psicanálise descortina: algumas considerações. In: Esporte e atividade física na infância e na adolescência : uma abordagem multidisciplinar. Porto Alegre: Artmed; 2002. [citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Priszkulnik L. A criança que a psicanálise descortina: algumas considerações. In: Esporte e atividade física na infância e na adolescência : uma abordagem multidisciplinar. Porto Alegre: Artmed; 2002. [citado 2024 nov. 17 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024