Subjects: FORMAÇÃO DE CONCEITO, APLICAÇÃO DO TESTE, PARALISIA CEREBRAL, PRÉ-ESCOLAR
ABNT
CAZEIRO, Ana Paula Martins. Um estudo sobre o domínio de conceitos básicos por crianças com paralisia cerebral e por crianças pré-escolares em função da forma de avaliação. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21112013-163306/. Acesso em: 16 nov. 2024.APA
Cazeiro, A. P. M. (2013). Um estudo sobre o domínio de conceitos básicos por crianças com paralisia cerebral e por crianças pré-escolares em função da forma de avaliação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21112013-163306/NLM
Cazeiro APM. Um estudo sobre o domínio de conceitos básicos por crianças com paralisia cerebral e por crianças pré-escolares em função da forma de avaliação [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21112013-163306/Vancouver
Cazeiro APM. Um estudo sobre o domínio de conceitos básicos por crianças com paralisia cerebral e por crianças pré-escolares em função da forma de avaliação [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21112013-163306/