Subjects: MARKETING, ALOCAÇÃO DE RECURSOS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MAZZERO, Samantha. Métricas para o accountability em marketing: uma análise em empresas da indústria farmacêutica. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-09122014-155759/. Acesso em: 01 jul. 2024.APA
Mazzero, S. (2014). Métricas para o accountability em marketing: uma análise em empresas da indústria farmacêutica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-09122014-155759/NLM
Mazzero S. Métricas para o accountability em marketing: uma análise em empresas da indústria farmacêutica [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-09122014-155759/Vancouver
Mazzero S. Métricas para o accountability em marketing: uma análise em empresas da indústria farmacêutica [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-09122014-155759/