Source: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. Unidade: EACH
Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, IDOSOS, APARÊNCIA FÍSICA, MODA, IMAGEM CORPORAL, PERSONAGENS, FÃS, FICÇÃO (GÊNERO), CIBERCULTURA
ABNT
KOBAYASHI, Giovana Toyomi Sedrani e LOPES, Andrea. Velhice, aparência e cosplay: estudo de caso exploratório sobre o alcance da cosplayer brasileira Tia Sol na Internet. Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2022. p. 37-55. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503232. Acesso em: 16 nov. 2024.APA
Kobayashi, G. T. S., & Lopes, A. (2022). Velhice, aparência e cosplay: estudo de caso exploratório sobre o alcance da cosplayer brasileira Tia Sol na Internet. In Tópicos de marketing no século XXI: volume 2 (p. 37-55). São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503232NLM
Kobayashi GTS, Lopes A. Velhice, aparência e cosplay: estudo de caso exploratório sobre o alcance da cosplayer brasileira Tia Sol na Internet [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. São Paulo: Edições EACH; 2022. p. 37-55.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232Vancouver
Kobayashi GTS, Lopes A. Velhice, aparência e cosplay: estudo de caso exploratório sobre o alcance da cosplayer brasileira Tia Sol na Internet [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. São Paulo: Edições EACH; 2022. p. 37-55.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232