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  • Unidade: FM

    Subjects: TRANSTORNOS DA ARTICULAÇÃO, DISTÚRBIOS DA FALA, QUALIDADE DA VOZ, LINGUAGEM INFANTIL, CRIANÇAS, FONOAUDIOLOGIA

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      SILVA, Joyce Pinheiro da. Medidas aerodinâmicas, quociente de abertura e taxa articulatória nas fricativas vozeadas em crianças. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-09012020-115031/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Silva, J. P. da. (2019). Medidas aerodinâmicas, quociente de abertura e taxa articulatória nas fricativas vozeadas em crianças (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-09012020-115031/
    • NLM

      Silva JP da. Medidas aerodinâmicas, quociente de abertura e taxa articulatória nas fricativas vozeadas em crianças [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-09012020-115031/
    • Vancouver

      Silva JP da. Medidas aerodinâmicas, quociente de abertura e taxa articulatória nas fricativas vozeadas em crianças [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-09012020-115031/
  • Unidade: FM

    Subjects: FONOAUDIOLOGIA, TRANSTORNOS DA ARTICULAÇÃO, COMUNICAÇÃO, TRANSTORNOS DA AUDIÇÃO, CRIANÇAS

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    • ABNT

      BARROZO, Tatiane Faria. Relação entre medidas fonológicas, de produção de fala e os potenciais evocados auditivos. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-02082018-123059/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Barrozo, T. F. (2018). Relação entre medidas fonológicas, de produção de fala e os potenciais evocados auditivos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-02082018-123059/
    • NLM

      Barrozo TF. Relação entre medidas fonológicas, de produção de fala e os potenciais evocados auditivos [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-02082018-123059/
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      Barrozo TF. Relação entre medidas fonológicas, de produção de fala e os potenciais evocados auditivos [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-02082018-123059/
  • Unidade: FM

    Subjects: CRIANÇAS, DISTÚRBIOS DA FALA, COMUNICAÇÃO, FONOAUDIOLOGIA, FONOTERAPIA, PATOLOGIA DA FALA E DA LINGUAGEM, TRANSTORNOS DA ARTICULAÇÃO

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      SILVA, Thais Zemlickas. Programa de estimulação fonológica em crianças com transtorno fonológico. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-23022016-161338/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Silva, T. Z. (2015). Programa de estimulação fonológica em crianças com transtorno fonológico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-23022016-161338/
    • NLM

      Silva TZ. Programa de estimulação fonológica em crianças com transtorno fonológico [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-23022016-161338/
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      Silva TZ. Programa de estimulação fonológica em crianças com transtorno fonológico [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-23022016-161338/
  • Unidade: FM

    Subjects: TRADUÇÃO, COMPARABILIDADE DOS DADOS, PSICOMETRIA, PERCEPÇÃO AUDITIVA, DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM, TRANSTORNOS DA ARTICULAÇÃO

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      PULGA, Marina Jorge. Tradução e adaptação do Lindamood Auditory Conceptualization Test - 3rd edition: um estudo em crianças com e sem transtorno fonológico. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-24022016-152025/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Pulga, M. J. (2015). Tradução e adaptação do Lindamood Auditory Conceptualization Test - 3rd edition: um estudo em crianças com e sem transtorno fonológico (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-24022016-152025/
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      Pulga MJ. Tradução e adaptação do Lindamood Auditory Conceptualization Test - 3rd edition: um estudo em crianças com e sem transtorno fonológico [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-24022016-152025/
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      Pulga MJ. Tradução e adaptação do Lindamood Auditory Conceptualization Test - 3rd edition: um estudo em crianças com e sem transtorno fonológico [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-24022016-152025/

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