Assuntos: EDUCOMUNICAÇÃO, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM
ABNT
MELLO, Lucí Ferraz de. Educomunicação e as práticas pedagógico-comunicacionais da avaliação formativa no ensino básico. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-01022017-110417/. Acesso em: 03 jun. 2024.APA
Mello, L. F. de. (2016). Educomunicação e as práticas pedagógico-comunicacionais da avaliação formativa no ensino básico (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-01022017-110417/NLM
Mello LF de. Educomunicação e as práticas pedagógico-comunicacionais da avaliação formativa no ensino básico [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-01022017-110417/Vancouver
Mello LF de. Educomunicação e as práticas pedagógico-comunicacionais da avaliação formativa no ensino básico [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-01022017-110417/