Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA
Subjects: SUSTENTABILIDADE, RESPONSABILIDADE SOCIAL, EMPRESAS, MODA
ABNT
TIAGO, Eliane Fernandes e MAC LENNAN, Maria Laura Ferranty e PEREIRA, Rafael Morais. Expansão da dimensão do triple botton line na moda: evidências de empresas brasileiras e suecas. 2022, Anais.. Maringá: ANPAD, 2022. Disponível em: http://anpad.com.br/uploads/articles/120/approved/498f2c21688f6451d9f5fd09d53edda7.pdf. Acesso em: 04 nov. 2024.APA
Tiago, E. F., Mac Lennan, M. L. F., & Pereira, R. M. (2022). Expansão da dimensão do triple botton line na moda: evidências de empresas brasileiras e suecas. In Anais. Maringá: ANPAD. Recuperado de http://anpad.com.br/uploads/articles/120/approved/498f2c21688f6451d9f5fd09d53edda7.pdfNLM
Tiago EF, Mac Lennan MLF, Pereira RM. Expansão da dimensão do triple botton line na moda: evidências de empresas brasileiras e suecas [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://anpad.com.br/uploads/articles/120/approved/498f2c21688f6451d9f5fd09d53edda7.pdfVancouver
Tiago EF, Mac Lennan MLF, Pereira RM. Expansão da dimensão do triple botton line na moda: evidências de empresas brasileiras e suecas [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://anpad.com.br/uploads/articles/120/approved/498f2c21688f6451d9f5fd09d53edda7.pdf