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  • Fonte: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Assuntos: ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO), COMPETÊNCIA ADMINISTRATIVA

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    • ABNT

      FAUSTINO, Regina Lúcia Herculano e EGRY, Emiko Yoshikawa. A formação da enfermeira na perspectiva da educação: reflexões e desafios para o futuro. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 36, n. 4, p. 332-337, 2002Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342002000400006. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Faustino, R. L. H., & Egry, E. Y. (2002). A formação da enfermeira na perspectiva da educação: reflexões e desafios para o futuro. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 36( 4), 332-337. doi:10.1590/s0080-62342002000400006
    • NLM

      Faustino RLH, Egry EY. A formação da enfermeira na perspectiva da educação: reflexões e desafios para o futuro [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2002 ; 36( 4): 332-337.[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342002000400006
    • Vancouver

      Faustino RLH, Egry EY. A formação da enfermeira na perspectiva da educação: reflexões e desafios para o futuro [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2002 ; 36( 4): 332-337.[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342002000400006
  • Fonte: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Assuntos: APRENDIZAGEM, ENSINO, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS (ENFERMAGEM)

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    • ABNT

      LUCCHESE, Roselma e BARROS, Sônia. Grupo operativo como estratégia pedagógica em um curso de graduação em enfermagem: um continente para as vivencias dos alunos quartanistas. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 36, n. 1, p. 66-74, 2002Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342002000100010. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Lucchese, R., & Barros, S. (2002). Grupo operativo como estratégia pedagógica em um curso de graduação em enfermagem: um continente para as vivencias dos alunos quartanistas. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 36( 1), 66-74. doi:10.1590/s0080-62342002000100010
    • NLM

      Lucchese R, Barros S. Grupo operativo como estratégia pedagógica em um curso de graduação em enfermagem: um continente para as vivencias dos alunos quartanistas [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2002 ; 36( 1): 66-74.[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342002000100010
    • Vancouver

      Lucchese R, Barros S. Grupo operativo como estratégia pedagógica em um curso de graduação em enfermagem: um continente para as vivencias dos alunos quartanistas [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2002 ; 36( 1): 66-74.[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342002000100010
  • Fonte: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Assunto: EDITORIAL

    Como citar
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    • ABNT

      EGRY, Emiko Yoshikawa e SILVA, Maria Julia Paes da. Escrever um Editorial é sempre uma oportunidade para refletirmos ../Editorial. Revista da Escola de Enfermagem da USP. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 29 set. 2024. , 2002
    • APA

      Egry, E. Y., & Silva, M. J. P. da. (2002). Escrever um Editorial é sempre uma oportunidade para refletirmos ../Editorial. Revista da Escola de Enfermagem da USP. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Egry EY, Silva MJP da. Escrever um Editorial é sempre uma oportunidade para refletirmos ../Editorial. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2002 ; 36( 1): 1-3.[citado 2024 set. 29 ]
    • Vancouver

      Egry EY, Silva MJP da. Escrever um Editorial é sempre uma oportunidade para refletirmos ../Editorial. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2002 ; 36( 1): 1-3.[citado 2024 set. 29 ]
  • Fonte: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Assunto: EDITORIAL

    Como citar
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    • ABNT

      SILVA, Maria Julia Paes da e EGRY, Emiko Yoshikawa. Caros leitores: as reflexões, as descobertas e os desafios continuam . Revista da Escola de Enfermagem da USP. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 29 set. 2024. , 2002
    • APA

      Silva, M. J. P. da, & Egry, E. Y. (2002). Caros leitores: as reflexões, as descobertas e os desafios continuam . Revista da Escola de Enfermagem da USP. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Silva MJP da, Egry EY. Caros leitores: as reflexões, as descobertas e os desafios continuam . Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2002 ; 36( 3): 207.[citado 2024 set. 29 ]
    • Vancouver

      Silva MJP da, Egry EY. Caros leitores: as reflexões, as descobertas e os desafios continuam . Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2002 ; 36( 3): 207.[citado 2024 set. 29 ]
  • Fonte: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Assuntos: SAÚDE DA MULHER, NEOPLASIAS DO COLO UTERINO, ENFERMAGEM OBSTÉTRICA

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    • ABNT

      MERIGHI, Míriam Aparecida Barbosa e HAMANO, Lina e CAVALCANTE, Lubiana Guilherme. O exame preventivo do cancer cérvico-uterino: conhecimento e significado para as funcionárias de uma Escola de Enfermagem de uma instituição pública. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 36, n. 3, p. 289-296, 2002Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342002000300012. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Merighi, M. A. B., Hamano, L., & Cavalcante, L. G. (2002). O exame preventivo do cancer cérvico-uterino: conhecimento e significado para as funcionárias de uma Escola de Enfermagem de uma instituição pública. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 36( 3), 289-296. doi:10.1590/s0080-62342002000300012
    • NLM

      Merighi MAB, Hamano L, Cavalcante LG. O exame preventivo do cancer cérvico-uterino: conhecimento e significado para as funcionárias de uma Escola de Enfermagem de uma instituição pública [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2002 ; 36( 3): 289-296.[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342002000300012
    • Vancouver

      Merighi MAB, Hamano L, Cavalcante LG. O exame preventivo do cancer cérvico-uterino: conhecimento e significado para as funcionárias de uma Escola de Enfermagem de uma instituição pública [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2002 ; 36( 3): 289-296.[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342002000300012
  • Fonte: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Assuntos: UNIDADES DE TERAPIA INTENSIVA, ERROS DE MEDICAÇÃO

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    • ABNT

      PADILHA, Katia Grillo et al. Ocorrências iatrogênicas com medicação em unidade de terapia intensiva: condutas adotadas e sentimentos expressos pelos enfermeiros. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 36, n. 1, p. 50-57, 2002Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342002000100008. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Padilha, K. G., Kitahara, P. H., Gonçalves, C. C. S., & Sanches, A. L. C. (2002). Ocorrências iatrogênicas com medicação em unidade de terapia intensiva: condutas adotadas e sentimentos expressos pelos enfermeiros. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 36( 1), 50-57. doi:10.1590/s0080-62342002000100008
    • NLM

      Padilha KG, Kitahara PH, Gonçalves CCS, Sanches ALC. Ocorrências iatrogênicas com medicação em unidade de terapia intensiva: condutas adotadas e sentimentos expressos pelos enfermeiros [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2002 ; 36( 1): 50-57.[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342002000100008
    • Vancouver

      Padilha KG, Kitahara PH, Gonçalves CCS, Sanches ALC. Ocorrências iatrogênicas com medicação em unidade de terapia intensiva: condutas adotadas e sentimentos expressos pelos enfermeiros [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2002 ; 36( 1): 50-57.[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342002000100008
  • Fonte: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Assuntos: CRECHES, ENFERMAGEM PEDIÁTRICA, DESENVOLVIMENTO INFANTIL

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    • ABNT

      BETELI, Vivian Cesar e REZENDE, Magda Andrade. O desenvolvimento infantil das habilidades de linguagem e pessoal-social em creches/pré-escolas: um estudo de coorte. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 36, n. 2, p. 204-5, 2002Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342002000200016. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Beteli, V. C., & Rezende, M. A. (2002). O desenvolvimento infantil das habilidades de linguagem e pessoal-social em creches/pré-escolas: um estudo de coorte. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 36( 2), 204-5. doi:10.1590/s0080-62342002000200016
    • NLM

      Beteli VC, Rezende MA. O desenvolvimento infantil das habilidades de linguagem e pessoal-social em creches/pré-escolas: um estudo de coorte [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2002 ; 36( 2): 204-5.[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342002000200016
    • Vancouver

      Beteli VC, Rezende MA. O desenvolvimento infantil das habilidades de linguagem e pessoal-social em creches/pré-escolas: um estudo de coorte [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2002 ; 36( 2): 204-5.[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342002000200016
  • Fonte: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Assuntos: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM

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    • ABNT

      FRIAS, Marcos Antonio da Eira e TAKAHASHI, Regina Toshie. Avaliação do processo ensino-aprendizagem: seu significado para o aluno de ensino médio de enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 36, n. 2, p. 156-163, 2002Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342002000200008. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Frias, M. A. da E., & Takahashi, R. T. (2002). Avaliação do processo ensino-aprendizagem: seu significado para o aluno de ensino médio de enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 36( 2), 156-163. doi:10.1590/s0080-62342002000200008
    • NLM

      Frias MA da E, Takahashi RT. Avaliação do processo ensino-aprendizagem: seu significado para o aluno de ensino médio de enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2002 ; 36( 2): 156-163.[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342002000200008
    • Vancouver

      Frias MA da E, Takahashi RT. Avaliação do processo ensino-aprendizagem: seu significado para o aluno de ensino médio de enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2002 ; 36( 2): 156-163.[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342002000200008
  • Fonte: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Assuntos: EXERCÍCIO DA ENFERMAGEM, MUDANÇA SOCIAL, ENFERMAGEM

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    • ABNT

      PÜSCHEL, Vilanice Alves de Araújo e IDE, Cilene Aparecida Costardi. As mudanças na enfermagem: a representação de enfermeiras acerca das mobilizações institucionais. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 36, n. 2, p. 164-169, 2002Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342002000200009. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Püschel, V. A. de A., & Ide, C. A. C. (2002). As mudanças na enfermagem: a representação de enfermeiras acerca das mobilizações institucionais. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 36( 2), 164-169. doi:10.1590/s0080-62342002000200009
    • NLM

      Püschel VA de A, Ide CAC. As mudanças na enfermagem: a representação de enfermeiras acerca das mobilizações institucionais [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2002 ; 36( 2): 164-169.[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342002000200009
    • Vancouver

      Püschel VA de A, Ide CAC. As mudanças na enfermagem: a representação de enfermeiras acerca das mobilizações institucionais [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2002 ; 36( 2): 164-169.[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342002000200009
  • Fonte: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Assuntos: CRIANÇAS, INFECÇÃO HOSPITALAR, MORTALIDADE INFANTIL

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TURRINI, Ruth Natalia Teresa. Infecção hospitalar e mortalidade. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 36, n. 2, p. 177-183, 2002Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342002000200011. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Turrini, R. N. T. (2002). Infecção hospitalar e mortalidade. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 36( 2), 177-183. doi:10.1590/s0080-62342002000200011
    • NLM

      Turrini RNT. Infecção hospitalar e mortalidade [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2002 ; 36( 2): 177-183.[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342002000200011
    • Vancouver

      Turrini RNT. Infecção hospitalar e mortalidade [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2002 ; 36( 2): 177-183.[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342002000200011
  • Fonte: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidades: HU, EE

    Assuntos: HOSPITALIZAÇÃO, CRIANÇAS, CUIDADO DA CRIANÇA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIQUEIRA, Liamara da Silva e SIGAUD, Cecília Helena de Siqueira e REZENDE, Magda Andrade. Fatores que apoiam e não apoiam a permanência de mães acompanhantes em unidade de pediatria hospitalar. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 36, n. 3, p. 270-275, 2002Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342002000300009. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Siqueira, L. da S., Sigaud, C. H. de S., & Rezende, M. A. (2002). Fatores que apoiam e não apoiam a permanência de mães acompanhantes em unidade de pediatria hospitalar. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 36( 3), 270-275. doi:10.1590/s0080-62342002000300009
    • NLM

      Siqueira L da S, Sigaud CH de S, Rezende MA. Fatores que apoiam e não apoiam a permanência de mães acompanhantes em unidade de pediatria hospitalar [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2002 ; 36( 3): 270-275.[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342002000300009
    • Vancouver

      Siqueira L da S, Sigaud CH de S, Rezende MA. Fatores que apoiam e não apoiam a permanência de mães acompanhantes em unidade de pediatria hospitalar [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2002 ; 36( 3): 270-275.[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342002000300009
  • Fonte: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Assuntos: ENFERMAGEM PSIQUIÁTRICA, SAÚDE MENTAL

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Ana Luisa Aranha e e FONSECA, Rosa Maria Godoy Serpa da. Projeto copiadora do CAPS: do trabalho de reproduzir coisas a produção de vida. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 36, n. 4, p. 358-366, 2002Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d0e28d08-d6bb-452d-a46e-8ddd177dbd58/SILVA%2C%20A%20L%20A%20e%20doc%2035e.pdf. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Silva, A. L. A. e, & Fonseca, R. M. G. S. da. (2002). Projeto copiadora do CAPS: do trabalho de reproduzir coisas a produção de vida. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 36( 4), 358-366. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/d0e28d08-d6bb-452d-a46e-8ddd177dbd58/SILVA%2C%20A%20L%20A%20e%20doc%2035e.pdf
    • NLM

      Silva ALA e, Fonseca RMGS da. Projeto copiadora do CAPS: do trabalho de reproduzir coisas a produção de vida [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2002 ; 36( 4): 358-366.[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d0e28d08-d6bb-452d-a46e-8ddd177dbd58/SILVA%2C%20A%20L%20A%20e%20doc%2035e.pdf
    • Vancouver

      Silva ALA e, Fonseca RMGS da. Projeto copiadora do CAPS: do trabalho de reproduzir coisas a produção de vida [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2002 ; 36( 4): 358-366.[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d0e28d08-d6bb-452d-a46e-8ddd177dbd58/SILVA%2C%20A%20L%20A%20e%20doc%2035e.pdf
  • Fonte: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Assuntos: REABILITAÇÃO, ENFERMAGEM EM REABILITAÇÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOROÓKA, Mitiko e FARO, Ana Cristina Mancussi e. A técnica limpa do autocateterismo vesical intermitente: descrição do procedimento realizado pelos pacientes com lesão medular. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 36, n. 4, p. 324-331, 2002Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342002000400005. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Moroóka, M., & Faro, A. C. M. e. (2002). A técnica limpa do autocateterismo vesical intermitente: descrição do procedimento realizado pelos pacientes com lesão medular. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 36( 4), 324-331. doi:10.1590/s0080-62342002000400005
    • NLM

      Moroóka M, Faro ACM e. A técnica limpa do autocateterismo vesical intermitente: descrição do procedimento realizado pelos pacientes com lesão medular [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2002 ; 36( 4): 324-331.[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342002000400005
    • Vancouver

      Moroóka M, Faro ACM e. A técnica limpa do autocateterismo vesical intermitente: descrição do procedimento realizado pelos pacientes com lesão medular [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2002 ; 36( 4): 324-331.[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342002000400005
  • Fonte: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Assuntos: UNIDADES DE TERAPIA INTENSIVA, PROFISSIONAIS DE ENFERMAGEM

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SHIMIZU, Helena Eri e CIAMPONE, Maria Helena Trench. Asrepresentações sociais dos trabalhadores de enfermagem não enfermeiros (técnicos e auxiliares de enfermagem) sobre o trabalho em unidade de terapia intensiva em um hospital-escola. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 36, n. 2, p. 148-155, 2002Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342002000200007. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Shimizu, H. E., & Ciampone, M. H. T. (2002). Asrepresentações sociais dos trabalhadores de enfermagem não enfermeiros (técnicos e auxiliares de enfermagem) sobre o trabalho em unidade de terapia intensiva em um hospital-escola. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 36( 2), 148-155. doi:10.1590/s0080-62342002000200007
    • NLM

      Shimizu HE, Ciampone MHT. Asrepresentações sociais dos trabalhadores de enfermagem não enfermeiros (técnicos e auxiliares de enfermagem) sobre o trabalho em unidade de terapia intensiva em um hospital-escola [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2002 ; 36( 2): 148-155.[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342002000200007
    • Vancouver

      Shimizu HE, Ciampone MHT. Asrepresentações sociais dos trabalhadores de enfermagem não enfermeiros (técnicos e auxiliares de enfermagem) sobre o trabalho em unidade de terapia intensiva em um hospital-escola [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2002 ; 36( 2): 148-155.[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342002000200007
  • Fonte: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Assuntos: INFECÇÃO HOSPITALAR, MICROBIOLOGIA

    Acesso à fonteDOIComo citar
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    • ABNT

      GRAZIANO, Kazuko Uchikawa. O uso das pastilhas de paraformaldeído por instituiçòes de saúde do Brasil: Parte II. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 36, n. 3, p. 253-261, 2002Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342002000300007. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Graziano, K. U. (2002). O uso das pastilhas de paraformaldeído por instituiçòes de saúde do Brasil: Parte II. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 36( 3), 253-261. doi:10.1590/s0080-62342002000300007
    • NLM

      Graziano KU. O uso das pastilhas de paraformaldeído por instituiçòes de saúde do Brasil: Parte II [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2002 ; 36( 3): 253-261.[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342002000300007
    • Vancouver

      Graziano KU. O uso das pastilhas de paraformaldeído por instituiçòes de saúde do Brasil: Parte II [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2002 ; 36( 3): 253-261.[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342002000300007
  • Fonte: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Assunto: EDITORIAL

    Como citar
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    • ABNT

      EGRY, Emiko Yoshikawa e SILVA, Maria Julia Paes da. Escutar é complicado e sutil. /Editorial. Revista da Escola de Enfermagem da USP. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 29 set. 2024. , 2002
    • APA

      Egry, E. Y., & Silva, M. J. P. da. (2002). Escutar é complicado e sutil. /Editorial. Revista da Escola de Enfermagem da USP. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Egry EY, Silva MJP da. Escutar é complicado e sutil. /Editorial. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2002 ; 36( 2): 105-107.[citado 2024 set. 29 ]
    • Vancouver

      Egry EY, Silva MJP da. Escutar é complicado e sutil. /Editorial. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2002 ; 36( 2): 105-107.[citado 2024 set. 29 ]
  • Fonte: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Assuntos: CRIANÇAS ABANDONADAS, VIOLÊNCIA, SAÚDE ESCOLAR

    Acesso à fonteDOIComo citar
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    • ABNT

      RIBEIRO, Moneda Oliveira e CIAMPONE, Maria Helena Trench. Crianças em situação de rua falam sobre os abrigos. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 36, n. 4, p. 309-316, 2002Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342002000400003. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Ribeiro, M. O., & Ciampone, M. H. T. (2002). Crianças em situação de rua falam sobre os abrigos. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 36( 4), 309-316. doi:10.1590/s0080-62342002000400003
    • NLM

      Ribeiro MO, Ciampone MHT. Crianças em situação de rua falam sobre os abrigos [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2002 ; 36( 4): 309-316.[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342002000400003
    • Vancouver

      Ribeiro MO, Ciampone MHT. Crianças em situação de rua falam sobre os abrigos [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2002 ; 36( 4): 309-316.[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342002000400003
  • Fonte: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Assuntos: IDOSOS, HIPERTENSÃO, ENFERMAGEM GERIÁTRICA

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Taciana Cavalcante de e ARAUJO, Thelma Leite de. Mecanismos desenvolvidos por idosos para enfrentar a hipertensão arterial. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 36, n. 3, p. 276-281, 2002Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342002000300010. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Oliveira, T. C. de, & Araujo, T. L. de. (2002). Mecanismos desenvolvidos por idosos para enfrentar a hipertensão arterial. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 36( 3), 276-281. doi:10.1590/s0080-62342002000300010
    • NLM

      Oliveira TC de, Araujo TL de. Mecanismos desenvolvidos por idosos para enfrentar a hipertensão arterial [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2002 ; 36( 3): 276-281.[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342002000300010
    • Vancouver

      Oliveira TC de, Araujo TL de. Mecanismos desenvolvidos por idosos para enfrentar a hipertensão arterial [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2002 ; 36( 3): 276-281.[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342002000300010
  • Fonte: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Assuntos: CUSTOS DOS CUIDADOS DE SAÚDE, ENFERMAGEM

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCISCO, Ivone Maria Fonseca e CASTILHO, Valeria. A enfermagem e o gerenciamento de custos. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 36, n. 3, p. 240-244, 2002Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342002000300005. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Francisco, I. M. F., & Castilho, V. (2002). A enfermagem e o gerenciamento de custos. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 36( 3), 240-244. doi:10.1590/s0080-62342002000300005
    • NLM

      Francisco IMF, Castilho V. A enfermagem e o gerenciamento de custos [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2002 ; 36( 3): 240-244.[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342002000300005
    • Vancouver

      Francisco IMF, Castilho V. A enfermagem e o gerenciamento de custos [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2002 ; 36( 3): 240-244.[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342002000300005
  • Fonte: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Assuntos: RISCOS OCUPACIONAIS, SAÚDE OCUPACIONAL

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Rita de Cassia Gengo e e FELLI, Vanda Elisa Andres. Um estudo comparativo sobre a identificação dos riscos ocupacionais por trabalhadores de enfermagem de duas unidades básicas de saude do município de São Paulo. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 36, n. 1, p. 18-24, 2002Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342002000100004. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Silva, R. de C. G. e, & Felli, V. E. A. (2002). Um estudo comparativo sobre a identificação dos riscos ocupacionais por trabalhadores de enfermagem de duas unidades básicas de saude do município de São Paulo. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 36( 1), 18-24. doi:10.1590/s0080-62342002000100004
    • NLM

      Silva R de CG e, Felli VEA. Um estudo comparativo sobre a identificação dos riscos ocupacionais por trabalhadores de enfermagem de duas unidades básicas de saude do município de São Paulo [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2002 ; 36( 1): 18-24.[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342002000100004
    • Vancouver

      Silva R de CG e, Felli VEA. Um estudo comparativo sobre a identificação dos riscos ocupacionais por trabalhadores de enfermagem de duas unidades básicas de saude do município de São Paulo [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2002 ; 36( 1): 18-24.[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342002000100004

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