Filtros : "COMUNICAÇÃO" "EAD/FEA/USP" Removidos: "Croácia" "1921" "SCS" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: PROPAGANDA, RECREAÇÃO, COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIKLASEVICIUS, Bárbara e CRESCITELLI, Edson. Advertainment digital: uma forma inovadora de comunicação. 2013, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2013. Disponível em: http://www.semead.com.br/16semead/resultado/trabalhosPDF/536.pdf. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Miklasevicius, B., & Crescitelli, E. (2013). Advertainment digital: uma forma inovadora de comunicação. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://www.semead.com.br/16semead/resultado/trabalhosPDF/536.pdf
    • NLM

      Miklasevicius B, Crescitelli E. Advertainment digital: uma forma inovadora de comunicação [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.semead.com.br/16semead/resultado/trabalhosPDF/536.pdf
    • Vancouver

      Miklasevicius B, Crescitelli E. Advertainment digital: uma forma inovadora de comunicação [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.semead.com.br/16semead/resultado/trabalhosPDF/536.pdf
  • Source: Empreendedorismo em organizações. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TURISMO SUSTENTÁVEL, COMUNICAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRESCITELLI, Edson e LUCHT, Richard Rigobert. O uso da tecnologia da informação no desenvolvimento do turismo sustentável: o caso de Fernando de Noronha. 2008, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2008. . Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Crescitelli, E., & Lucht, R. R. (2008). O uso da tecnologia da informação no desenvolvimento do turismo sustentável: o caso de Fernando de Noronha. In Empreendedorismo em organizações. São Paulo: EAD/FEA/USP.
    • NLM

      Crescitelli E, Lucht RR. O uso da tecnologia da informação no desenvolvimento do turismo sustentável: o caso de Fernando de Noronha. Empreendedorismo em organizações. 2008 ;[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Crescitelli E, Lucht RR. O uso da tecnologia da informação no desenvolvimento do turismo sustentável: o caso de Fernando de Noronha. Empreendedorismo em organizações. 2008 ;[citado 2024 out. 02 ]
  • Source: Administração no contexto internacional. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: EACH

    Subjects: PROPAGANDA COMERCIAL, COMUNICAÇÃO, PERSONAGENS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Josmar e MARQUES, Jane Aparecida. Outra vez? Uma reflexão sobre a ligação de marcas com celebridades e personagens e o caso da volta do Garoto Bombril. 2006, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2006. Disponível em: http://www.ead.fea.usp.br/Semead/9semead/resultado_semead/trabalhosPDF/435.pdf. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Andrade, J., & Marques, J. A. (2006). Outra vez? Uma reflexão sobre a ligação de marcas com celebridades e personagens e o caso da volta do Garoto Bombril. In Administração no contexto internacional. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://www.ead.fea.usp.br/Semead/9semead/resultado_semead/trabalhosPDF/435.pdf
    • NLM

      Andrade J, Marques JA. Outra vez? Uma reflexão sobre a ligação de marcas com celebridades e personagens e o caso da volta do Garoto Bombril [Internet]. Administração no contexto internacional. 2006 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/Semead/9semead/resultado_semead/trabalhosPDF/435.pdf
    • Vancouver

      Andrade J, Marques JA. Outra vez? Uma reflexão sobre a ligação de marcas com celebridades e personagens e o caso da volta do Garoto Bombril [Internet]. Administração no contexto internacional. 2006 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/Semead/9semead/resultado_semead/trabalhosPDF/435.pdf
  • Source: Administração e sociedade. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: PROPAGANDA, INVESTIMENTOS, COMUNICAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PONTES, Marcelo Chiavone e CRESCITELLI, Edson. A propaganda de resultados e os resultados da propaganda. 2005, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2005. . Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Pontes, M. C., & Crescitelli, E. (2005). A propaganda de resultados e os resultados da propaganda. In Administração e sociedade. São Paulo: EAD/FEA/USP.
    • NLM

      Pontes MC, Crescitelli E. A propaganda de resultados e os resultados da propaganda. Administração e sociedade. 2005 ;[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Pontes MC, Crescitelli E. A propaganda de resultados e os resultados da propaganda. Administração e sociedade. 2005 ;[citado 2024 out. 02 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024