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  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MERCHANDISING, COMUNICAÇÃO, CONSUMO, ARTE

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    • ABNT

      O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo. . São Paulo: Pimenta Cultural. Disponível em: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2022.95552. Acesso em: 02 out. 2024. , 2022
    • APA

      O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo. (2022). O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo. São Paulo: Pimenta Cultural. doi:10.31560/pimentacultural/2022.95552
    • NLM

      O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2022.95552
    • Vancouver

      O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2022.95552
  • Source: Revista Debates Insubmissos. Unidade: ECA

    Subjects: FEIRAS, COMUNICAÇÃO, CONSUMO, LITERATURA, LITERATURA INFANTOJUVENIL, EDUCAÇÃO INFANTIL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. Operação Flipinha: encontro do sonhador e do cientista em terra firme. Revista Debates Insubmissos, v. 4, n. 13, p. 120-138, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.32359/debin2021.v4.n13.p120-138. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2021). Operação Flipinha: encontro do sonhador e do cientista em terra firme. Revista Debates Insubmissos, 4( 13), 120-138. doi:10.32359/debin2021.v4.n13.p120-138
    • NLM

      Carrascoza JA. Operação Flipinha: encontro do sonhador e do cientista em terra firme [Internet]. Revista Debates Insubmissos. 2021 ; 4( 13): 120-138.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.32359/debin2021.v4.n13.p120-138
    • Vancouver

      Carrascoza JA. Operação Flipinha: encontro do sonhador e do cientista em terra firme [Internet]. Revista Debates Insubmissos. 2021 ; 4( 13): 120-138.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.32359/debin2021.v4.n13.p120-138
  • Source: Estação Literária. Unidade: ECA

    Subjects: LITERATURA BRASILEIRA, COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA, PRODUÇÃO CIENTÍFICA

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    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. Seminário dos ratos: uma metáfora dos eventos científicos de Comunicação. Estação Literária, v. 25, n. 2, p. 164-175, 2021Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003044651.pdf. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2021). Seminário dos ratos: uma metáfora dos eventos científicos de Comunicação. Estação Literária, 25( 2), 164-175. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003044651.pdf
    • NLM

      Carrascoza JA. Seminário dos ratos: uma metáfora dos eventos científicos de Comunicação [Internet]. Estação Literária. 2021 ; 25( 2): 164-175.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003044651.pdf
    • Vancouver

      Carrascoza JA. Seminário dos ratos: uma metáfora dos eventos científicos de Comunicação [Internet]. Estação Literária. 2021 ; 25( 2): 164-175.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003044651.pdf
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, CONSUMO, ANÁLISE DO DISCURSO, LITERATURA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. O consumo e o não consumo: flashes de uma discussão. Signos do Consumo, v. 12, n. 2, p. 106-114, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v12i2p106-114. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2020). O consumo e o não consumo: flashes de uma discussão. Signos do Consumo, 12( 2), 106-114. doi:10.11606/issn.1984-5057.v12i2p106-114
    • NLM

      Carrascoza JA. O consumo e o não consumo: flashes de uma discussão [Internet]. Signos do Consumo. 2020 ; 12( 2): 106-114.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v12i2p106-114
    • Vancouver

      Carrascoza JA. O consumo e o não consumo: flashes de uma discussão [Internet]. Signos do Consumo. 2020 ; 12( 2): 106-114.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v12i2p106-114
  • Source: Tríade: Comunicação, Cultura e Mídia. Unidade: ECA

    Subjects: LITERATURA, FICÇÃO (GÊNERO), NARRATIVA, PROPAGANDA, COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. Literatura e cultura publicitária: de Macondo ao planeta Coca-Cola. Tríade: Comunicação, Cultura e Mídia, v. 6, n. 11, p. 4-12, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22484/2318-5694.2018v6n11p4-12. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2018). Literatura e cultura publicitária: de Macondo ao planeta Coca-Cola. Tríade: Comunicação, Cultura e Mídia, 6( 11), 4-12. doi:10.22484/2318-5694.2018v6n11p4-12
    • NLM

      Carrascoza JA. Literatura e cultura publicitária: de Macondo ao planeta Coca-Cola [Internet]. Tríade: Comunicação, Cultura e Mídia. 2018 ; 6( 11): 4-12.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.22484/2318-5694.2018v6n11p4-12
    • Vancouver

      Carrascoza JA. Literatura e cultura publicitária: de Macondo ao planeta Coca-Cola [Internet]. Tríade: Comunicação, Cultura e Mídia. 2018 ; 6( 11): 4-12.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.22484/2318-5694.2018v6n11p4-12
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DE MASSA, COMUNICAÇÃO, CULTURA, CONSUMO

    How to cite
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    • ABNT

      Consumo midiático e culturas da convergência. . São Paulo: Miró Editorial. . Acesso em: 02 out. 2024. , 2011
    • APA

      Consumo midiático e culturas da convergência. (2011). Consumo midiático e culturas da convergência. São Paulo: Miró Editorial.
    • NLM

      Consumo midiático e culturas da convergência. 2011 ;[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Consumo midiático e culturas da convergência. 2011 ;[citado 2024 out. 02 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DE MASSA (ASPECTOS SOCIAIS), COMUNICAÇÃO, CULTURA, CONSUMO

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    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello e ROCHA, Rose de Melo. O mundo convergente. [Apresentação]. . São Paulo: Miró Editorial. . Acesso em: 02 out. 2024. , 2011
    • APA

      Carrascoza, J. A., & Rocha, R. de M. (2011). O mundo convergente. [Apresentação]. São Paulo: Miró Editorial.
    • NLM

      Carrascoza JA, Rocha R de M. O mundo convergente. [Apresentação]. 2011 ;[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Carrascoza JA, Rocha R de M. O mundo convergente. [Apresentação]. 2011 ;[citado 2024 out. 02 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ANÚNCIOS, COMUNICAÇÃO, PROPAGANDA, PERSUASÃO, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA

    How to cite
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    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. Razão e sensibilidade no texto publicitário: como são feitos os anúncios que contam histórias. . São Paulo: Editora Futura. . Acesso em: 02 out. 2024. , 2004
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2004). Razão e sensibilidade no texto publicitário: como são feitos os anúncios que contam histórias. São Paulo: Editora Futura.
    • NLM

      Carrascoza JA. Razão e sensibilidade no texto publicitário: como são feitos os anúncios que contam histórias. 2004 ;[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Carrascoza JA. Razão e sensibilidade no texto publicitário: como são feitos os anúncios que contam histórias. 2004 ;[citado 2024 out. 02 ]

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