Filtros : "CONTABILIDADE E ATUARIA" "ENSINO SUPERIOR" Removido: "Labruna, Marcelo Bahia" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEARP

    Subjects: CONTABILIDADE, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, ENSINO SUPERIOR, SABERES DO DOCENTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Raíssa Silveira de. Reflexão sobre o desenvolvimento profissional dos professores de ciências contábeis. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-25112020-113644/. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Farias, R. S. de. (2020). Reflexão sobre o desenvolvimento profissional dos professores de ciências contábeis (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-25112020-113644/
    • NLM

      Farias RS de. Reflexão sobre o desenvolvimento profissional dos professores de ciências contábeis [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-25112020-113644/
    • Vancouver

      Farias RS de. Reflexão sobre o desenvolvimento profissional dos professores de ciências contábeis [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-25112020-113644/
  • Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE, ENSINO SUPERIOR, FENOMENOLOGIA, RESILIÊNCIA (PSICOLOGIA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DURSO, Samuel de Oliveira. Mais do que concluir, triunfar: análise da resiliência na trajetória de graduandos de Contabilidade. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-20072020-105842/. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Durso, S. de O. (2020). Mais do que concluir, triunfar: análise da resiliência na trajetória de graduandos de Contabilidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-20072020-105842/
    • NLM

      Durso S de O. Mais do que concluir, triunfar: análise da resiliência na trajetória de graduandos de Contabilidade [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-20072020-105842/
    • Vancouver

      Durso S de O. Mais do que concluir, triunfar: análise da resiliência na trajetória de graduandos de Contabilidade [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-20072020-105842/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CONTABILIDADE, ENSINO SUPERIOR, IDENTIDADE PROFISSIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, João Paulo Resende de. Ser professor: um estudo da identidade docente na área de ciências contábeis. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-23042018-103503/. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Lima, J. P. R. de. (2018). Ser professor: um estudo da identidade docente na área de ciências contábeis (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-23042018-103503/
    • NLM

      Lima JPR de. Ser professor: um estudo da identidade docente na área de ciências contábeis [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-23042018-103503/
    • Vancouver

      Lima JPR de. Ser professor: um estudo da identidade docente na área de ciências contábeis [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-23042018-103503/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR, CONTROLADORIA, CONTABILIDADE, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VENDRAMIN, Elisabeth de Oliveira. Criando caso: análise do método do caso como estratégia pedagógica no ensino superior da contabilidade. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-18092018-091857/. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Vendramin, E. de O. (2018). Criando caso: análise do método do caso como estratégia pedagógica no ensino superior da contabilidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-18092018-091857/
    • NLM

      Vendramin E de O. Criando caso: análise do método do caso como estratégia pedagógica no ensino superior da contabilidade [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-18092018-091857/
    • Vancouver

      Vendramin E de O. Criando caso: análise do método do caso como estratégia pedagógica no ensino superior da contabilidade [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-18092018-091857/
  • Unidade: FEA

    Subjects: ESTRESSE PROFISSIONAL, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Eduardo Mendes. Estresse e docentes na área de ciências contábeis: consequências e estratégias. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-13062017-155346/. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Nascimento, E. M. (2017). Estresse e docentes na área de ciências contábeis: consequências e estratégias (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-13062017-155346/
    • NLM

      Nascimento EM. Estresse e docentes na área de ciências contábeis: consequências e estratégias [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-13062017-155346/
    • Vancouver

      Nascimento EM. Estresse e docentes na área de ciências contábeis: consequências e estratégias [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-13062017-155346/
  • Unidade: FEA

    Subjects: CULTURA ORGANIZACIONAL, ENSINO SUPERIOR, ETNOGRAFIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES FILHO, Emilio Maltez. Cultura organizacional de cursos de ciências contábeis: um estudo em duas universidades públicas. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-07072016-150030/. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Alves Filho, E. M. (2016). Cultura organizacional de cursos de ciências contábeis: um estudo em duas universidades públicas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-07072016-150030/
    • NLM

      Alves Filho EM. Cultura organizacional de cursos de ciências contábeis: um estudo em duas universidades públicas [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-07072016-150030/
    • Vancouver

      Alves Filho EM. Cultura organizacional de cursos de ciências contábeis: um estudo em duas universidades públicas [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-07072016-150030/
  • Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE, ESTUDO DE CASO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BULAON, Christopher. Professionalism in accounting. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-18022016-114359/. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Bulaon, C. (2015). Professionalism in accounting (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-18022016-114359/
    • NLM

      Bulaon C. Professionalism in accounting [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-18022016-114359/
    • Vancouver

      Bulaon C. Professionalism in accounting [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-18022016-114359/
  • Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE, ENSINO SUPERIOR, PÓS-GRADUAÇÃO, MESTRADO, DOUTORADO, UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASA NOVA, Silvia Pereira de Castro. Contabilidade das mulheres na universidade brasileira: lucros e perdas, ingresso e permanência. 2014. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/12/tde-06022018-173811/. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Casa Nova, S. P. de C. (2014). Contabilidade das mulheres na universidade brasileira: lucros e perdas, ingresso e permanência (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/12/tde-06022018-173811/
    • NLM

      Casa Nova SP de C. Contabilidade das mulheres na universidade brasileira: lucros e perdas, ingresso e permanência [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/12/tde-06022018-173811/
    • Vancouver

      Casa Nova SP de C. Contabilidade das mulheres na universidade brasileira: lucros e perdas, ingresso e permanência [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/12/tde-06022018-173811/
  • Unidade: FEA

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, CONTABILIDADE, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOGUEIRA, Daniel Ramos. Vento da mudança: estudo de caso sobre a adoção de ambientes virtuais no ensino presencial em contabilidade. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-05112014-161527/. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Nogueira, D. R. (2014). Vento da mudança: estudo de caso sobre a adoção de ambientes virtuais no ensino presencial em contabilidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-05112014-161527/
    • NLM

      Nogueira DR. Vento da mudança: estudo de caso sobre a adoção de ambientes virtuais no ensino presencial em contabilidade [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-05112014-161527/
    • Vancouver

      Nogueira DR. Vento da mudança: estudo de caso sobre a adoção de ambientes virtuais no ensino presencial em contabilidade [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-05112014-161527/
  • Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE (ESTUDO E ENSINO), ENSINO SUPERIOR, PÓS-MODERNIDADE, AVALIAÇÃO DE CURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Sidnei Celerino da. Desafios dos programas de graduação em Ciências Contábeis face às mudanças emergentes na pós-modernidade. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-12082014-190630/. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Silva, S. C. da. (2014). Desafios dos programas de graduação em Ciências Contábeis face às mudanças emergentes na pós-modernidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-12082014-190630/
    • NLM

      Silva SC da. Desafios dos programas de graduação em Ciências Contábeis face às mudanças emergentes na pós-modernidade [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-12082014-190630/
    • Vancouver

      Silva SC da. Desafios dos programas de graduação em Ciências Contábeis face às mudanças emergentes na pós-modernidade [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-12082014-190630/
  • Unidade: FEA

    Subjects: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, CONTABILIDADE (ESTUDO E ENSINO), ENSINO SUPERIOR, CERTIFICADO DE PROFICIÊNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANCHEZ, Elúbian de Moraes. Avaliação de aprendizagem: o importante é errar!. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-20012014-161321/. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Sanchez, E. de M. (2013). Avaliação de aprendizagem: o importante é errar! (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-20012014-161321/
    • NLM

      Sanchez E de M. Avaliação de aprendizagem: o importante é errar! [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-20012014-161321/
    • Vancouver

      Sanchez E de M. Avaliação de aprendizagem: o importante é errar! [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-20012014-161321/
  • Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Sheizi Calheira de. An exploratory syudy on ENADE evaluation report utilization and its impact on undergraduate accounting program performance in Brazil. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-15012013-134543/. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Freitas, S. C. de. (2012). An exploratory syudy on ENADE evaluation report utilization and its impact on undergraduate accounting program performance in Brazil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-15012013-134543/
    • NLM

      Freitas SC de. An exploratory syudy on ENADE evaluation report utilization and its impact on undergraduate accounting program performance in Brazil [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-15012013-134543/
    • Vancouver

      Freitas SC de. An exploratory syudy on ENADE evaluation report utilization and its impact on undergraduate accounting program performance in Brazil [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-15012013-134543/
  • Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, CURSO DE GRADUAÇÃO, CONTABILIDADE (ESTUDO E ENSINO), AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, RENDIMENTO ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Nalbia de Araujo. Determinantes do desempenho acadêmico dos alunos dos cursos de ciências contábeis. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-11062012-164530/. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Santos, N. de A. (2012). Determinantes do desempenho acadêmico dos alunos dos cursos de ciências contábeis (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-11062012-164530/
    • NLM

      Santos N de A. Determinantes do desempenho acadêmico dos alunos dos cursos de ciências contábeis [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-11062012-164530/
    • Vancouver

      Santos N de A. Determinantes do desempenho acadêmico dos alunos dos cursos de ciências contábeis [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-11062012-164530/
  • Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE GERENCIAL, CONTABILIDADE GERENCIAL (ENSINO), ENSINO SUPERIOR, MERCADO DE TRABALHO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA, Claudio de Souza. Ensino em contabilidade gerencial: uma análise comparativa de percepções de importância entre docentes e profissionais, utilizando as dimensões de atividades, artefatos e competências. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-04032011-163936/. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Miranda, C. de S. (2011). Ensino em contabilidade gerencial: uma análise comparativa de percepções de importância entre docentes e profissionais, utilizando as dimensões de atividades, artefatos e competências (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-04032011-163936/
    • NLM

      Miranda C de S. Ensino em contabilidade gerencial: uma análise comparativa de percepções de importância entre docentes e profissionais, utilizando as dimensões de atividades, artefatos e competências [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-04032011-163936/
    • Vancouver

      Miranda C de S. Ensino em contabilidade gerencial: uma análise comparativa de percepções de importância entre docentes e profissionais, utilizando as dimensões de atividades, artefatos e competências [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-04032011-163936/
  • Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL, CONTABILIDADE (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA, Gilberto José. Relações entre as qualificações do professor e o desempenho discente nos cursos de graduação em contabilidade no Brasil. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-16032012-190355/. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Miranda, G. J. (2011). Relações entre as qualificações do professor e o desempenho discente nos cursos de graduação em contabilidade no Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-16032012-190355/
    • NLM

      Miranda GJ. Relações entre as qualificações do professor e o desempenho discente nos cursos de graduação em contabilidade no Brasil [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-16032012-190355/
    • Vancouver

      Miranda GJ. Relações entre as qualificações do professor e o desempenho discente nos cursos de graduação em contabilidade no Brasil [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-16032012-190355/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: CONTABILIDADE, ENSINO SUPERIOR, PROCESSOS COGNITIVOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Victor de. Os estilos cognitivos e o ensino de contabilidade: um estudo na faculdade UNIRG/TO. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-29042008-112744/. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Oliveira, V. de. (2008). Os estilos cognitivos e o ensino de contabilidade: um estudo na faculdade UNIRG/TO (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-29042008-112744/
    • NLM

      Oliveira V de. Os estilos cognitivos e o ensino de contabilidade: um estudo na faculdade UNIRG/TO [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-29042008-112744/
    • Vancouver

      Oliveira V de. Os estilos cognitivos e o ensino de contabilidade: um estudo na faculdade UNIRG/TO [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-29042008-112744/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: CONTABILIDADE, ENSINO SUPERIOR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDERE, Maira Assaf. Aspectos da formação do professor de ensino superior de ciências contábeis: uma análise dos programas de pós-graduação. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-23072007-080103/. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Andere, M. A. (2007). Aspectos da formação do professor de ensino superior de ciências contábeis: uma análise dos programas de pós-graduação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-23072007-080103/
    • NLM

      Andere MA. Aspectos da formação do professor de ensino superior de ciências contábeis: uma análise dos programas de pós-graduação [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-23072007-080103/
    • Vancouver

      Andere MA. Aspectos da formação do professor de ensino superior de ciências contábeis: uma análise dos programas de pós-graduação [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-23072007-080103/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: CONTABILIDADE (ESTUDO E ENSINO), ENSINO SUPERIOR, ESTILO COGNITIVO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Denise Mendes da. O impacto dos estilos de aprendizagem no ensino de contabilidade na FEA-RP/USP. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-24012007-152550/. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Silva, D. M. da. (2006). O impacto dos estilos de aprendizagem no ensino de contabilidade na FEA-RP/USP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-24012007-152550/
    • NLM

      Silva DM da. O impacto dos estilos de aprendizagem no ensino de contabilidade na FEA-RP/USP [Internet]. 2006 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-24012007-152550/
    • Vancouver

      Silva DM da. O impacto dos estilos de aprendizagem no ensino de contabilidade na FEA-RP/USP [Internet]. 2006 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-24012007-152550/
  • Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, MOTIVAÇÃO, RENDIMENTO ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HUANG, Chien En. A motivação e o rendimento escolar dos alunos de ciências contábeis à luz da teoria das expectativas de Vroom. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-25102022-161452/. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Huang, C. E. (2005). A motivação e o rendimento escolar dos alunos de ciências contábeis à luz da teoria das expectativas de Vroom (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-25102022-161452/
    • NLM

      Huang CE. A motivação e o rendimento escolar dos alunos de ciências contábeis à luz da teoria das expectativas de Vroom [Internet]. 2005 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-25102022-161452/
    • Vancouver

      Huang CE. A motivação e o rendimento escolar dos alunos de ciências contábeis à luz da teoria das expectativas de Vroom [Internet]. 2005 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-25102022-161452/
  • Unidade: FEA

    Subjects: CUSTEIO BASEADO EM ATIVIDADES, PREÇOS, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARINHO, Cleonice Lima. Proposição de um modelo de apuração de custo e de formação de mensalidades para instituições de ensino superior privadas (IESPs) do Pará: uma abordagem do custeio baseado em atividades. 2004. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-27022024-154036/publico/MsCleoniceLimaMarinho.pdf. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Marinho, C. L. (2004). Proposição de um modelo de apuração de custo e de formação de mensalidades para instituições de ensino superior privadas (IESPs) do Pará: uma abordagem do custeio baseado em atividades (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-27022024-154036/publico/MsCleoniceLimaMarinho.pdf
    • NLM

      Marinho CL. Proposição de um modelo de apuração de custo e de formação de mensalidades para instituições de ensino superior privadas (IESPs) do Pará: uma abordagem do custeio baseado em atividades [Internet]. 2004 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-27022024-154036/publico/MsCleoniceLimaMarinho.pdf
    • Vancouver

      Marinho CL. Proposição de um modelo de apuração de custo e de formação de mensalidades para instituições de ensino superior privadas (IESPs) do Pará: uma abordagem do custeio baseado em atividades [Internet]. 2004 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-27022024-154036/publico/MsCleoniceLimaMarinho.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024