Fonte: Resumos. Nome do evento: Encontro Paulista de Pesquisa em Pesquisa em Ensino de Química -EPPEQ. Unidade: IQ
Assuntos: FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, QUÍMICA (ENSINO), TUTORIA
ABNT
SOUZA, Fábio Luiz de e MARCONDES, Maria Eunice Ribeiro. Formação continuada de professores de química: investigando a influência da tutoria e da reflexão orientada sobre no ensino. 2015, Anais.. Sorocaba: Universidade Federal de São Carlos/ UFSCar, 2015. Disponível em: http://viiieppeq.com/?page_id=245. Acesso em: 31 out. 2024.APA
Souza, F. L. de, & Marcondes, M. E. R. (2015). Formação continuada de professores de química: investigando a influência da tutoria e da reflexão orientada sobre no ensino. In Resumos. Sorocaba: Universidade Federal de São Carlos/ UFSCar. Recuperado de http://viiieppeq.com/?page_id=245NLM
Souza FL de, Marcondes MER. Formação continuada de professores de química: investigando a influência da tutoria e da reflexão orientada sobre no ensino [Internet]. Resumos. 2015 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://viiieppeq.com/?page_id=245Vancouver
Souza FL de, Marcondes MER. Formação continuada de professores de química: investigando a influência da tutoria e da reflexão orientada sobre no ensino [Internet]. Resumos. 2015 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://viiieppeq.com/?page_id=245