Subjects: PSICOLOGIA DA CRIANÇA, PRÉ-ESCOLAR, EDUCAÇÃO INFANTIL, INTERAÇÃO INTERPESSOAL, ANÁLISE DO COMPORTAMENTO, AVALIAÇÃO DE NECESSIDADES EDUCACIONAIS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BOZEDA, Mariana Giannattasio. Status sociométrico e hipóteses funcionais dos comportamentos entre pré-escolares: um estudo na direção da avaliação de necessidades. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-27082019-153207/. Acesso em: 04 nov. 2024.APA
Bozeda, M. G. (2019). Status sociométrico e hipóteses funcionais dos comportamentos entre pré-escolares: um estudo na direção da avaliação de necessidades (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-27082019-153207/NLM
Bozeda MG. Status sociométrico e hipóteses funcionais dos comportamentos entre pré-escolares: um estudo na direção da avaliação de necessidades [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-27082019-153207/Vancouver
Bozeda MG. Status sociométrico e hipóteses funcionais dos comportamentos entre pré-escolares: um estudo na direção da avaliação de necessidades [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-27082019-153207/