Filtros : "Universidade de São Paulo (USP)" "FE-EDF" Removidos: "Indexado no: BASE" "RCM" "PESQUISA CIENTÍFICA" "FE-EDA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Notandum. Unidade: FE

    Assunto: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARANTES, Valéria Amorim et al. Felicidade e bem-estar da juventude brasileira. Notandum, v. 21, n. ja/abr. 2018, p. 55-68, 2018Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/notand46/4valeria.pdf. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Arantes, V. A., Pátaro, C. S. de O., Pinheiro, V. P. G., & Gonçalo, M. F. (2018). Felicidade e bem-estar da juventude brasileira. Notandum, 21( ja/abr. 2018), 55-68. Recuperado de http://www.hottopos.com/notand46/4valeria.pdf
    • NLM

      Arantes VA, Pátaro CS de O, Pinheiro VPG, Gonçalo MF. Felicidade e bem-estar da juventude brasileira [Internet]. Notandum. 2018 ; 21( ja/abr. 2018): 55-68.[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.hottopos.com/notand46/4valeria.pdf
    • Vancouver

      Arantes VA, Pátaro CS de O, Pinheiro VPG, Gonçalo MF. Felicidade e bem-estar da juventude brasileira [Internet]. Notandum. 2018 ; 21( ja/abr. 2018): 55-68.[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.hottopos.com/notand46/4valeria.pdf
  • Source: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Subjects: COGNIÇÃO, AFETIVIDADE, EDUCAÇÃO MORAL, COMPORTAMENTO (EDUCAÇÃO), CONFLITO (EDUCAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARANTES, Valéria Amorim e PINHEIRO, Viviane Potenza Guimarães. Cognição, afetividade e a resolução de problemas. International Studies on Law and Education, n. 27, p. 49-62, 2017Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/isle27/49-62ValeriaViviane.pdf. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Arantes, V. A., & Pinheiro, V. P. G. (2017). Cognição, afetividade e a resolução de problemas. International Studies on Law and Education, ( 27), 49-62. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle27/49-62ValeriaViviane.pdf
    • NLM

      Arantes VA, Pinheiro VPG. Cognição, afetividade e a resolução de problemas [Internet]. International Studies on Law and Education. 2017 ;( 27): 49-62.[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle27/49-62ValeriaViviane.pdf
    • Vancouver

      Arantes VA, Pinheiro VPG. Cognição, afetividade e a resolução de problemas [Internet]. International Studies on Law and Education. 2017 ;( 27): 49-62.[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle27/49-62ValeriaViviane.pdf
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: HISTORIA DA EDUCAÇÃO, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIA FILHO, Luciano Mendes de et al. A cultura escolar como categoria de análise e como campo de investigação na história da educação brasileira. Educação e Pesquisa, v. 30, n. ja/abr. 2004, p. 139-159, 2004Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1517-97022004000100008. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Faria Filho, L. M. de, Gonçalves, I. A., Paulilo, A. L., & Vidal, D. G. (2004). A cultura escolar como categoria de análise e como campo de investigação na história da educação brasileira. Educação e Pesquisa, 30( ja/abr. 2004), 139-159. doi:10.1590/s1517-97022004000100008
    • NLM

      Faria Filho LM de, Gonçalves IA, Paulilo AL, Vidal DG. A cultura escolar como categoria de análise e como campo de investigação na história da educação brasileira [Internet]. Educação e Pesquisa. 2004 ; 30( ja/abr. 2004): 139-159.[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1517-97022004000100008
    • Vancouver

      Faria Filho LM de, Gonçalves IA, Paulilo AL, Vidal DG. A cultura escolar como categoria de análise e como campo de investigação na história da educação brasileira [Internet]. Educação e Pesquisa. 2004 ; 30( ja/abr. 2004): 139-159.[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1517-97022004000100008
  • Source: Pesquisa em história da educação : perspectivas da análise, objetos e fontes. Unidade: FE

    Assunto: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDAL, Diana Gonçalves et al. Arquivo Fernando de Azevedo: instrumentos e pesquisa em fonte primária. Pesquisa em história da educação : perspectivas da análise, objetos e fontes. Tradução . Belo Horizonte: HG Edições, 1999. . . Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Vidal, D. G., Paulilo, A., Sooma, J. C., Abdala, R. D., Rodrigues, R. N., & Baeza, T. M. (1999). Arquivo Fernando de Azevedo: instrumentos e pesquisa em fonte primária. In Pesquisa em história da educação : perspectivas da análise, objetos e fontes. Belo Horizonte: HG Edições.
    • NLM

      Vidal DG, Paulilo A, Sooma JC, Abdala RD, Rodrigues RN, Baeza TM. Arquivo Fernando de Azevedo: instrumentos e pesquisa em fonte primária. In: Pesquisa em história da educação : perspectivas da análise, objetos e fontes. Belo Horizonte: HG Edições; 1999. [citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Vidal DG, Paulilo A, Sooma JC, Abdala RD, Rodrigues RN, Baeza TM. Arquivo Fernando de Azevedo: instrumentos e pesquisa em fonte primária. In: Pesquisa em história da educação : perspectivas da análise, objetos e fontes. Belo Horizonte: HG Edições; 1999. [citado 2024 out. 14 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024