Subjects: MÚSICA (ENSINO;METODOLOGIA), EDUCAÇÃO MUSICAL
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ALMEIDA, Ana Cristina Cezar Sawaya. A música no embate metodológico entre a educação jesuíta e a educação pombalina: os acordes finais. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-10082010-140457/. Acesso em: 31 out. 2024.APA
Almeida, A. C. C. S. (2010). A música no embate metodológico entre a educação jesuíta e a educação pombalina: os acordes finais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-10082010-140457/NLM
Almeida ACCS. A música no embate metodológico entre a educação jesuíta e a educação pombalina: os acordes finais [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-10082010-140457/Vancouver
Almeida ACCS. A música no embate metodológico entre a educação jesuíta e a educação pombalina: os acordes finais [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-10082010-140457/