Juventude e consumo midiático em tempos de convergência: algumas observações (2018)
Source: Chasqui: revista latinoamericana de comunicacion. Unidade: EACH
Subjects: JOVENS, INTERNET, CONSUMO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MARQUES, Jane Aparecida e TOALDO, Mariângela Machado e JACKS, Nilda Aparecida. Juventude e consumo midiático em tempos de convergência: algumas observações. Chasqui: revista latinoamericana de comunicacion, v. 137, p. 73-91, 2018Tradução . . Disponível em: http://revistachasqui.org/index.php/chasqui/article/view/3401/3012. Acesso em: 14 nov. 2024.APA
Marques, J. A., Toaldo, M. M., & Jacks, N. A. (2018). Juventude e consumo midiático em tempos de convergência: algumas observações. Chasqui: revista latinoamericana de comunicacion, 137, 73-91. Recuperado de http://revistachasqui.org/index.php/chasqui/article/view/3401/3012NLM
Marques JA, Toaldo MM, Jacks NA. Juventude e consumo midiático em tempos de convergência: algumas observações [Internet]. Chasqui: revista latinoamericana de comunicacion. 2018 ; 137 73-91.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://revistachasqui.org/index.php/chasqui/article/view/3401/3012Vancouver
Marques JA, Toaldo MM, Jacks NA. Juventude e consumo midiático em tempos de convergência: algumas observações [Internet]. Chasqui: revista latinoamericana de comunicacion. 2018 ; 137 73-91.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://revistachasqui.org/index.php/chasqui/article/view/3401/3012