As perguntas em aulas investigativas de ciências: a construção teórica de categorias (2012)
Source: Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências. Unidades: FE, ENSINO CIÊNCIAS
Subjects: CIÊNCIA, PRÁTICA DE ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM, ARGUMENTAÇÃO
ABNT
SOUZA, Vitor Fabrício Machado e SASSERON, Lúcia Helena. As perguntas em aulas investigativas de ciências: a construção teórica de categorias. Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências, v. 12, n. 2, p. 29-44, 2012Tradução . . Disponível em: https://periodicos.ufmg.br/index.php/rbpec/article/view/4229. Acesso em: 30 set. 2024.APA
Souza, V. F. M., & Sasseron, L. H. (2012). As perguntas em aulas investigativas de ciências: a construção teórica de categorias. Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências, 12( 2), 29-44. Recuperado de https://periodicos.ufmg.br/index.php/rbpec/article/view/4229NLM
Souza VFM, Sasseron LH. As perguntas em aulas investigativas de ciências: a construção teórica de categorias [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências. 2012 ; 12( 2): 29-44.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://periodicos.ufmg.br/index.php/rbpec/article/view/4229Vancouver
Souza VFM, Sasseron LH. As perguntas em aulas investigativas de ciências: a construção teórica de categorias [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências. 2012 ; 12( 2): 29-44.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://periodicos.ufmg.br/index.php/rbpec/article/view/4229