Consumo e mercado são timidos no Brasil (2000)
Fonte: Agropecuariahoje. Unidade: ESALQ
Assuntos: FLORES, PRODUÇÃO VEGETAL, MERCADO DE TRABALHO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LIMA, Ana Maria Liner Pereira. Consumo e mercado são timidos no Brasil. Agropecuariahoje. Piracicaba: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 29 jun. 2024. , 2000APA
Lima, A. M. L. P. (2000). Consumo e mercado são timidos no Brasil. Agropecuariahoje. Piracicaba: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo.NLM
Lima AMLP. Consumo e mercado são timidos no Brasil. Agropecuariahoje. 2000 ;6( 30. p. 15):[citado 2024 jun. 29 ]Vancouver
Lima AMLP. Consumo e mercado são timidos no Brasil. Agropecuariahoje. 2000 ;6( 30. p. 15):[citado 2024 jun. 29 ]