Filtros : "ARTES" "1998" Removidos: "Indexado em Revistas USP" "Butugan, Ossamu" "CUNHA, FERNANDO DE QUEIROZ" "IQ" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, EMBALAGENS, SOCIEDADE DE CONSUMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASSOS, Carlos sena. O artista embalado: uma aventura da embalagem na arte do século XX. 1998. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Goiânia, 1998. . Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Passos, C. sena. (1998). O artista embalado: uma aventura da embalagem na arte do século XX (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Goiânia.
    • NLM

      Passos C sena. O artista embalado: uma aventura da embalagem na arte do século XX. 1998 ;[citado 2024 nov. 11 ]
    • Vancouver

      Passos C sena. O artista embalado: uma aventura da embalagem na arte do século XX. 1998 ;[citado 2024 nov. 11 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Seminário de História da Cidade e do Urbanismo. Unidade: FAU

    Subjects: ARTES, ARQUITETURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Fernanda Fernandes da. Arte e arquitetura em São Paulo nos anos 50. 1998, Anais.. Campinas: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, 1998. . Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Silva, F. F. da. (1998). Arte e arquitetura em São Paulo nos anos 50. In Anais. Campinas: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Silva FF da. Arte e arquitetura em São Paulo nos anos 50. Anais. 1998 ;[citado 2024 nov. 11 ]
    • Vancouver

      Silva FF da. Arte e arquitetura em São Paulo nos anos 50. Anais. 1998 ;[citado 2024 nov. 11 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, EXPOSIÇÕES DE ARTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAVARES, Ana Maria. Ana Maria Tavares: Relax'o'visions ; Ana Maria Tavares : Porto Pampulha. . São Paulo: Mube. . Acesso em: 11 nov. 2024. , 1998
    • APA

      Tavares, A. M. (1998). Ana Maria Tavares: Relax'o'visions ; Ana Maria Tavares : Porto Pampulha. São Paulo: Mube.
    • NLM

      Tavares AM. Ana Maria Tavares: Relax'o'visions ; Ana Maria Tavares : Porto Pampulha. 1998 ;[citado 2024 nov. 11 ]
    • Vancouver

      Tavares AM. Ana Maria Tavares: Relax'o'visions ; Ana Maria Tavares : Porto Pampulha. 1998 ;[citado 2024 nov. 11 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, PINTURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIARELLI, Tadeu e HERKENHOFF, Paulo. Leda Catunda. . São Paulo: Cosac & Naify. . Acesso em: 11 nov. 2024. , 1998
    • APA

      Chiarelli, T., & Herkenhoff, P. (1998). Leda Catunda. São Paulo: Cosac & Naify.
    • NLM

      Chiarelli T, Herkenhoff P. Leda Catunda. 1998 ;[citado 2024 nov. 11 ]
    • Vancouver

      Chiarelli T, Herkenhoff P. Leda Catunda. 1998 ;[citado 2024 nov. 11 ]
  • Source: Revista da USP. Unidade: FAU

    Subjects: ARTES, ARTES, ARTE CONTEMPORÂNEA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNARI, Luiz Américo de Souza. Desenho de Wong, a forma digital. Revista da USP. [S.l.]: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 11 nov. 2024. , 1998
    • APA

      Munari, L. A. de S. (1998). Desenho de Wong, a forma digital. Revista da USP. Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Munari LA de S. Desenho de Wong, a forma digital. Revista da USP. 1998 ;( ju/ago.1998): 186-189.[citado 2024 nov. 11 ]
    • Vancouver

      Munari LA de S. Desenho de Wong, a forma digital. Revista da USP. 1998 ;( ju/ago.1998): 186-189.[citado 2024 nov. 11 ]
  • Source: Fantasia brasileira : o Balé do IV Centenário. Unidade: ECA

    Assunto: ARTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Ana Mae Tavares Bastos. A cumplicidade com as artes. Fantasia brasileira : o Balé do IV Centenário. São Paulo: SESC. . Acesso em: 11 nov. 2024. , 1998
    • APA

      Barbosa, A. M. T. B. (1998). A cumplicidade com as artes. Fantasia brasileira : o Balé do IV Centenário. São Paulo: SESC.
    • NLM

      Barbosa AMTB. A cumplicidade com as artes. Fantasia brasileira : o Balé do IV Centenário. 1998 ;[citado 2024 nov. 11 ]
    • Vancouver

      Barbosa AMTB. A cumplicidade com as artes. Fantasia brasileira : o Balé do IV Centenário. 1998 ;[citado 2024 nov. 11 ]
  • Source: CULT : Revista Brasileira de Literatura. Unidade: FFLCH

    Subjects: ARTES, ARTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHWARTZ, Jorge. Os enigmas vusuais de Xul Solar. CULT : Revista Brasileira de Literatura, n. 8, p. 40-43, 1998Tradução . . Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Schwartz, J. (1998). Os enigmas vusuais de Xul Solar. CULT : Revista Brasileira de Literatura, ( 8), 40-43.
    • NLM

      Schwartz J. Os enigmas vusuais de Xul Solar. CULT : Revista Brasileira de Literatura. 1998 ;( 8): 40-43.[citado 2024 nov. 11 ]
    • Vancouver

      Schwartz J. Os enigmas vusuais de Xul Solar. CULT : Revista Brasileira de Literatura. 1998 ;( 8): 40-43.[citado 2024 nov. 11 ]
  • Source: Figurações : 30 anos na arte brasileira. Unidade: ECA

    Assunto: ARTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA COELHO,. Introdução: o fascínio da figura. Figurações : 30 anos na arte brasileira. São Paulo: MAC-USP. . Acesso em: 11 nov. 2024. , 1998
    • APA

      Teixeira Coelho,. (1998). Introdução: o fascínio da figura. Figurações : 30 anos na arte brasileira. São Paulo: MAC-USP.
    • NLM

      Teixeira Coelho. Introdução: o fascínio da figura. Figurações : 30 anos na arte brasileira. 1998 ;[citado 2024 nov. 11 ]
    • Vancouver

      Teixeira Coelho. Introdução: o fascínio da figura. Figurações : 30 anos na arte brasileira. 1998 ;[citado 2024 nov. 11 ]
  • Unidade: ECA

    Assunto: ARTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AJZENBERG, Elza. Mario Schenberg arte e ciência: impactos ambientais. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 11 nov. 2024. , 1998
    • APA

      Ajzenberg, E. (1998). Mario Schenberg arte e ciência: impactos ambientais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Ajzenberg E. Mario Schenberg arte e ciência: impactos ambientais. 1998 ;[citado 2024 nov. 11 ]
    • Vancouver

      Ajzenberg E. Mario Schenberg arte e ciência: impactos ambientais. 1998 ;[citado 2024 nov. 11 ]
  • Source: Estudos Avançados : Coleção Documentos. Série Estudos Brasil-França. Unidade: FFLCH

    Subjects: ARTES, SOCIEDADE, CINEMA, CULTURA, DANÇA, MÚSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALVÃO, Walnice Nogueira. Recepção cultural brasileira na França. Estudos Avançados : Coleção Documentos. Série Estudos Brasil-França, n. 4, p. 50-57, 1998Tradução . . Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Galvão, W. N. (1998). Recepção cultural brasileira na França. Estudos Avançados : Coleção Documentos. Série Estudos Brasil-França, ( 4), 50-57.
    • NLM

      Galvão WN. Recepção cultural brasileira na França. Estudos Avançados : Coleção Documentos. Série Estudos Brasil-França. 1998 ;( 4): 50-57.[citado 2024 nov. 11 ]
    • Vancouver

      Galvão WN. Recepção cultural brasileira na França. Estudos Avançados : Coleção Documentos. Série Estudos Brasil-França. 1998 ;( 4): 50-57.[citado 2024 nov. 11 ]
  • Source: CULT : Revista Brasileira de Literatura. Unidade: FFLCH

    Subjects: ARTES, BARROCO, CRÍTICA LITERÁRIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Barroco, neobarroco, pós-moderno. [Entrevista]. CULT : Revista Brasileira de Literatura. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 11 nov. 2024. , 1998
    • APA

      Barroco, neobarroco, pós-moderno. [Entrevista]. (1998). Barroco, neobarroco, pós-moderno. [Entrevista]. CULT : Revista Brasileira de Literatura. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barroco, neobarroco, pós-moderno. [Entrevista]. CULT : Revista Brasileira de Literatura. 1998 ;( 10): 58-59.[citado 2024 nov. 11 ]
    • Vancouver

      Barroco, neobarroco, pós-moderno. [Entrevista]. CULT : Revista Brasileira de Literatura. 1998 ;( 10): 58-59.[citado 2024 nov. 11 ]
  • Source: Carlos Eduardo Uchoa. Unidade: ECA

    Subjects: PINTURA, DESENHO, ARTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIARELLI, Tadeu. As pinturas de Carlos Uchoa: a paisagem como natureza-morta. Carlos Eduardo Uchoa. São Paulo: Museu Brasileiro de Escultura. . Acesso em: 11 nov. 2024. , 1998
    • APA

      Chiarelli, T. (1998). As pinturas de Carlos Uchoa: a paisagem como natureza-morta. Carlos Eduardo Uchoa. São Paulo: Museu Brasileiro de Escultura.
    • NLM

      Chiarelli T. As pinturas de Carlos Uchoa: a paisagem como natureza-morta. Carlos Eduardo Uchoa. 1998 ; 4-5.[citado 2024 nov. 11 ]
    • Vancouver

      Chiarelli T. As pinturas de Carlos Uchoa: a paisagem como natureza-morta. Carlos Eduardo Uchoa. 1998 ; 4-5.[citado 2024 nov. 11 ]
  • Source: Figurações : 30 anos na arte brasileira. Unidade: MAC

    Subjects: ARTES, ARTES, CATÁLOGOS, ARTE CONTEMPORÂNEA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VERNASCHI, Elvira. João Câmara Filho: o inusitado. Figurações : 30 anos na arte brasileira. São Paulo: MAC-USP. . Acesso em: 11 nov. 2024. , 1998
    • APA

      Vernaschi, E. (1998). João Câmara Filho: o inusitado. Figurações : 30 anos na arte brasileira. São Paulo: MAC-USP.
    • NLM

      Vernaschi E. João Câmara Filho: o inusitado. Figurações : 30 anos na arte brasileira. 1998 ;[citado 2024 nov. 11 ]
    • Vancouver

      Vernaschi E. João Câmara Filho: o inusitado. Figurações : 30 anos na arte brasileira. 1998 ;[citado 2024 nov. 11 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, PINTURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIANNOTTI, Marco. Desvio para a pintura. 1998. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1998. . Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Giannotti, M. (1998). Desvio para a pintura (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Giannotti M. Desvio para a pintura. 1998 ;[citado 2024 nov. 11 ]
    • Vancouver

      Giannotti M. Desvio para a pintura. 1998 ;[citado 2024 nov. 11 ]
  • Source: ArteBrasil. Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, MUSEUS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, João Evangelista Barbosa Romeo da. O visual e o real: ou o destino histórico e metamorfoses das imagens apresentadas nos museus. ArteBrasil, v. 1, n. 1, p. 100-110, 1998Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001006597.pdf. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Silveira, J. E. B. R. da. (1998). O visual e o real: ou o destino histórico e metamorfoses das imagens apresentadas nos museus. ArteBrasil, 1( 1), 100-110. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001006597.pdf
    • NLM

      Silveira JEBR da. O visual e o real: ou o destino histórico e metamorfoses das imagens apresentadas nos museus [Internet]. ArteBrasil. 1998 ; 1( 1): 100-110.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001006597.pdf
    • Vancouver

      Silveira JEBR da. O visual e o real: ou o destino histórico e metamorfoses das imagens apresentadas nos museus [Internet]. ArteBrasil. 1998 ; 1( 1): 100-110.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001006597.pdf
  • Conference titles: Bienal Barro de América. Unidade: ECA

    Subjects: EXPOSIÇÕES DE ARTE, ARTES, INSTALAÇÃO (ARTES PLÁSTICAS)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FAJARDO, Carlos. Bienal Barro de América Roberto Guevara. . São Paulo: Memorial da América Latina. . Acesso em: 11 nov. 2024. , 1998
    • APA

      Fajardo, C. (1998). Bienal Barro de América Roberto Guevara. São Paulo: Memorial da América Latina.
    • NLM

      Fajardo C. Bienal Barro de América Roberto Guevara. 1998 ;[citado 2024 nov. 11 ]
    • Vancouver

      Fajardo C. Bienal Barro de América Roberto Guevara. 1998 ;[citado 2024 nov. 11 ]
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, FOTOGRAFIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FAJARDO, Carlos. Carlos Fajardo discute a superfície em fotos. [Depoimento a Cassiano Elek Machado]. Folha de São Paulo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000965201.pdf. Acesso em: 11 nov. 2024. , 1998
    • APA

      Fajardo, C. (1998). Carlos Fajardo discute a superfície em fotos. [Depoimento a Cassiano Elek Machado]. Folha de São Paulo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000965201.pdf
    • NLM

      Fajardo C. Carlos Fajardo discute a superfície em fotos. [Depoimento a Cassiano Elek Machado] [Internet]. Folha de São Paulo. 1998 ; 8.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000965201.pdf
    • Vancouver

      Fajardo C. Carlos Fajardo discute a superfície em fotos. [Depoimento a Cassiano Elek Machado] [Internet]. Folha de São Paulo. 1998 ; 8.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000965201.pdf
  • Conference titles: Semana de Arte da Poli. Unidades: ECA, FFLCH

    Subjects: ARTES, IDADE MÉDIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AJZENBERG, Elza e MEGALE, Heitor e MAMMI, Lorenzo. Antiguidade e idade média. [Debate]. 1998, Anais.. São Paulo: Grêmio Politécnico, 1998. . Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Ajzenberg, E., Megale, H., & Mammi, L. (1998). Antiguidade e idade média. [Debate]. In . São Paulo: Grêmio Politécnico.
    • NLM

      Ajzenberg E, Megale H, Mammi L. Antiguidade e idade média. [Debate]. 1998 ;[citado 2024 nov. 11 ]
    • Vancouver

      Ajzenberg E, Megale H, Mammi L. Antiguidade e idade média. [Debate]. 1998 ;[citado 2024 nov. 11 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Professores Universitários de Língua, Literatura e Cultura Japonesa. Unidade: FFLCH

    Subjects: PINTURA, ARTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORDARO, Madalena Natsuko Hashimoto. Literatura e arte visual nas eras heian e edo. 1998, Anais.. São Paulo: Universidade Estadual Paulista, 1998. . Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Cordaro, M. N. H. (1998). Literatura e arte visual nas eras heian e edo. In Anais. São Paulo: Universidade Estadual Paulista.
    • NLM

      Cordaro MNH. Literatura e arte visual nas eras heian e edo. Anais. 1998 ;[citado 2024 nov. 11 ]
    • Vancouver

      Cordaro MNH. Literatura e arte visual nas eras heian e edo. Anais. 1998 ;[citado 2024 nov. 11 ]
  • Source: Miragens da existência: o tecelão, a tecelagem e sua simbologia. Unidade: IP

    Subjects: ARTES, PSICOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRAYZE-PEREIRA, João Augusto. O mistério mantido.[Apresentação]. Miragens da existência: o tecelão, a tecelagem e sua simbologia. São Paulo: Annablume. . Acesso em: 11 nov. 2024. , 1998
    • APA

      Frayze-Pereira, J. A. (1998). O mistério mantido.[Apresentação]. Miragens da existência: o tecelão, a tecelagem e sua simbologia. São Paulo: Annablume.
    • NLM

      Frayze-Pereira JA. O mistério mantido.[Apresentação]. Miragens da existência: o tecelão, a tecelagem e sua simbologia. 1998 ;[citado 2024 nov. 11 ]
    • Vancouver

      Frayze-Pereira JA. O mistério mantido.[Apresentação]. Miragens da existência: o tecelão, a tecelagem e sua simbologia. 1998 ;[citado 2024 nov. 11 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024